Início > Informações sobre visitas a CDP's e Presídios > REGULARIZAÇÃO DO ROL DE VISITA PARA EX-COMPANHEIRA (DECLARAÇÃO DE EX-AMÁSIA)

REGULARIZAÇÃO DO ROL DE VISITA PARA EX-COMPANHEIRA (DECLARAÇÃO DE EX-AMÁSIA)


Para regularização do rol de visitas de ex-companheira, é necessário fazer uma declaração, que pode ser escrita de próprio punho, dirigida à Secretaria de Administração Penitenciária.

Colocar o seu nome completo, seu endereço atual e o número do seu RG Carteira de Identidade, com o órgão expedidor.

Declarar que “não possui mais vínculo afetivo com o detento e convívio em Regime de União Estável (conforme Constituição Federal, Artigo 226, parágrafo 3º” (citar o nome completo do preso), a tantos ______anos e _______ meses.

Assinar e reconhecer sua firma em Cartório.

Arrumar duas testemunhas, colocar o nome completo, o RG e o endereço completo de cada uma das testemunhas, que vão assinar a declaração e também reconhecer firma no Cartório.

Entregar a declaração, na Unidade Prisional onde se encontra detido o ex-companheiro e pedir a REGULARIZAÇÃO do Rol de Visitas.

Caso seu ex companheiro não estiver mais em nenhuma unidade prisional, você entregará a declaração na unidade onde se encontra preso o seu atual companheiro solicitando que seja feita o encaminhamento para o setor competente.

Pode entregar por correio, por carta registrada com aviso de recebimento. Se entregar pessoalmente, leve uma cópia Xerox, para ser protocolada.

 

 Esta informação nos foi enviada pela OUVIDORIA DO SISTEMA PENITENCIÁRIO (Rua Libero Badaró, 600 ,4º andar, CEP: 01008-000, FONE:(11) 3775-8126/3775-8122/3775-8103, FAX : (11) 3775-8124).

  1. Camila
    08/11/2012 às 23:47 | #1

    Boa noite,
    Estou com esse problema e fiz a declaração anulando a cartada amasia entreguei no cdp aonde meu ex se encontra e ja encaminharam para SAP e ja deram baixa como amasia agora consto como ex companheira e meu atual namorado esta preso, tenho problemas quando for visita-lo pelo fato de constar como ex companheira de outro detento?? Lembrando que estão em presidios diferentes!!

  2. Pamela
    15/11/2012 às 15:32 | #2

    Boa tarde gostaria de sabe oque preciso para fazes a carteria para visitar me marido

  3. gi
    20/11/2012 às 15:43 | #3

    Pamela vc vai precisar Rg e cpf original e copia,2 foto 3×4,copia do comprovante de residencia (agua luz ou telefone no seu nome) atencedente criminal recente

  4. Gi
    20/11/2012 às 15:48 | #4

    Pamela e a declaracao de amasia(Com assinatura de 2 testemunha reconhecidas em cartorio) ou certidao de casamento com copia blz qualquer duvida me liga ta bjks

  5. Thais
    27/11/2012 às 20:19 | #5

    Camila tenho esse mesmo problema, meu ex esta preso, e estou com outro.
    Porém visitava meu ex em uma cadeia tenho medo do meu nome constar ainda no roll
    de visita dele, o que faço ?

  6. Camila
    28/11/2012 às 10:42 | #6

    Oi Thaís vc tenque ir no presidio aonde seu ex esta preso e levar uma carta de ex amasia , eles encaminham a sap e em 5 dias eles dão baixa no sistema ai vc vai constar como ex amasia podendo visitar seu atual. Se deixar por conta dele somente limpar seu nome no rol dele so limpa pra ele receber visita mas no sistema da sap o new gepen vc vai continuar como amasia por isso que tenque fazer isso!!!
    Bjs

  7. jessica
    28/11/2012 às 20:19 | #7

    não estou podendo ver meu marido, por causa de problemas no rol. aguém coseguiu resolver isso sem muita demora?? estou 3 meses sem visitar meu marido…se aguém tiver como me ajudar por favor, agradeço!

  8. Thais
    02/12/2012 às 12:35 | #8

    Também estou com esse problema, me falaram que tenho que aguardar 6 meses para limpar o meu nome, para poder entrar em outro presidio. Isso é verdade?

  9. Thais
    02/12/2012 às 12:36 | #9

    Não tem algo que possa fazer comprovando que não estou mais com essa pessoa para meu marido poder me incluir no holl de visitas dele? Estou muito preocupada quero saber o que faço ?

