Reportagem


Caros leitores do blog, uma repórter do Jornal Agora SP entrou em contato comigo, pedindo ajuda para uma reportagem sobre as dificuldades na montagem do jumbo etc.

Por favor, se alguém puder ajudar relatando sua experiência, mande o contato nos comentários que entraremos em contato.

Muito obrigado.

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Reportagem

  1. Virgilio disse:

    Bem Graciele, não vejo problema nenhum em seu comentário, primeiro:pois não precisa levar muitas coisas, lá na cadeia ele têm três refeições gratuitas, agua e energia também gratuito e quadra poliesportiva para pratica de esportes e exercícios físicos, segundo: quanto aos valores, se você prefere gastar seu dinheiro com esse tipo de despesa ai é escolha sua, eu não deixaria meus filhos sem comida, roupa, tênis, lazer pra gastar com preso, terceiro: não precisa preparar a comida caseira gostosinha como falou, a comida da cadeia ele têm direito também nos finais de semana, quarto: dorme em pensões !!! então tá sobrando dinheiro, não entendi a reclamação anterior que as coisas são muito caras, é só não ir ué, quinto: se você está escondendo uma coisa dessas da sua própria família é porque o preso deve ser uma ótima pessoa, parabéns mesmo, e quanto a ele sair outra pessoa, isso até agora é a única coisa que concordo, mas vai depender somente e exclusivamente dele, não de você, já vi casos de presos sairem e voltarem umas três vezes, e sempre com o mesmo discurso, nunca mais !!!! Abraça, semana que vem tá de volta, pra que trabalhar, se na cadeia têm tudo de graça e ainda mais, minha família na rua ganha uma graninha extra, só pelo fato de eu estar preso, olha que mamão. Um verdadeiro Resort Royal Plaza Golden Master Plus Brazilian Day………..

  2. Cristina disse:

    O jumbo do dia da visita no CDP de São Vicente, é bem complicado pq só entram 2 potes de 3 litros(ou seja, bem pequenos), vários tipos de comida são proibidos e também não entra nenhum tipo de fruta, panetone, etc além disso só pode entrar 2 garrafas de 2 litros podendo ser água e/ou refrigerante.
    O jumbo de durante a semana também é bem restrito, e muitas vezes acaba nem chegando as mãos do preso tudo que é enviado, sem contar q quando ele recebe tem que dividir tudo com os outros que não tem jumbo ou visita.

  3. Graciele disse:

    Bom tenho dificuldades pra prepara as coisas sim pois são muitas coisas dependendo do lugar e difícil acha tamanhos, cores e pra completa tem os valores, e o tempo tbm pois quem trabalha e as vezes estuda tbm não tem tanto tempo a correria e grande. Além de compra todas as coisas embalar em sacos transparente, ainda tem o almoço dele pra prepara uma comidinha gostosa caseira. E sair nas madrugadas ou ter q dormi em pensões pra pode estar cedo lá num bom horário, pra tentar entrar cedo. E tudo muito difícil mais Deus nos ajuda, pq a saudade maltrata mais td vale a pena pra esta perto do meu amor, sei que Deus muda as pessoas e q ele pode sim sair de la ainda melhor c outra mente. Bom peço para que não exponha meu nome pois minha família e contra e a maioria nem sabe q vou ver meu marido pensa q não estamos juntos.
    Obrigada e boa noite!

  4. Camila disse:

    Dr. Luciano, estou a disposição… Trl 979812639

  5. vaniabluz@ig.com.br disse:

    Boa tarde Luciano…

    gostaria de relatar a dificuldade em montar meu jumbo ,pois meu marido encontra-se preso em Mirandópolis.

    E só visito uma vez no mes, já que moro em são paulo na capital.

Deixe uma resposta

