Polícia Militar (herança maldita do regime militar) atenta contra a cidadania.


Vídeo | Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Polícia Militar (herança maldita do regime militar) atenta contra a cidadania.

  1. A ENTREVISTA DEVE SER PARA VERIFICAÇÃO DAS INFORMAÇÕES SOBRE O GRAU DE PARENTESCO COM ELE. CREIO QUE SEJA ISSO. NORMALMENTE QUEM FAZ ISSO É ASSISTENTE SOCIAL.

  2. Tamiris Silva disse:

    Dr. Luciano mil perdões por deixar um pedido aqui, mas estou precisando muito de sua ajuda pois o meu namorado ta preso e os argentes penitenciarios de lá disseram q tenho q passar por intrevista particular com o diretor do cdp….
    Não sei se estar certo isso^^
    Detalhe ele já ta pra sair, pelo menos é o q a gente crer
    A advogada não sabe nem nos explicar o pq o caso dele não aparece no site
    por favor eu nem tô pedindo tô implorando
    me ajude
    vou deixar o meu email
    obrigado e mais uma vez desculpa

    tamiris

Deixe um comentário