  10. 03/12/2012 às 18:11 | #10

    Ola Camila e Jessica eu estou passando pelo mesmo problema eu visitava meu ex companheiro so que meu nome ainda continua no rol de visitas Camila se o seu nome estiver no rol e no sistema consta q voce eh ex companheira nao tem problema nenhum ‘ voce pode ir q voce vai conseguir fazer a carteirinha ,
    Camila como foi a forma mais rapida de conseguir se excluir do rol ?
    Jessica eu estou passando pelo mesmo problema nao visito meu marido a 2 meses nao sei o q fazer pois jah fui em varios lugares e ninguem resolve nada ‘

  11. Camila
    04/12/2012 às 14:05 | #11

    Oiiii meninas eu fui no cdp que encontrasse meu ex e levei uma carta de anulação de amasia dizendo que eu nao tenho mais nenhuma relação com ele e levei ate lá, os agentes da disciplina encaminha essa carta ate a sap e estando certo em 5 dias ele tiram do sistema e colocam como ex amasia !!!!

    Bjssss

  12. larissa
    07/12/2012 às 07:13 | #12

    oi vou vizita meu namorado e gostaria de saber se no cdp de parelheiros funciona todos os dias para poder faser a carterinha ou se tem os dias certos espero resposta beeiijoos ;)

  13. jessica
    13/12/2012 às 01:38 | #13

    Mayara :
    Ola Camila e Jessica eu estou passando pelo mesmo problema eu visitava meu ex companheiro so que meu nome ainda continua no rol de visitas Camila se o seu nome estiver no rol e no sistema consta q voce eh ex companheira nao tem problema nenhum ‘ voce pode ir q voce vai conseguir fazer a carteirinha ,
    Camila como foi a forma mais rapida de conseguir se excluir do rol ?
    Jessica eu estou passando pelo mesmo problema nao visito meu marido a 2 meses nao sei o q fazer pois jah fui em varios lugares e ninguem resolve nada ‘

    mayara, vc conseguiu alguma coisa? aonde vc foi? to desesperada… alguém conseguiu alguma resposta? por favor entre em contato comigo. depois de levar a carta de ex amásia demora seis meses pra entrar em outro roll? alguém sabe?

  14. jessica
    13/12/2012 às 01:40 | #14

    Camila :
    Oiiii meninas eu fui no cdp que encontrasse meu ex e levei uma carta de anulação de amasia dizendo que eu nao tenho mais nenhuma relação com ele e levei ate lá, os agentes da disciplina encaminha essa carta ate a sap e estando certo em 5 dias ele tiram do sistema e colocam como ex amasia !!!!
    Bjssss

    conseguiu alguma coisa
    ?

  15. jessica
    13/12/2012 às 01:42 | #15

    Thais :
    Também estou com esse problema, me falaram que tenho que aguardar 6 meses para limpar o meu nome, para poder entrar em outro presidio. Isso é verdade?

  16. 17/12/2012 às 10:57 | #16

    mais como escrever essa earta não estou sabemdo usar as palavrar por favor me ajude des d ja obrigado

  17. Camila
    30/12/2012 às 23:43 | #17

    Meninas deu certo fiz todo procedimento que ja escrevi abaixo fiz anulação de amasia e consegui visitar meu atual namorado !!! Esse papo de esperar 6 meses e mentira …. O único que tenque esperar 6 meses e o preso quando faz a exclusão da companheira para poder colocar a atual!!! Vocês podem visitar o marido namorado de vocês normal sem Tenque esperar …

    Bjs

  18. jessica
    02/01/2013 às 16:18 | #18

    Camila :
    Meninas deu certo fiz todo procedimento que ja escrevi abaixo fiz anulação de amasia e consegui visitar meu atual namorado !!! Esse papo de esperar 6 meses e mentira …. O único que tenque esperar 6 meses e o preso quando faz a exclusão da companheira para poder colocar a atual!!! Vocês podem visitar o marido namorado de vocês normal sem Tenque esperar …
    Bjs

    oi camila, tem certeza?? eu mandei a carta de anulação, semana passada. e agora, como faço pra saber se deu certo?? me responda por favor! que bom que vc conseguiu. foi difícil? muito burocràtico? como vc fez??

  19. Camila
    05/01/2013 às 09:10 | #19

    Oi Jéssica para saber se sua carta de anulação deu certo voce precisa ligar na unidade prisional que voce entregou a carta de anulação pra saber a resposta eles encaminham pra sap e a resposta chega em 5 dias se ja faz mais de uma semana ja pode ligar pra saber se aceitaram …,, se voce ja estiver no gepen como ex amasia voce consegue visitar seu atual companheiro normal eu consegui fiz a entrevista e ja visitei !!!! Bjs e boa sorte

  20. CRIS
    07/01/2013 às 09:12 | #20

    ME AJUDEM FUI DOMINGO 6/1/2013 VISITAR PARA PEDIR PARA TIRAR MEU NOME DO ROL E A PESSOA NÃO QUER PRECISO VISITAR EM OUTRO O Q FAZER LIGUEI NO PRESIDIO E ME INFORMARÃO QUE É 180 DIAS PRA LIMPAR NÃO AGUENTO

  21. 08/01/2013 às 11:20 | #21

    Me ajudem eu preciso fazer uma carta de ex-amasiá para mim ir visitar outra pessoa? más não sei como eu faço?

