Lista de “jumbo” do CDP de São Vicente


Esse post foi publicado em Lista de Jumbo. Bookmark o link permanente.

8 respostas para Lista de “jumbo” do CDP de São Vicente

  1. RITINHA disse:

    Luciano por gentileza poderia me mandar por imal a lista do jumbo ,e o que posso levar na visita pois nao deu para entender o que estava escrito no outro sait ficarei muito grata..um grande abraço e fique com deus

  2. As listas que tenho estão publicadas no blog lucianoadv.com

  3. caroline.bianchi90@hotmail.com disse:

    Olá boa noite Dr, Luciano, tudo bem?
    Meu marido foi hoje para o CDP Vila Idependencia eu eu gostaria de saber se o Sr. Dr. consegue me passar uma lista de Jumbo atualizada (2012) e mais a carta de amásia que falaram que eu só posso fazer com a formatações deles. Pois eu trabalho durante a semana e não vou poder faltar do meu serviço só pra ir la pegar essa bendita carta.. O Sr. pode me mandar em anexo pelo e-mail?

    meu e-mail é caroline.bianchi90@hotmail.com

    Como ele ainda vai ficar uns 15 dias no RO, da tempo de eu comprar as coisas da lista e ir lá pra fazer a carteirinha, com a carta de amásia é claro!
    Desde já muito obrigada e aguardo por um retorno.
    Abrçs.

  4. A lista de jumbo que tenho é a que está no blog e a declaração de amásia, tem modelo no site http://www.lcpadvocacia.adv.br

  5. Priscila soares lopes disse:

    Queria saber quais sao as
    Roupas necessarias para visitas na P1 de Sao Vicente- SP? E a Lista de jumbo? E se na primeira visita podesse entrar somente com o RG ou ja tem que estar com a documentacao completa! Obrigada priscila lopes

  6. Raquel disse:

    Por Favor Preciso..achar uma pessoa que se encontra preso…no guaruja…mais não sei em qual cadeia me ajude.

  7. gabriela castro lima disse:

    moro com a minha sogra, só tem comprovante de endereço no nome dela, como ela deve faser uma declaração de moradia?

  8. Bianca disse:

    Olá, boa noite!!
    Gostaria de tirar uma dúvida…
    Meu marido ta preso e pretendemos nos casar, como faço?? Preciso de ir a um cartório??
    Obg desde já.

Deixe um comentário

