MUDANÇA DE E-MAIL


Aos leitores do blog: mudamos nosso e-mail para contato@lcpadvocacia.adv.br

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

37 respostas para MUDANÇA DE E-MAIL

  1. Boua tarde a todos. Tou com um grave problema e naum sei CMO resolver .. Meubmarodo tava no CDP de diadema e a dois anos atraía vlfomos injustiçados. Mandei umvsedex pra ele e ao abrirem o SEDEX o agente relatou que o SEDEX avia substancia quimicas . meu marido foi pro porte e o diretor disse que eu seria interditada por 365 dias. Mas jah faz988 dias e naum consigo entrar. Meu marido agora tah lá em irapuru e naum consegue mim por no rol pq consta suspensa definitiva . mim ajuda doutor Luciano o que posso fazer p resolver este meu problema. Tou com muitas saudades do meu marido

  2. Denise disse:

    Olá Dr. Luciano gostaria de saber se tem como eu mesmo consultar meu nome no new gepen? desde ja agradeço

  3. INDO AO LOCAL ONDE ELE ESTÁ PRESO OU LOCALIZANDO O PROCESSO DE EXECUÇÃO CRIMINAL.

  4. Patricia disse:

    Dr. Luciano, boa noite. Tenho um imóvel para fazer inventário, do qual um dos herdeiros está preso e não tem documentos, já estive na vara criminal, e o processo está no arquivo geral, como faço para conseguir o numero do documento dele. Agradeço desde já

  5. Dinaldo Antônio Machado disse:

    Dr. Luciano, Preciso saber das regras de visita e da lista
    do JUMBo da Penitenciária de Ribeirão Preto. Pode me ajudar?
    (Dinaldo Antônio Machado – Cássia-MG)

  6. SIM, ME MANDA NO E-MAIL QUE EU PUBLICO: lucianoadv71@gmail.com

  7. Isa oda disse:

    EU TENHO A LISTA DO JUMBO DE CAIUÁ MANDO PRO SEU EMAIL DR. LUCIANO ?

  8. EDILAINE disse:

    OLA LUCIANO GOSTARIA DE SABER O QUE SIGNIFICA NEW GEPEN E SE E POSSIVEL RETIRAR O NOME DE LA

  9. Não duplica o prazo não. O advogado tem que fazer o pedido de relaxamento de flagrante.

  10. talita disse:

    muito obrigada dr luciano pela sua resposta,mais deixa eu ser mais clara no que diz a respeito este processo.ta o meu irmao e mais 3 co-reu sendo dois primairos e 2 residente no art 12 isso muda alguma coisa em relaçao ao excesso de prazo ou nao.pois ouvir dizer que em caso de crime hediondo se duplica o prazo ja estao fazendo 7 meses muito obrigada

  11. fernanda disse:

    por favor alguem que visita presidente viceslau que puder me dar umas irformaçoes sobre jumbo visita e onibus que vai p la de sp por favor me add orkut fernandaitadeoliveira@hotmail.com e o msn e o mesmo origada

  12. O advogado deve fazer o pedido de relaxamento da prisão pelo excesso, mas muitos juízes não soltam e justificam que o processo é complexo, que demora etc, e não soltam. Na minha opinião se o juiz não soltar, entra com habeas corpus.

  13. Pode sim. O advogado dele deve entrar com pedido de relaxamento de prisão devido ao excesso de prazo.

  14. talita disse:

    oi doutor luciano,sei que vc deve estar muito ocupado mais preciso de uma resposta por favor.meu irmao foi preso ja faz 6 meses e até agora nao teve nenhuma audiencia isto pode se considerado excesso de prazo?desde ja muito obrigada

  15. eu não a tenho. Gostaria que quem tivesse qualquer lista de jumbo me enviasse que eu publico aqui.

  16. caroline disse:

    Dr. Boa noite também preciso saber como tirar meu nome do rol do meu ex e colocar no do meu marido atual,pois não tenho contato com ele a muito tempo ja liguei onde ele se encontrava e ele não esta mais la e meu nome consta no new gepen, onde tenho que ir para tirar o meu nome do new gepen d e colocar no rol do meu marido atual. Agradeço.

  17. Isabela disse:

    Dr. Luciano posta a lista de 2011 do CDP de Caiuá !

    Obrigado , Beijoo ;*

  18. Rosana Silva disse:

    Dr. Boa Noite,

    Preciso com urgencia retirar meu nome do rol do meu ex marido, e coloca-lo no rol do meu atual. o Sr poderia me ajudar? obrigada!