  22. CRIS
    08/01/2013 às 12:52 | #22

    não aguento mais ficar sem ve-lo e a agente falou q é 180 dias a partir da última visita e fui la no domingo pro cachorro tirar meu nome do rol pra mim não ter q gastar ainda mais mais foi em vão e ainda atrasei mais minha visita

  23. domenica
    11/01/2013 às 12:38 | #23

    meninas tb estou com o mesmo problema que vcs presiso fazer esta carta de ex amasia !

  24. Luciana
    14/01/2013 às 22:53 | #24

    Gente to desesperada, ja ta fazendo 5 meses que eu não vejo meu marido pq meu nome tava no roll do meu ex, eles estão no mesmo cdp mas em alas diferentes pelo amor de Deus eu não aguento mais ficar sem ver meu marido. Meu ex ja tirou meu nome do roll dele faz uns 3 ou 4 meses mas meu marido foi colocar meu nome essa semana e não deu certo pois disseram q eu tava como visita de outra pessoa (meu ex). Mas eu liguei la e meu nome não consta mais no roll do meu ex e agora oque eu faço? PRECISO DE AJUDA URGENTE!!! Essa tal carta de ex amasia da certo mesmo?

  25. Camila
    14/01/2013 às 23:00 | #25

    oi Cris voce nao precisa que ele tire seu nome, voce mesmo pode ir no presidio ir no setor de disciplina e voce mesma excluir seu nome do rol dele… ai consegue ver seu atual namorado normal.

  26. jessica
    15/01/2013 às 20:55 | #26

    Camila :
    Oi Jéssica para saber se sua carta de anulação deu certo voce precisa ligar na unidade prisional que voce entregou a carta de anulação pra saber a resposta eles encaminham pra sap e a resposta chega em 5 dias se ja faz mais de uma semana ja pode ligar pra saber se aceitaram …,, se voce ja estiver no gepen como ex amasia voce consegue visitar seu atual companheiro normal eu consegui fiz a entrevista e ja visitei !!!! Bjs e boa sorte

    como é a entrevista?? meu marido tá em pinheiros. será que é o mesmo procedimento? falta 2 meses pra limpar o rol dele. será que consigo visitá-lo antes? se puder responder , obrigada camila. deus lhe pague.

  27. domenica
    16/01/2013 às 02:08 | #27

    michele rodrigues :
    Me ajudem eu preciso fazer uma carta de ex-amasiá para mim ir visitar outra pessoa? más não sei como eu faço?

    to na mesma que vc

  28. karen kathryn nery
    19/01/2013 às 14:18 | #28

    BOA TARDE A TODAS AS GUERREIRAS,o meu caso é igual o da Cris; maos quero saber se tem que chegar lá no presidio; com a declaração altenticada com 2 testemunha mesmo?

  29. catarina
    21/01/2013 às 01:20 | #29

    Camila :
    oi Cris voce nao precisa que ele tire seu nome, voce mesmo pode ir no presidio ir no setor de disciplina e voce mesma excluir seu nome do rol dele… ai consegue ver seu atual namorado normal.

    oi meninas onde eu consigo a carta de amasia?

  30. 23/01/2013 às 20:45 | #30

    estou com um problema com meu nome no cdp sao bernado com meu ex namorado tem mais de 4 anos eu queria saber se tem como eu esta imdo la pessoalmenti para elis pode excluir

  31. domenica
    30/01/2013 às 17:18 | #31

    fiquei sabendo que se ir direto no gepem o nome sai da hora sera que e verdade

  32. 06/02/2013 às 16:21 | #32

    Oi Luciana estou este problema e quase igual, o meu caso e’ que meu ex me excluiu faz um ano, e agora estou com outra pessoa gostaria de visita-lo, gostaria de saber se vc conseguiu resolver e como vc feẓ̣̣.

  33. 12/02/2013 às 09:12 | #33

    estou com um problema presciso de ajuda ! fui até aonde meu ex estava preso para entregar a carta de ex amasia , chegando lá me informaram q ele nao se encontra mais lá pra mim ligar onde ele esta agora para exclui , liguei e lá aonde eles esta agora me informaram que nao gosta meu nome no Rol dele e nem no sistema nem gen pen , porem na vila prudente o atendente de lá me informou que consta sim !! Agora não sei o q fazer gostaria de uma Ajuda !! pois em um lugar me falam uma coisa e em outro me dizem outra! Já estou com a carta tudo certinho não quero correr o risco de ir aonde meu atual esta e não conseguir ver ele!!

