Dr Selfie – Delegados ridículos e narcisistas da Polícia Civil…( Deixem de mariquices e vão trabalhar de verdade seus embusteiros! )


Jornal Flit Paralisante

DR SELFIE – A piada operacional

A Polícia Civil definitivamente está se tornando, cada vez mais, um show de bizarrices. Já não bastasse meninos mimados e bombados brincando de Rambo e desfilando seus equipamentos fetichistas pelas ruas de São Paulo em suas viaturas pretas, agora o ego subiu às nuvens. Autointitulados “operacionais” despejam semanalmente dezenas de fotos autopromocionais nas mais diversas poses com equipamentos e armas, do Estado ou próprios, nas diversas redes sociais.
Não obstante tudo isso, agora temos um Delegado Operacional apelidado pelos próprios subordinados de “Dr. Selfie”. Pois é, o Super Delegado do GOE não perde um minuto do dia sem que o registre e publique em suas redes sociais. Pousando de SEAL ou SWAT boy, com o cabelo sempre bem arrumado, virou chacota nos grupos de whatsapp dos policiais civis. Isso sem mencionar o que podem estar dizendo nos grupos de PM e outros profissionais da…

Ver o post original 199 mais palavras

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s