LISTA DE JUMBO DO CDP DE JUNDIAÍ


JUNDIAÍ – PRODUTOS PERMITIDOS – 31 08 2012 (2)

Esse post foi publicado em Lista de Jumbo. Bookmark o link permanente.

5 respostas para LISTA DE JUMBO DO CDP DE JUNDIAÍ

  1. leonardo lima disse:

    Meu irnao ta preso cdp tijuco q posso manda pra ele no sedex zap 998061255 obq

  2. Simone moraes disse:

    Oi Quero saber qual o peso do SEDEX para o CDP do Tijuco preto de Jundiaí desde já obrigada

  3. As listas que tenho já estão publicadas no blog.

  4. mary ellen iaia roque disse:

    Dr.Luciano boa noite, se possivel gostaria q o senhor me mandasse a lista de jumbo da penitenciaria de Paraguaçu Paulista ,e o telefone. Ficarei grata se me enviar por email …obrigado!!!

  5. Adriana disse:

    Dr. Luciano boa tarde, preciso da lista de jumbo da P1 de Guareí, onde posso conseguir? Quando liguei lá para obter informações me disseram que o reeducando me enviaria por carta, ocorre que esta carta ainda não chegou. Seria possível me enviar? é urgente…Grata

Deixe um comentário