  19. Bruna Rafaela disse:

    me mandem algum email de informação meu email é bruna.pireguetti@yahoo.com.br

  20. Bruna Rafaela disse:

    boa noite pessoal do blog,bem sou do interior do estado de são paulo,meu marido estava preso no cdp de serra azul,mas ñ sei o que aconteceu que foi pra penitenciaria de presidente venceslau,não tenho informaçoes de nada queria saber se alguém poderia me ajudar,sobre o que levar no jumbo,carterinha essas coisas,se alguém puder me dar alguma informação desde já agradeço.
    muito obrigado fiquem com DEUS

  21. Na audiência, a defesa dele será feita por defensor público.

  22. Andreia disse:

    Boa noite,Dr.Luciano meu irmão estava em liberdade condicional e foi preso novamente e vai assinar o artigo 180.O julgamento dele é essa semana dia 20-10 e ele ainda não tem advogado.Se ele for para o julgamento sem advogado o que vai acontecer será marcado um novo julgamento. Dr.Luciano se o senhor poder responder a minha pergunta ficarei muito agradecidaobrigado.

  23. Filho tem direito a visitar, como eles são menores, talvez a visita tenha de ser feita com sua presença.

  24. patricia aparecida da silva da costa disse:

    oi meu nome e PATRÍCIA TENHO DESEIS ANOS EO MEU NAMORIDO FOI PRESO PARA O CDP DE RIBEIRÃO PRETO EU QUERIA SABER SE EU POSSO VISITAR ELE OU NÃO

  25. Responder se alguém tem direito ou não à liberdade provisória é muito complexo. J
    a tive casos de tentativa de latrocínio e conseguir liberdade provisória e outros que eram mais simples, como estelionato, e não conseguir. Depende muito do caso concreto.

  26. Eles informam sim. Pode ter um ou outro funcionário com má vontade e não queira te informar, mas a maioria informa sim.

  27. Alessandra. disse:

    Oi alguém que visita em itapecerica da serra pode me dar informações? O que entra na visita,que roupa posso ir visitar,como funciona pra pegar a senha?
    Muito obrigado a quem puder me ajudar….

  28. MAYARA disse:

    Boa tarde, gostaria de saber se ligando em uma unidade prisional e questionar se um preso se encontra lá eles me informam? possuo o nome completo e a matrícula dele…
    Obrigada desde já!

  29. ana paula disse:

    Dr o crime de assalto a mao armada, o reu é primario, confessou o crime…tem alguma chance de responder em liberdade???

  30. Mariana disse:

    Mariana :Boa noite a todos,Meu marido foi preso a 1 mês. Ele trabalhava com carteira assinada e tinha salário de 900,00. Alguém saberia me responder se tem alguma restrição quanto ao valor do salário para que eu possa dar entrada no auxílio reclusão? Li alguma coisa na net que o benefício é só para o detento que ganhava até 800,00 reais. Agradeço antecipadamente

  31. Leandra Lima disse:

    Boa tarde Dr.Luciano, meu marido(ex) esta detido no CDP 1 de Pinheiros aguardando uma transferencia para o presidio, pois ele foi detido por uma condição de foragido, tenho 2 filhas que estão legalmente registradas no nome dele,a questão é a seguinte: ele atualmente está com outra mulher do qual o nome dela se encontra na lista para visita e eu obviamente não tenho como ir visita-lo, gostaria de saber qual a forma legal de minhas filhas irem visita-lo, tenho uma de 12 e outra de 13 anos, por gentileza poderia me orientar de que forma posso proceder..obrigada

  32. Ana Cristina disse:

    Aqui em botucatu-sp o cunhado de um amigo meu conseguiu entrar. Por isso achei que iria conseguir tambem.. Mais tudo bem obrigada.

  33. Só pode visitar esposa/amásia, pais, filhos e irmãos.

  34. shirley disse:

    Boa noite doutor. Obrigada por avisar a mudança de email.

  35. Ana Cristina disse:

    Oie entao eu gostaria de saber se eu poderia ta indo visitar meu cunhado, junto com a minha irma. Eu moro com ela, ela ja bateu o papel de amasia, estao juntos a cinco anos. Ela esta gravida, e nao quer ir sozinha no cdp de bauru.. E se meu cunhado poderia ta colocando o meu nome tambem. Eu tenho 17 anos, se puder. Quais procedimentos eu devo fazer para acompanhar ela? Deis de ja agradeço.

  36. celina disse:

    morro em palmital interior de sp meu filho esta presop no cdp de itapecirica da serra preciso de informaçoes de como chegar la como funciona a visita que preciso fazer ja liguei la mas os funcionarios la nao sao muito anteciosos preciso de ajuda obrigada

  37. Amanda disse:

    Alguem aqui visita na penitenciaria 3 de hortolandia de domingo que poderia passar o celular da disciplina da fila

Deixe um comentário

