Francisco Cembranelli, promotor de justiça do Estado de São Paulo, é flagrado dirigindo alcolizado


Promotor do caso Isabella é multado em blitz da Lei Seca no Rio

DO RIO

O promotor do Ministério Público de São Paulo Francisco Cembranelli, 51, foi parado por agentes da Operação Lei Seca, no Rio. Cembranelli passava pela rua Francisco Otaviano, no Arpoador, zona sul do Rio, quando os agentes mandaram que ele parasse o Pajero que guiava.

De acordo com um dos agentes, o promotor Cembranelli se recusou a utilizar o bafômetro e teve a carteira de habilitação apreendida. Ele também precisou pagar uma multa. O promotor não teve o carro apreendido e acabou liberado após apresentar uma pessoa para dirigir o seu Pajero.

Cembranelli participou do júri que condenou o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, acusados de matar a estudante Isabela Nardoni, 5, em 2008.

Nardoni e Anna Carolina foram condenados pela morte da filha dele no dia 27 de março de 2010, após cinco dias de júri popular. O casal responde pelo crime de homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, sem condições de defesa da vítima e de modo cruel).

Alexandre foi condenado a 31 anos de prisão e Anna Carolina a 26 anos. A Justiça analisa recursos contra a decisão. A pena de Nardoni foi agravada porque o crime teria sido cometido contra sua descendente.

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/08/1328453-promotor-do-caso-isabella-e-multado-em-blitz-da-lei-seca-no-rio.shtml

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s