Esta é a nossa Polícia?


http://videos.band.com.br/Exibir/Policiais-civis-sao-perseguidos-e-mortos-por-agentes-corrupt/7d1b9fb08f890b18362cfbab36af01b4?channel=587

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Esta é a nossa Polícia?

  1. s disse:

    Rosana Fontalba Carrasco,
    Espero que possa acalmar as suas emoções. Mas saiba que são elas dignas e respeitáveis, e particularmente bem-vindas por mim (também eu às vezes acompanho as notícias, mesmo pela internet). Creio que muitos mais cidadãos também se encontram desestimulados diante do que se ouve e se vê ultimamente, e o país todo parece se sentir de fato bastante oprimido e temeroso.
    Boa sorte!

  2. veja que nem todos os policiais são assim. Existem muito policiais que trabalham errado, como existe em toda profissão.

  3. Estou indginada com a atitude da policia; que ultimamente so presta para ser desonesta; quando dizem que honram a farda que vestem, ao mesmo tempo forjam os que estao na rua, sem ao menos saberem se sao honestos ou nao. Estou indignada com uma policia que ja vai enquadrando uma pessoa com agressoes fisicas e verbais. Por causa desses maus policiais, minha vida nao tem mais sentido; e estou sem saude para mais nada; mas confio na justiça divina, que vai tomar conta de todos nos

  4. s disse:

    É lamentável. Lamentável. Que façam os cidadãos/eleitores/contribuintes seus próprios juízos a respeito das Instituições onde necessariamente deposita a sua própria segurança, e por conseguinte sua paz, seu bem-estar físico e psíquico, seu sagrado direito à vida digna e plena, enfim.
    De novo uma frase que talvez seja oportuna: “Há países onde o cidadão ‘teme’ o Estado; já noutros, o Estado, sim, dedica um temor respeitoso ao cidadão.”

  5. lidiane alves da silva disse:

    hoje em dia a grande parte dos policiais são corruptos só não vê quem não quer… essa é a verdade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s