  34. jessica
    12/02/2013 às 19:55 | #34

    Mayara :
    Ola Camila e Jessica eu estou passando pelo mesmo problema eu visitava meu ex companheiro so que meu nome ainda continua no rol de visitas Camila se o seu nome estiver no rol e no sistema consta q voce eh ex companheira nao tem problema nenhum ‘ voce pode ir q voce vai conseguir fazer a carteirinha ,
    Camila como foi a forma mais rapida de conseguir se excluir do rol ?
    Jessica eu estou passando pelo mesmo problema nao visito meu marido a 2 meses nao sei o q fazer pois jah fui em varios lugares e ninguem resolve nada ‘

    CONSEGUIU?? SE PUDER RESPONDER… AGRADEÇO.

  35. jessica
    12/02/2013 às 19:59 | #35

    aline :
    estou com um problema presciso de ajuda ! fui até aonde meu ex estava preso para entregar a carta de ex amasia , chegando lá me informaram q ele nao se encontra mais lá pra mim ligar onde ele esta agora para exclui , liguei e lá aonde eles esta agora me informaram que nao gosta meu nome no Rol dele e nem no sistema nem gen pen , porem na vila prudente o atendente de lá me informou que consta sim !! Agora não sei o q fazer gostaria de uma Ajuda !! pois em um lugar me falam uma coisa e em outro me dizem outra! Já estou com a carta tudo certinho não quero correr o risco de ir aonde meu atual esta e não conseguir ver ele!!

    ALINE, VAI PESSOALMENTE AONDE SEU EX ESTÁ, E LEVA A CARTA! E EXPLICA. SEU ATUAL ESTÁ AONDE? ESTOU PASSANDO POR ESSES PROBLEMAS TAMBÉM. JÁ MANDEI A CARTA. DEIXA SEU EMAIL PRA GENTE CONVERSAR, SE VC PUDER… BOA SORTE PRA NÓS. ISSO TUDO É MUITO CONSTRANGEDOR

  36. jessica
    12/02/2013 às 20:00 | #36

    Daniela :
    estou com um problema com meu nome no cdp sao bernado com meu ex namorado tem mais de 4 anos eu queria saber se tem como eu esta imdo la pessoalmenti para elis pode excluir

    CONSEGUIU??

  37. jessica
    12/02/2013 às 20:02 | #37

    karen kathryn nery :
    BOA TARDE A TODAS AS GUERREIRAS,o meu caso é igual o da Cris; maos quero saber se tem que chegar lá no presidio; com a declaração altenticada com 2 testemunha mesmo?

    TEM SIM. 2 ASSINATURAS. CONSEGUIU ALGUMA COISA, ALGUMA INFORMAÇÃO??

  38. jessica
    12/02/2013 às 20:04 | #38

    OI GENTE… alguém conseguiu alguma coisa, uma resposta?? tem alguém que já conseguiu visitar seus maridos?? vamos nos comunicar, passando dicas uma pra outras…

  39. 14/02/2013 às 14:12 | #39

    jessica :

    aline :
    estou com um problema presciso de ajuda ! fui até aonde meu ex estava preso para entregar a carta de ex amasia , chegando lá me informaram q ele nao se encontra mais lá pra mim ligar onde ele esta agora para exclui , liguei e lá aonde eles esta agora me informaram que nao gosta meu nome no Rol dele e nem no sistema nem gen pen , porem na vila prudente o atendente de lá me informou que consta sim !! Agora não sei o q fazer gostaria de uma Ajuda !! pois em um lugar me falam uma coisa e em outro me dizem outra! Já estou com a carta tudo certinho não quero correr o risco de ir aonde meu atual esta e não conseguir ver ele!!

    ALINE, VAI PESSOALMENTE AONDE SEU EX ESTÁ, E LEVA A CARTA! E EXPLICA. SEU ATUAL ESTÁ AONDE? ESTOU PASSANDO POR ESSES PROBLEMAS TAMBÉM. JÁ MANDEI A CARTA. DEIXA SEU EMAIL PRA GENTE CONVERSAR, SE VC PUDER… BOA SORTE PRA NÓS. ISSO TUDO É MUITO CONSTRANGEDOR

    oi jessica o meu atual esta em Parelheiros o ex foi pra paraguaçu paulista ,
    o meu email : alinesp_51@hotmail.com

    eu cheguei a ir pessoalmente no sap só q me enformaram que só com oficil que eles resolvem la

  40. 14/02/2013 às 14:25 | #40

    aline :

    jessica :

    aline :
    estou com um problema presciso de ajuda ! fui até aonde meu ex estava preso para entregar a carta de ex amasia , chegando lá me informaram q ele nao se encontra mais lá pra mim ligar onde ele esta agora para exclui , liguei e lá aonde eles esta agora me informaram que nao gosta meu nome no Rol dele e nem no sistema nem gen pen , porem na vila prudente o atendente de lá me informou que consta sim !! Agora não sei o q fazer gostaria de uma Ajuda !! pois em um lugar me falam uma coisa e em outro me dizem outra! Já estou com a carta tudo certinho não quero correr o risco de ir aonde meu atual esta e não conseguir ver ele!!

