Recorde de acesso e questões a serem respondidas


Caros leitores,

Ontem, batemos o recorde de acessos ao blog. Foram 1701 acessos. Cada dia que passa o acesso ao blog vem crescendo.

Mas há um porém. As dúvidas também estão aumentando e eu não tenho tempo de responder tudo. Estou com mais de duzentas questões esperando resposta. Na medida do possível, eu estou respondendo, mas peço paciência a todos. Continuo a colocar algumas questões sem resposta, na aguardo de alguém que saiba a resposta, possa postar a resposta e eu somente publico.

Agradeço a todos as visitas e peço que, ao enviar a resposta, tente resumir ao máximo a questão, assim, fica mais rápido eu ler e responder.

Deus abençoe a todos.

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Recorde de acesso e questões a serem respondidas

  1. Mayumi disse:

    Parabéns pelo trabalho maravilhoso e humano que você está fazendo….

Deixe um comentário

