Mulher é presa ao tentar entrar em presídio com droga escondida no ânus


Mulher é presa ao tentar entrar no presídio com droga escondida no ânus
A acusada estava levando droga para o filho, que cumpre pena por tráfico.
Sonia Lady Urgeta Gomes de 37 anos, residente na Vila Fátima em Rio Brilhante, foi presa na tarde deste sábado, acusada de tráfico de drogas, após ser flagrada tentando entrar na Penitenciária Harry Amorim Costa (Phac), com maconha e haxixe inseridos no ânus. Durante revista pessoal, ela demonstrou nervosismo e inquietação, levantando suspeita dos agentes penitenciários.

Ela então foi levada a uma sala privada, onde confessou que estava com os entorpecentes no corpo. Foram expelidas sete bolas de haxixe que pesaram 35 gramas juntas, e mais quatro gramas de maconha. Sonia disse que entregaria tudo para o filho de 18 anos que cumpre pena por tráfico, em um setor do presídio conhecido como “linear”.

A acusada acabou encaminhada à delegacia, onde foi atuada em flagrante pelo delegado Edimar Batistela. Além do rapaz de 18 que está preso, ela também tem outro filho, de 15 anos, que está recolhido na Unidade Educacional de Internação (Unei) de Dourados, também por envolvimento com drogas.

Em contato com a reportagem da 94FM, Sonia disse que os filhos dela estão presos injustamente, pois é ela que seria a traficante responsável da família. Ela também afirmou que leva entorpecentes para o presídio semanalmente, apontando falhas no sistema de revista. Ainda de acordo com a polícia, a acusada já cumpriu pena em Ponta Porã, pelo mesmo crime.

presa drogas
Esse post foi publicado em Revista. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s