    ALINE, VAI PESSOALMENTE AONDE SEU EX ESTÁ, E LEVA A CARTA! E EXPLICA. SEU ATUAL ESTÁ AONDE? ESTOU PASSANDO POR ESSES PROBLEMAS TAMBÉM. JÁ MANDEI A CARTA. DEIXA SEU EMAIL PRA GENTE CONVERSAR, SE VC PUDER… BOA SORTE PRA NÓS. ISSO TUDO É MUITO CONSTRANGEDOR

    oi jessica o meu atual esta em Parelheiros o ex foi pra paraguaçu paulista ,
    o meu email : alinesp_51@hotmail.com
    eu cheguei a ir pessoalmente no sap só q me enformaram que só com oficil que eles resolvem la

    Jessica se puder me manda um email pra conversamos , é constragedor de mais !!
    Fique com Deus estou no aguardo !

  41. cristina
    15/02/2013 às 18:59 | #41

    Camila :
    oi Cris voce nao precisa que ele tire seu nome, voce mesmo pode ir no presidio ir no setor de disciplina e voce mesma excluir seu nome do rol dele… ai consegue ver seu atual namorado normal.

    Camila :
    Boa noite,
    Estou com esse problema e fiz a declaração anulando a cartada amasia entreguei no cdp aonde meu ex se encontra e ja encaminharam para SAP e ja deram baixa como amasia agora consto como ex companheira e meu atual namorado esta preso, tenho problemas quando for visita-lo pelo fato de constar como ex companheira de outro detento?? Lembrando que estão em presidios diferentes!!

    Camila :
    Boa noite,
    Estou com esse problema e fiz a declaração anulando a cartada amasia entreguei no cdp aonde meu ex se encontra e ja encaminharam para SAP e ja deram baixa como amasia agora consto como ex companheira e meu atual namorado esta preso, tenho problemas quando for visita-lo pelo fato de constar como ex companheira de outro detento?? Lembrando que estão em presidios diferentes!!

  42. cristina
    15/02/2013 às 19:00 | #42

    oi ja tem 1 ano ke levei um papel de ex companheira la no cdp de pinheiros,e agora preciso visitar meu atual marido em guarulhos so ke esta contando meu nome no gepen oque eu devo fazer to sem rumo me explica porfavor

  43. Daiane
    13/03/2013 às 15:50 | #43

    ola como faço carta de ex amasia me passem um modelo preciso visitar o pai da minha filha e meu nome esta no rol de um ex namorado.

  44. 08/04/2013 às 18:24 | #44

    como faço pra mandar essa carta de ex-amasia por correio? é preciso o que?
    o meu ex esta no interior e o meu atual esta na onde o meu ex estava antes de ir transferido.
    me ajudem por favor o único meio de eu mandar essa carta é por correio!

  45. mayara
    15/04/2013 às 22:22 | #45

    oi to com esse mesmo problema nao consigo entara pq meu nome consta no nome do meu ex companheiro eu ja fiz a carta de ex amasia e vou entragar essa semana mais me dsseram ki eu vou ter ki esperar seis meses queria saber se é verdade isso pq em seis meses ele ja vai ta na rua …

  46. Tatiele
    16/04/2013 às 22:55 | #46

    Ola meninas quero cancelar meu nome no rol de visitas é aceito por sedex..? Se eu nao cancelar ele não podera por de mais ninguem..pois nao quero mais ir na visita mais quero continuar mandando o jumbo ..mas se meu nome nao estiver nao tem como eu entregar o jumbo correto? Para eu cancelar e ele por de outra pessoa demora mt ? me respondem por favoor !

  47. 24/04/2013 às 20:12 | #47

    Oiii boa noite Camila Gi To com um problema ah 5meses nao consigo visita meu marido porque meu nome ta no rool de outro detento mais ele já saiu já pagou a pena dele mais ainda ta constando meu nOme no rool dele já mandei os documento de ex companheira já fui na ouvidoria já liguei em Bauru itapecerica da serra mais nao ta constando meu nome lá e meu marido ta em paraguacu paulista como faco pra resolver esse problema os documento já ta com o diretor mais ele falou q preciso liga em Bauru pra ele tira meu nome do sistema então meu marido nao consegue coloca meu nome no rool de visita dele tenho um filho de 10mrses com ele então tem como vc mandar um email pra mim saber como resolver isso. Obrigadas!juliana

  48. jessica araujo
    02/05/2013 às 10:47 | #48

    oi sou a jessica como sei se o meu nome saio do rol de visita já fui na sap

  49. Ana
    11/05/2013 às 21:30 | #49

    Quanto tempo demora para o nome sair de um roll do sistema (Gepen) após a entrega da declaração no CDP?

