Documentação necessária para o rol de visitas do CDP de JUNDIAÍ


cdp jundiai 1

Imagem | Esse post foi publicado em Lista de Jumbo. Bookmark o link permanente.

42 respostas para Documentação necessária para o rol de visitas do CDP de JUNDIAÍ

  1. sheila disse:

    oi,bom dia moro em outro estado e meu esposo esta no CDP de Jundiaí,sera que posso mandar outra pessoa levar os documentos p mim,ou se eu for sera que preciso levar minhas duas filhas menor de idade p fazer carteirinha.tambem

  2. marcia do prado disse:

    porque não atendem o telefone e quando atendem deixam fora do cancho até a gente desistir isso é para desestimular as familias a visitar pelo que sei ou deveria ser estão presso para sair dai melhor e não ficar a merce da propria sorte eles erraram sim muitos alguns não mas somos familias merecemos respeito não vamos abandona los porque o sistema torna nossas vidas um inverno e lembre se todo teto é de vidro

  3. rose disse:

    OLA, quando se trata de mae de detento e que reside em outro estado mais distante. A primeira visita precisa ser marcada e dar entrada nos documentos?

  4. Ademilson suate disse:

    Existe um telefone ;mas quem consegue falar ;só da ocupado ,quero saber se no caso do comprovante de residência estiver no nome da esposa ,posso levar acompanhado da certidao de casamento ,pois ela tem meu sobrenome, obrugado

  5. janaine de oliveira silva disse:

    Boa noite…gostaria de saber…se posso visitar meu filho..levando minha netinha..filha dele…e como posso fazer pra levar ela

  6. vitoria de paula disse:

    Ola gostaria de saber que se depois que eu terminar de assinar carteirinha posso tirar visita normal , pois tiro visita no parlatorio , pois ja fui presa ! Obrigada , aguardo resposta !

  7. Vitoria De Paula Santos disse:

    Oi gostaria de saber se depois que eu terminar de assinar carteirinha posso ir visitar em jundiai normal , pois tiro visita no parlatorio , ja fui presa e !

  8. Jessica Andrade disse:

    Oi gostaria de saber quais documentações o meu filho de 1 ano e o pai e o irmão do meu marido precisa pra fazer uma visita pra ele .

  9. Giselle Lee disse:

    Olá!
    Gostaria de saber quem pode visitar os detentos – só a família, qual grau de parentesco, amigos…
    Também não sei o que devo levar, por exemplo? precisa levar comida, material de higiene etc?
    Qual roupa deve ser usada por homem?
    Desde já agradeço

  10. erika souza disse:

    eu gostaria de saber se consigo levar msu filho pra ver meu marido pois ele nao o registrou mas criou desde pekeno ?

  11. ademilca alves da silva disse:

    E a primeira visita que eu vou fazer para o meu filho eu posso ir na 1ª vez só com a RG ????

  12. juliana disse:

    Que roupa devo usar para visita meu marido posso ir de leg preta e blusa vermelha

  13. juliana disse:

    Gostariap de sabe q roupa. Devo usar pra visita mri marido.

  14. se eu mandar os documentos por sedex para o preso, levar eu moro longe nao tenho como ir ai

  15. jeisi disse:

    oqe e audenticar o rg ?

  16. jeisi disse:

    ; gostaria de saber meu namorado foi preso e eu queria visita ele eu preciso me amasiar ? qual modelo de amasio pro cdp do tijuco preto – jundiai e quais documentos precisa

  17. maria da paixao gomes martins de sales disse:

    quero saber se essas normas prevalecem ate a data de hoje 12/02/2014 para documentaçao de visitas

  18. TODAS AS CADEIAS DEVERIAM SER MAIS ORGANIZADAS. AS INFORMAÇÕES SÃO SEMPRE DESENCONTRADAS.

  19. anderson disse:

    Essa cadeia devia ser mais organizada para visitas .

  20. Rubens disse:

    muito bom o trabalho de vcs facilita para pessoas que morra longe

  21. oi gostaria de saber por que namorarda nao pode entrar aguardo resaposta obrigada

  22. Sibeli disse:

    Outra pegunta a esposa dele esta gravida de 7 messes mas não são casados no papel sei que tem que autenticar a carta de amasia, o rg dela e antigo ela tirou outro só vai ficar pronto dia 16 ela pode levar o que ela tem e levar também o protocolo do atual.

  23. Sibeli disse:

    Oi no caso ele não colocou ainda o nome no roll de visitas será que minha mãe tem a tutela e como se fosse por que seus pais são falecidos tem como ela esta levando as coisas para ele pelo que sei o nome dos pais entra automático aguando resposta

  24. NAMORADA NÃO PODE. SOMENTE ESPOSA OU AMASIA.

  25. Débora Borges Batista disse:

    o meu namorado esta preso no cdp..como eu faço pra entrar se nao sou amasia dele?namorada entao nao pode ir vizitar o namorado?

  26. Pamela disse:

    gostaria de saber quanto tempo antes tenho que chegar na fila pra não ficar horas esperando??? e quantas tapauer entra de comida, e o que não entra???
    *CDP De Jundiai

  27. Pamela disse:

    quantas tapauer entra de comida, e o que não entra?????

  28. MARIO JUNIOR GARCIA disse:

    Boa Tarde.
    Sr. Luciano. gostaria de saber a respeito da carteirinha para visita de ” irmão” de detento
    se (pode ser a cópia da carteira habilitação , ao invés da cópia do RG, pois no momento não encontro-me com o RG. renovado.

