Descontrole do Ministro


‎”Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser pôr à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder.” Abraham Lincoln

Ontem, assiste a cena em que o Ministro Joaquim Barbosa, presidente do STF e do CNJ, não conseguindo se controlar, mandou que um reporter fosse chafurdar no lixo e depois o chamou de palhaço. O Ministro disse: “Me deixa em paz, rapaz. Vá chafurdar no lixo como você faz sempre”. Foi assim mesmo que o Ministro se dirigiu ao repórter que nada mais fazia que sua obrigação. O descontrole ocorreu na frente de diversos outros jornalistas. A cena pode ser assistida nos principais sites de noticiários.

É lógico que depois da demonstração de descontrole, a assessoria do STF, pediu desculpas, dizendo que estava falando em nome do Ministro. Alegou a assessoria que o descontrole teria ocorrido por causa das dores nas costas que o Ministro sente. Então está falado. Sentiu dores nas costas, pode se descontrolar?

Se o Ministro não conseguiu ser educado e sereno com o repórter, por causa das dores nas costas, será que está conseguindo ser sereno quando está julgando os processos?

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Descontrole do Ministro

  1. Renata disse:

    Acho que costumamos ser mais duros com as pessoas quando elas surgem de nossas expectativas…vemos Joaquim Barbosa como ‘o herói’ e, de repente, cobramos mais destas pessoas do que de outras; não deixamos de ser humanos por causa de nossos títulos, há que se ter compreensão, pois sabemos que JBarbosa realmente sofre de dores físicas. O ideal seria que tivéssemos mais elementos para julgar as atitudes do ministro, além dessa, que pode ser perfeitamente compreensível. Seria necessário, por exemplo, saber o que ocorreu antes, se houve algum outro desagravo tanto por parte do ministro com outras pessoas quanto por parte do jornalista envolvido em termos de algum abuso da paciência do ministro…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s