  50. 13/05/2013 às 21:04 | #50

    Olá meninass,,, preciso de uma ajuda urgente, meu marido exclui o nome da ex dele vai fazer 6 meses , mas eu estava visitando ele em outro rol, mas o menino ja excluiu meu nome faz 3 meses, e esse mesmo menino saiu de alvara agora dia 26/04/13,, o que eu posso fazer nesse caso, alguem pode me ajudar ?
    Será que se meu marido tentar colocar meu nome no rol, da certo?
    Ja faz 3 meses que nao vejo meu marido, to desesperada

  51. TATIANE
    16/05/2013 às 20:54 | #51

    AMIGAS É SO VCS IREM NA RUA LIBERO BADARO N 600 NO CENTRO DE SAO PAULO E EXPLICARM SUA SITUAÇAO QUE L NA OUVIDORIA ELES VAO TE DAR DOIS PAPEIS UM DE REGULARIZAÇAO DO ROL E OUTRO DE LOCALIZAÇAO DE PRESO E SO VCS FZEREM O PROCEDIMENTOS E DARA CERTO O MEU CASO O DIRETOR DA UNIDADE PERDEU MAIS ISSO E PROBLEMA DELE

  52. 17/05/2013 às 14:05 | #52

    ola menina quero tirar uma duvida a pessoa q eu estou amasiada estava em santo andre e agora foi pra franco , quero tirar meu nome do roll tenho q fazer a declaraçao de ex amasia e ir em santo andre levar esse papel ou ir em franco da rocha?
    na carta de ex amasia tenho q colocar recolhido no centro de detençao de santo andre ou franco da rocha?
    me ajudem por favor obrigada

  53. Mari
    20/05/2013 às 19:32 | #53

    Eu visitava meu marido no rol de outra pessoa mais ja faz 4 meses que esse pessoa me excluiu do rol dele e até ja saiu..agora meu marido ta em sao bernardo sera que vou conseguir fazer a carterinha?

  54. 01/06/2013 às 12:32 | #54

    olá meninas eu fiz a declaraçao de ex amasia entreguei no cpp de franco da rocha, meu marido colocou meu nome no cdp de santo andre ta la, so que eu fiz todas as documentaçoes para visitar ele pra fazer a carteirinha, no sistema nao ta deixando falei com o diretor ele disse que vou ter que esperar 6 meses, quem disse que tem que ir no sap e fazer declaraçao de ex amasia e que consegue visitar o marido isso é mentira eu ja fui em varios lugares que vs todas estao dizendo ai e nada de soluçao.

  55. elisangela
    02/06/2013 às 11:59 | #55

    Ola meu é elisangela visitava meu ex companheiro no castelinho de franco da rocha terminei com ele e ja faz mais de 6 meses arrumei outro e está no mesmo lugar vai constar que eu ja visitei e meu nome vai estar limpo ja ou nao? me ajudem por favor obrigado!

  56. tamires
    17/06/2013 às 22:09 | #56

    boa noite como faço pra saber se meu nome ainda consta em algum rol de visitas pode me ajudar?

  57. Thamy
    26/06/2013 às 12:49 | #57

    Oi boa tarde a todas !!
    Eu visitei meu ex no cdp do belem 1 a um ano atras e agora meu atual namorado esta la meu ex foi tranferido para palheiros e o atual esta no belem 1 gostaria de saber se eu levar a carta de ex amasia em palheiros ou no belem se eles me deixam entrar para ver meu namorado no belem 1 novamente !!OBRIGADA

  58. Thamy
    26/06/2013 às 12:52 | #58

    TATIANE mas la eles limpam meu nome para q eu possa entrar novamente no belem 1 ??? me ajuda por favor

  59. NICK
    04/07/2013 às 14:43 | #59

    OLÁ MENINAS ,VISITAVA MEU NAMORADO NO ROL DE OUTRA PESSOA , AGORA MEU NAMORADO FOI TRANSFERIDO , O CARA JA TIROU MEU NOME DO ROL DELE , E EU JA ENTREGUEI A CARTA DE EX AMASIA , MAS A MULHER DIZ QUE MEU NOME AINDA VAI CONSTAR OQUE EU FAÇO ??? PRECISO VISITAR MEU NAMORADO URGENTE :(

  60. NICK
    04/07/2013 às 14:49 | #60

    USEI ESSE MODELO DE DECLARAÇAO

    Declaração de Ex Amasia

    Eu _______________portadora do RG : _______________ Residente á Rua __________________________________
    Declaro para os devidos fins não ter mais vinculo com o sentenciado: _________________ Matricula: ______________ Recolhido na _____________________________________
    Solicito que meu nome seja regularizado no sistema News Gepen para Ex- Companheira e que seja enviado ao setor de DTI, Via Notes na Coordenadoria para regularização definitiva.

    São Paulo, 04 , março ,de 2013.

    Por ser verdade assino.

