CDP DE SÃO BERNARDO – REVISTA E TROPA DE CHOQUE


FIQUEI SABENDO AGORA (20 horas do dia 1 de dezembro), ATRAVÉS DA PARENTE DE UM CLIENTE PRESO NO CDP DE SÃO BERNARDO DO CAMPO, QUE NA DATA DE HOJE HOUVE UMA REVISTA NO LOCAL, COM ENTRADA DA TROPA DE CHOQUE. SEGUNDO INFORMAÇÕES DE PESSOAS QUE ESTAVAM POR PERTO, OUVIRAM TIROS DO LADO DE DENTRO DO CDP.
ESTOU TENTANDO LIGAR LÁ PARA OBTER MAIS INFORMAÇÕES E ATÉ PARA SABER SE A INFORMAÇÃO É VERDADEIRA OU NÃO, MAS NINGUÉM ATENDE O TELEFONE.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUMA INFORMAÇÃO, POR FAVOR, ESCREVAO.

OBRIGADO.

Esse post foi publicado em Revista. Bookmark o link permanente.

4 respostas para CDP DE SÃO BERNARDO – REVISTA E TROPA DE CHOQUE

  1. FLOR disse:

    POIS,É VERDADE ELES HUMILHAM OS REENDUCANDOS ,POIS ELES JA ESTÃO PAGANDO PELO SEUS ERROS ,ONDE MEU MARIDO NÃO VIU A TRANCA DOALMOÇO E FOI ARRASTADO PARA O CASTIGO POR UM FUNCIONARIO,ELES ABUSAM DA AUTORIDADE…

  2. ALINE NOGUEIRA disse:

    FIQUEI SABENDO QUE NA SEGUNDA FEIRA DIA 05/12/2011 UM PRESO SAIU DO
    CDP MORTO TA NA HORA DE ALGUEM PRESTA MAIS ATENÇAO NESTE CDP
    DE 4 ANOS ATÉ AGORA AS COISAS NO CDP ESTA FICANDO CADA VEZ PIOR.

  3. Nayara Assunção disse:

    Realmente a tropa entrou fazendo maior escarceu pois alguns detentos estavam reclamando da falta de água queimaram colchões td mais porém dessa vez não eram os agentes que estavam fechando o registro era falta de água em São bernardo toda…
    Visitei meu marido no domingo passado e ele me contou isso…Muita gente está sem visita ainda o X3 do raio todo alguns X do raio 8 e mais alguns detentos,se alguem estiver pretendendo visitar é melhor ligar antes e perguntar se o preso terá visita pois vimuita gente voltando e ouvi dizer que o castigo duraria mais de 15 dias…

  4. hadrieni disse:

    olha nesse dia eu fui la leva o jumbo eu e minha sogra mais eu não escutei tiros eu vi o choque entra e sai o diretor não tava com acara de desesperado e ate os advogados só podia ver os presos apos as 14 hrs ai mais eu clamo a deus para que não tenha acontecido nada revista teve mesmo pois deixou os detentos de cuecas eu corei tanto mais qualquer noticia posta por favor

Deixe um comentário

