Lista de jumbo do CDP Vila Independência – 2012


lista de jumbo – 2012

alimentos:

1 kg de açucar
500 gramas de leite em pó
500 gramas de achocolatado
500 gramas de bolacha sem recheio
500 gramas de tablete de chococate s/ recheio
500 gramas de frios
300 gramas de bala transparente halls ou frigels
05 pct de suco em pó
01 pct de chocolate bis ou sem parar
01 pct de pão de forma
06 saches de sazon verde
3 litros de água mineral
500 gramas de farofa temperada
300 gramas de salgadinho torcida
300 gramas de maionese
250 gramas de tempero em pó
01 refrigerante de 2 litros
500 gramas de bolo industrializado sem recheio e fatiado
higiene:

03 pasta de dente 90 gramas
04 sabonetes menos amarelo
01 cx de cotonetes
08 rolos de papel higienico
01 kg de sabão em pó
02 pedra de sabão menos amarelo
500 ml de desinfetante
500 ml de shampoo embalagem transparente
01 tubo de gel de cabelo transparente
01 desodorante rolon transparente
02 barbeadores
01 frasco de detergente transparente
01 escova de dentes
500 ml de anti séptico bucal sem alcool

roupas em geral:

02 pares de meias
03 cuecas
01 par de chinelos
01 toalha branca
01 lençol branco
01 cobertor sem barra, menos edredon
01 blusa frio moleton gola fechada sem capuz, bolso, touca e sem zíper
01 par de tenis tipo allstar sem cadarço
02 camisetas brancas de manga curta
01 bermuda bege ou clara tactel
01 calça bege ou clara com elastico e sem cordão
Prendendor de roupas plastico menos amarelo
01 par de sandalias tipo havaianas sem camadas de borracha

objetos em geral:

10 envelopes
20 selos
10 maços de cigarro
01 bloco papel para carta
02 isqueiros transparentes
02 canetas transparentes verdes ou azul
100 folhas de sulfites (verde, branco, azul ou rosa)
remédios

Esse post foi publicado em Lista de Jumbo. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Lista de jumbo do CDP Vila Independência – 2012

  1. Thamara Miranda de Souza disse:

    Gostaria de sabe como que eu faço pra ir pode visitar meu
    namorado, eu sou de menor tenho 16 anos, mais agente moramos
    juntos..

  2. Guilherme disse:

    Boa noite,
    gostaria de saber, se alguém poderia me dar uma informação: meu irmão está preso no cdp vl independência, e já me pediu umas duas ou mais vezes para que mandasse fumo “arapiraca”; li em uma lista de outro cdp que é permitido, e gostaria de saber se nesse que ele está também é permitido, porém não consta na lista de itens permitidos.
    Grato pela atenção,
    Fiquem com Deus

  3. mara surana de araujo gomes costa disse:

    Dr Luciano gostaria de saber se essa lista de jumbo ainda é valida ou teve alguma alteração, pois estou ligando vários dias no CDP mas eles não informam e eu moro muito longe

  4. Pamela disse:

    Dr luciano
    meu marido esta na vila prudente eu estou gravida de 4 meses morrava com ele como que fasso para ir visitar ele tenho 17 anos boa tarde

  5. Natalia disse:

    Dr Luciano preciso saber se meu irmao esta neste CPD e como saber quem pode visitar e enviar alimento e roupa

  6. s disse:

    Cleide :gostaria de saber de lista de jumbo e sedex da penitenciaria de irapuru.

    Cleide,
    Sugiro que apanhe a relação do jumbo o quanto antes, talvez quando for fazer a entrega da sua documentação para visita. Se entretanto deseja ir adiantando tudo, telefone para a instituição penal desde já e poderá eventualmente receber alguma orientação, inclusive quanto ao sedex: se permitem, o peso, dias de entrega, etc. Os numeros de telefone você encontra por sites de busca, pelas operadoras de telefonia, etc.
    Boa sorte!

  7. Cleide disse:

    gostaria de saber de lista de jumbo e sedex da penitenciaria de irapuru.

Deixe um comentário