    ___________________________

    Testemunhas:

    ___________________________________
    Nome:
    Rg:

    ____________________________________
    Nome:
    CPF:

  61. CAMILA
    10/07/2013 às 17:37 | #61

    OI MENINAS ESTOU COM O MESMO PROBLEMA SE ALGUEM PODER ME AJUDAR AGRADEÇO POIS JA FIZ DE TUDO PARA TIRAR O MEU NOME DO SISTEMA E NAO CONSEGUI PODE LIGAR NESSE NUMERO 948037567 E TIM DESDE JA AGRADEÇO

  62. 14/07/2013 às 15:15 | #62

    gostaria de saber pq visitei meu ex no cdp do belem 1 e agora meu atual esta no semi aberto de tremembé e meu nome esta constando no sistema e gostaria de retira do sistema mais eu fui ver isso e me iformarão que so sai do sistema apos 6 meses e agora nao consigo visita meu marido em tremembé pq está contasndo como amasia do outro

  63. luana
    15/07/2013 às 20:28 | #63

    bom olaa a todas,, bom meninas me tire uma duvida eu me casei esses dias com meu atual marido qui esta preso pois eu visitava meu ex namorado sera que eu consigo visitar meu maridoo pois casei no papel com ele

  64. 16/07/2013 às 22:08 | #64

    jessica :

    aline :
    estou com um problema presciso de ajuda ! fui até aonde meu ex estava preso para entregar a carta de ex amasia , chegando lá me informaram q ele nao se encontra mais lá pra mim ligar onde ele esta agora para exclui , liguei e lá aonde eles esta agora me informaram que nao gosta meu nome no Rol dele e nem no sistema nem gen pen , porem na vila prudente o atendente de lá me informou que consta sim !! Agora não sei o q fazer gostaria de uma Ajuda !! pois em um lugar me falam uma coisa e em outro me dizem outra! Já estou com a carta tudo certinho não quero correr o risco de ir aonde meu atual esta e não conseguir ver ele!!

    ALINE, VAI PESSOALMENTE AONDE SEU EX ESTÁ, E LEVA A CARTA! E EXPLICA. SEU ATUAL ESTÁ AONDE? ESTOU PASSANDO POR ESSES PROBLEMAS TAMBÉM. JÁ MANDEI A CARTA. DEIXA SEU EMAIL PRA GENTE CONVERSAR, SE VC PUDER… BOA SORTE PRA NÓS. ISSO TUDO É MUITO CONSTRANGEDOR

  65. 16/07/2013 às 22:10 | #65

    meninas que estao com problema da carta ex amasia e conseguiu resolver me manda convite no facebook cristianeandre2010@hotmail.com ou me liga 953821821 obrigadaaa

  66. D[ebora
    18/07/2013 às 18:00 | #66

    Olá, por favor gostaria de obter uma informação com o máximo de urgencia !
    Meu namorado foi preso há duas semanas, porém ele não sabia meu nome, e nem o meu rg pra colocar no roll da amasia!
    Ele está separado mais ele colocou no roll o nome da ex mulher dele como amasia.
    Ele não quer mais nada com ela e assumiu um namoro comigo , ele vai tirar o nome dela no roll, o tempo de 6 meses sem visita conta a partir da primeira visita que ela teria feito, mais não fez ou a partir que poe o nome no roll ? Se fosse a partir da primeira visita poderia visitar ele sem problemas?

  67. eliene alves de jesus
    22/07/2013 às 13:04 | #67

    meu ex nao esta mais preso. agora meu atual estar na mesma unidade que meu ex estava por conhensidecia na mesma ala tenho 4 meses que estou separada , agora quero ve -lo emu atual o qui faco. antes dele sair ele mi excluiu do roll . mi ajude por farvor

  68. Gislaine
    25/07/2013 às 23:43 | #68

    Camila e Jéssica, meninas´preciso de saber se é necessario fazer mesmo essa Carta de Ex amasia, se o meu Ex namorado excluir o meu nome do roll dele eu ja posso esta indo visitar meu marido, pois meu nome ja vai ta limpo ou é necessario eu fazer esta carta de ex amasia mesmo para desvincular meu nome do dele?

    meninas me ajudem por favor pois preciso muito desta informação
    bjoss

  69. Gislaine
    27/07/2013 às 14:38 | #69

    Meninas preciso de ajuda, gostaria de saber se só meu ex namorado tirando meu nome do roll dele eu ja posso esta indo visitar meu marido, ou vai ser necessario eu fazer esta carta de ex amasia e ir entregar la, se alguem souber me ajudem por favor pois ja estou desesperada por causa disso…

  70. je
    28/07/2013 às 21:23 | #70

    gislaine, vc conseguiu alguma informação? si não conseguiu o que vc precisa saber? acho que posso te ajudar.

  71. NICK
    04/08/2013 às 15:31 | #71

    meninas fiz declaraçao de ex amasia , levei no cdp , excluiram meu nome , fui visitar meu atual , dizem que meu nome ja foi excluido do ex , mas eu tenho que esperar 6 meses pra entrar , sera que nao tem nada que possa fazer para entrar ? pois estou ficando doente :( por favor me ajudem

  72. Lucinda Anselmo Pinto
    05/08/2013 às 10:18 | #72

    o meu problema é outro, meu marido ão lembra o nome das ex amasias de 8 anos atras para excluir do roll,e me incluir, isso foi a 8 anos atras, agora estamos juntos á 3 anos e ñ consigo entrar lá,como faço agora ele já ta preso a 4 meses, não consigo nem enviar jumbo,somente a mãe dele.