  29. camila disse:

    oi gostaria de saber como faço para ir pro cdp de jundiai eu moro na zona norte de sao paulo e gostaria de saber como faço pra ir estou desesperada pra saber noticias do meu marido faz uma semana que ele ta preso la por favor alguem me ajude meu tel 948037567 tim desde ja agradeço.

  30. Mara disse:

    gostaria de saber qto tempo antes tenho que chegar na fila pra conseguir entrar rapidinho sem ficar 4 ou 5 horas pra entrar no cdp de jundiai?

  31. IARA disse:

    OI QUERO SABER COMO FAÇO PARA VER O PAI DO MEU FILHO E QUE TINHA OUTRA INDO VISITAR ELE E ELA ABANDONOU SO QUE EU TENHO UM FILHO COM ELE QUANTO TENPO TENHO QUE ESPERAR PARA PODER I VISITAR ELE E QUE ELE MANDOU UMA CARTA PARA MIM FALANDO QUE JA CONVERSOU COM DIRETOR ERA PARA EU LEVA OS DOCUMENTOS SERA UE EU JA POSSO I VISITAR ELE OU NAO MEU FILHO ESTA ATE DOENTE COM SAUDADE DELE

  32. Mariana Rios disse:

    Em tese sim,mas antes de visita-lo da uma ligadinha na unidade p ver se t tudo certinho,como td mundo sabe ,la e bem rigido,ai sim pode entrar com o rg,boa sorte e fic c Deus…

  33. boa noite gostaria de saber se outra pessoa pode levar a documentaçao para eu poder visitar meu filho pois nao tam como eu ir ate ai durante a semana sera q posso pedir para um moto boy levar para mim e tambem gostaria de saber se assim que os documentos estiverem ai eu posso entrar com o rg

  34. Isabela Cristina :Oi queria saber que tipo de roupa a visita pode entra.</blockquoteeu sempre vou de calça leggin preta e camisa vermelha e chinelo havaianas

  35. s disse:

    Correção:
    Na ultima postagem, para Isabel Cristina, onde se lê: ‘semore’, leia-se: ‘sempre’.
    Perdoem e agradeço.

  36. s disse:

    Isabel Cristina,
    Não por isso e boa visita!
    Como você viu, informei o ‘padrão’ melhor aceito para as roupas dos visitantes, o que pode aliás variar um pouquinho de uma instituição prisional para outra. Com o tempo e comparecendo às visitas, poderá ir se inteirando se pode/deve alterar em algo.
    Em tempo: não use estampas nas roupas, preferindo semore as cores lisas.
    Boa sorte!

  37. Isabela Cristina disse:

    obrigada!

  38. s disse:

    Isabel Cristina,
    Em tese as roupas adequadas são:
    – calça de moleton (folgada, sem bolsos);
    – camiseta básica (tipo hering);
    – meias básicas (das que se usa com tênis);
    – roupas intimas sem enfeites, metais, forros e enchimentos (prefira um top no lugar do soutien);
    – agasalho de frio sem ziperes, bolsos, capuzes, cadarços, bordados aplicados, botões, etc;
    – chinelo havaiana (sem enfeites ou metais).
    Ou seja, quanto mais simples, melhor. Ainda, não use joias, bijouterias, nada de metal, nem apliques ou perucas, nem enfeites de cabelo, presilhas, etc.
    Não use nas roupas as cores cáqui, bége, preto, branco, estampas alusivas a times ou agremiações esportivas ou de estampa camuflagem (tipo exército), nem jeans.
    Boa sorte!

  39. Isabela Cristina disse:

    Oi queria saber que tipo de roupa a visita pode entra.

  40. Mariana Rios disse:

    E muito documento mesmo,mas vai c calma q td da certo,e ate melhor que evita q quem nao seja realmente mulher,mae ou irma entrem,fica mais organizado,ate da um certo trabalho,mas trabalho mesmo e n dia d visita amiga,so a fila leva umas quatro hs ate vc chegar ao seu marido…

  41. PATRICIA ANDRESA CORNELIO disse:

    PQ TANTAS DOCUMENTOS JESUS AMADO TD BEM O PRESO SER REPREENDIDO MAS SERA QUE A FAMILIA TEM CONDIÇOES PARA VISITA POIS TDS ESSAS DOCUMENTAÇOES SAO PAGAS NAO EXISTE ASSISTENTE SOCIAL SE O PRESO TEM O FILHO NO NOME DELE PQ COMPROVANTE DE AMASIA E TD AUTENTICADO DEVERIA TER MENOS BUROCRACIA PEÇO COMPREENSAO DE VCS MEU ESPOSO SERA TRANFERIDO ESTA SEMANA PRA ESTE CDP GOSTARIA DE VISITA-LO

  42. s disse:

    Com todo respeito, mas vendo essa relação de documentos, impossível não pasmar! Aliás, segundo me recordo vagamente, há por aí talvez ainda em uso uma certa ‘lei da desburocratização’, que prevê que a autenticação de documentos fica abolida, ou que seja feita mediante a apresentação do documento original ao servidor que no ato recebe a cópia do mesmo.
    Será que essa medida foi baixada mesmo, ou que sonhei com isso? Ou como tantas coisas que facilitam a vida, terá ela sido posta em desuso, ou estará sendo desobedecida, ou talvez ignorada, ou não exista mais?…

Deixe um comentário

