BLOG DO CDP I DE GUARULHOS


Visitem o blog do CDP I de Guarulhos.

Excelente iniciativa do CDP no auxílio aos parentes com divulgação de informações.

http://www.cdpg1sapsp.blogspot.com.br/

Esse post foi publicado em Informações sobre visitas a CDP's e Presídios. Bookmark o link permanente.

11 respostas para BLOG DO CDP I DE GUARULHOS

  1. cristiana disse:

    Ola meu nome e cristiana.Gostaria de saber qual procedimento tomar pra que meu esposo possa estar visitando meu filho pois ele è Padrastro mas ja esta criando ele a 15 anos .E se senti no direito de visita lo no cdp 1 de guarulhos .Desde ja agradeço .

  2. creuza dutra disse:

    oi queria saber quando e entrega do jumbo para o raio 3 nesse mes de novenbro, pois estou ligando no cdp a varios dias o telefone so chama e outra ora diz que o nº nao existe…. obg

  3. gabrielle lopes laranjeiras disse:

    ola,meu nome é gabrielle estou de Lc á tres meses,o pai dos meus filhos esta no cdp1 de guarulhos,e gostaria de saber como faço para pedir o auxilio reclusao,e fiquei sabendo que como estou de LC tenho direito ao auxilio aluguel é verdade? Por favor me ajude desde ja te agradeço.

  4. víviane lima disse:

    Meu nome é viviane tenho 17 anos, daqui 3 meses faço 18 anos dai vou visitar meu marido que esta no cdp1 de guarulhos, qual documentaçao preciso leva para poder visitalo? obgdo desde jah…

  5. larissa disse:

    sou menor tenho 16 meu namoradoo ta no cdp1 de guarulhos a 9 messes gostaria de saber se quando ele completar 1 ano eu poderia ta indo visita-lo com a autorizaçao do responsavel ; e como taria podendo fazer isso ; obg ;

  6. Jaqueline Otero da Silva disse:

    Olá Luciano, volto a ter esse contato pois fiz a carta de ex companheira e levei ao cdp onde está meu ex companheiro assim como fui orientada pelo blog. Chegando lá falei com o diretor e com o funcionário do setor do rol e ele falou que tenho que levar está carta no cdp onde visitei o meu ex e não na onde ele está agora. Gostei muito do blog e gostaria de saber o que devo fazer, pois pretendo me casar e não consigo tirara meu nome, tenho o direito de tirar meu nome mas os funcionários não ajudam e ficam me mandando de um lado para o outro. Estou cansada e indignada com essa situação, por favor me ajude.

  7. OS 10 DIAS EM RO (REGIME DE OBSERVAÇÃO) É PRÁTICA CORRIQUEIRA E COMUM EM TODOS OS CDP’S E PRESÍDIOS.

  8. gorete disse:

    por favor, preciso de informação, meu filho (18a) foi levado para esse cdp no dia 27/12/12 por artigo 157, liguei para o cdp para pedir informações sobre os procedimentos e fui muito bem atendida, porém me informaram q meu filho deve ficar durante 10 dias em uma sela de observação e enquanto isso ele não recebe nenhuma visita, isso é correto? eu não sei como agir pois nunca passei por isso antes, estou assustada, apreensiva e preciso de ajuda, desde já agradeço muito e q Deus nos abençoe e guarde nossos fihos.

  9. Jaqueline Otero da Silva disse:

    Gostaria de saber se quando eu levar a carta de ex companheira no cdp, o meu nome já sai do sistema na mesma hora?

  10. clarysse gomes silva disse:

    QUE ESSE BLOG AJUDE TODAS AS PESSOAS QUE PRECISA DE UMA ATENÇAO MAIOR, ASSIM COMO ME AJUDOU NO BLOG DO C.D.P DE VILA INDEPENDENCIA . E QUEL SERÀ O NOVO BLOG DO DR ? QUE DEUS TE ILUMINE E TE ACOMPANHE . AMÉM PAZ JUSTIÇA & LIBERDADE !!!

  11. J. disse:

    muito boa essa iniciativa pois isso ajuda e muito os parentes de presos queridos , pois muitos cdp´s quando vc liga são ignorantes com nós familiares só para dar uma simples informação . Isso deveria ser iradiado para todos os cdp´s.

Deixe um comentário