  73. je
    05/08/2013 às 20:21 | #73

    liga na sap, ou na coordenadoria de unidade prisional 22210399

  74. kelly
    07/08/2013 às 22:53 | #74

    E verdade que agora mesmo excluino o nome do rol do ex tem que espera 6 meses

  75. Debora
    14/08/2013 às 20:12 | #75

    meninas vcs fizeram deu certo? estão visitando o marido de vcs?

  76. rosineide de souza
    17/08/2013 às 10:57 | #76

    tem que esperar 6 meses

  77. Lucinda Anselmo Pinto
    23/08/2013 às 08:35 | #77

    fui ao sap , jepem,e secretaria,nada adiantou, dia 20/08/2013fui adefensoria pedir autorização judicial, defensor mandou aguardar decisão dojuir,espero que de tudo certo, isso é um castigo até paranosque estamos aqui fora.

  78. NICK
    26/08/2013 às 13:49 | #78

    tbm esto esperando o juiz , espero que de certo pra toda nos

  79. Tatiane
    07/09/2013 às 12:40 | #79

    Oi meninas graças a Deus resolvi meu problema ja fiz minha carterinha pra ver meu marido, mais eu tive que ir na cadeia que eu visitava meu ex-marido e pegar um papel asinado pelo diretor da cadeia que meu nome nao costa mais no rol de visitas do meu ex-marido ai eu fui com o advogado o diretor de la asinou o papel ai eu levei no cdp a onde meu marido ta e conseguir fazer a carterinha graças a Deus deu tudo certo pois eu ja estava ficando desisperada, boa sorte pra voces meninas espero que de tudo certo pra voces ta.

  80. Nayara
    07/10/2013 às 14:34 | #80

    Boa Tarde , Meninas preciso de ajuda , eu vistava em ex namorado , só q ele ja saiu a 8 meses mais ou menos , e meu atual marido esta preso no mesmo cdp q o ex , e agora o que faço ?

  81. 16/12/2013 às 20:27 | #81

    Oi meu nome e pamela eu visitava meu marido no roll de outra pessoa mas agora o roll do meu marido esta limpo mas acontece que estou gravida como faco pra passar para o nome do meu marido porque o bebe vai nascer e tenho medo deles nao deixa eu entra e ele registra o filho dele oque devo fazer

  82. carla
    25/12/2013 às 13:44 | #82

    meninas por favor,se alguem conseguiu excluir o nome do rol de visita,por favor me falem o que fizeram,pois eu ja fiz tudo e de nada esta adiantando,me informem,estou em panico longe do meu marido,me ajudem por favor,bjs a todas,carla

  83. thays bianca
    23/01/2014 às 15:05 | #83

    oi , meninas por favor , eu visitava meu ex marido numa cadeia de estrangeiros , e agora meu atual foi preso em pinheiros , sera q por ser estrangeiro consta as visitas q eu fazia a um mes atras : … bjos me ajudem

  84. marilza
    24/01/2014 às 20:48 | #84

    meninas eu tirei meu nome de um cdp fiz a declaraçao de ex amasia agora quero ir ver meu ex mais sera que eu consigo entra pois o funcionario do cdp me disse que ele mesmo iria tirar da sap sera que eh verdade e disse que eu posso ir que nao vai constar nada alguem ja passou porisso podem me ajudar

  85. marilza
    24/01/2014 às 21:03 | #85

    camila meu problema eh igualzinho a vc pois meu marido atual ja pois meu nome no rool de visita e ja arrumeu todos os documentos agora eu vou visitar ele sera que eu consigo igual a vc entrar de boa ou vai constar no rool de visita na hora que eu for dar os documentos

  86. Rosemeire farias dos santos
    28/02/2014 às 09:41 | #86

    bom dia se açguem poder me ajdar sou ex amasia de um detento e hoje tenho outro companheiro isso ja faz 7 anos mas ele so me excluiu do nome dele em 2010 quero saber se eu vou ter algum problema em visitar meu novo companheiro agra se alguem puder me ajudar

  87. 17/03/2014 às 13:28 | #87

    ‪#‎CUNHADAS‬ ME TIREM UMA DUVIDA MAS NAO INTENDO ELE SAIU EM SETEMBRO DE 2012 EU RALEI ATE O FINAL E AGORA NO ANO PASSADO ELE FOI PRESO DE NOVO EM JULHO DE 2013 TEM COMO COLOCAR OUTRA NO ‪#‎ROLL‬ ELES LIBERA TAO RAPIDO ASSIM PRA COLOCAR OUTRA NO #ROLL ???

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.067 outros seguidores

