Lista do Jumbo do CDP Belem I


TODOS OS ITENS DA LISTA ENTRAM – DESCONSIDERE AS MARCAÇÕES FEITAS A CANETA.
Enviado por uma leitora do blog. Muito obrigado.

Esse post foi publicado em Lista de Jumbo. Bookmark o link permanente.

19 respostas para Lista do Jumbo do CDP Belem I

  1. paloma alves disse:

    Ola boa noite Sou De brasilia E queria tirar uma duvida Pois Uma guerreira da minha pag e daki de Brasilia E O marido esta preso em Sao Paulo Na chacara belem 2 e ta com duvida pra fazer o cadastro sobre o comprovante de residência precisa ter um comprovante de Sp Ou daki de brasilia serve ?

  2. Viviane disse:

    Oi
    Meu marido esta no cdp, mais ele não consegui colocar meu nome no rol
    Por causa que ele já tinha da ex mulher dele
    Aí ele excluiu
    É verdade que eu tenho que espera 6 mês
    Pra velo

  3. karol disse:

    Essa cdp Belém 1 fica a onde ?

  4. Daiana. disse:

    Oi alguém pode me ajudar eu visita meu esposo a tres mes atras mais no nome de outro preso ele foi transferido pra outro. Cdp mais agora meu nome ta ok no rol dele posso visitalo ?? Por favor. Me ajude

  5. Talita Santos Francisco disse:

    Muito obrigada doutor!!!!!
    e parabêns pelo blog.

  6. DOIS QUINTOS OS PRIMÁRIOS E TRÊS QUINTOS OS REINCIDENTES.

  7. Talita Santos Francisco disse:

    muito obrigado doutor pela resposta!!!!!
    mas o é crime hediondo, quanto deverá cumprir do semi aberto para ir para o regime aberto? agradeço muito pela atenção…

  8. EM CRIME COMUM, DEVE CUMPRIR MAIS UM SEXTO DA PENA QUE FALTA.

  9. Talita Santos Francisco disse:

    olá boa tarde doutor !!!
    depois de quanto tempo de cumprir o semi aberto, o preso tem direito ao regime aberto? obrigada

  10. juliana disse:

    oiii….mas nao a nada oque fazer para que esses projetos seja realizados em todas cdp…?????.tenho pra mim que se eles acabarem com a pobreza,melhorar o ensino etc eles nao teram em que chantagear ou enganar os eleitores e os brasileiros sao tao cegos ao ponto de ate mesmo ajudar os corruptos e sem saber….
    tenho uma pergunta…como faço para saber sobre um processo em andamento pela intenet???obrigado

  11. Juliana, infelizmente, ninguém, nenhum político se preocupa com isso. Como não dá voto, não querem nem saber. Eu concordo plenamente com você. Inclusive, creio que deveria ser feito um projeto na área da da educação. Todos sabem que quando o detento trabalha três dias, desconta um dia da pena. Mas se ele estudar com 12 horas de estudo, desconta um dia. Seria importante e muito bom que o Estado proporcionasse ao detento a oportunidade de estudar.

  12. juliana disse:

    ola…gostaria de saber se existe alguma atividade(projeto)para os detentos do cdp belem01(e outros)?e como dar opinioes de projetos(principlamente que seja ouvido)?
    porque bater martelo todo mundo sabe,ir la para pedir votos todo mundo sabe,persegui atirando e algemar todo mundo sabe.agora o que nao sabem ou fingem nao saber e que precisam de incentivo…tem tempo para reunirem e dar uma sentença,tem tempo para reunirem e cerca,tem tempo para pedirem fotos e por que nao se reunirem para algo que vai dar frutos para uma vida toda,tira da rua e jogar la dentro e facil…honram os diplomas?????estao orgulhosos…porque???voces estao com a certeza que eles(detentos)vao sair homens com uma mente limpa e honra a familia que sofre e sem falar na humilhacao que tem que passar para visita-los….um trabalho so termina guando existe um resultado positivo…oque adianta um pais com o rosto lindo e o corpo podre….-somos um dos paises mais ricos…ricos????ricos em que em corrupcao,em pobrezas(diminuiu???jura ?onde? cade?)….

  13. gostaria de saber meu namorado foi preso dia 17/06/2012….eu vou poder ver ele…mesmo n cedo casado com ele…ainda n sei pra onde ele vai????

  14. Gostaria de saber:O estado paga um determinado valor em dinheiro para cada preso,para que o mesmo se mantenha enquanto estiver carcerado,é verdadeiro?Por que enviar jumbo?No aguardo,ate breve///////////

    Duas hipóteses: ou o que o Estado paga, dá somente para a comida, ou o Estado paga tudo e uma parte deste dinheiro é desviado. Uma coisa é fato: se a família não levar o jumbo, o preso fica sem.

  15. silvana disse:

    Gostaria de saber:O estado paga um determinado valor em dinheiro para cada preso,para que o mesmo se mantenha enquanto estiver carcerado,é verdadeiro?Por que enviar jumbo?No aguardo,ate breve///////////

  16. Jaqueline disse:

    gostaria de saber se tem alguem que vai para o cdp 2 de guarulhos
    sou de diadema meu marido esta lá preciso muito de informações e ajuda

  17. Luciano Cesar Pereira disse:

    Cumprindo mais um sexto da pena (o que falta depois da progressào ao semiaberto), ele tem direito de ir ao regime aberto.

  18. Kelly disse:

    Boa Tarde,gostaria muito que alguém pudesse me ajudar, meu marido foi preso dia 17/12/2010 e foi condenado a 4 anos no semi aberto e 10 dias de multa ele ficou 5 meses no cdp de Santo André,depois foi transferido para Guarulhos e ficou dois meses lá,agora ele esta a um mês na colônia de Franco da Rocha,gostaria de saber se ele ainda vai demorar para conseguir sua liberdade.

    gostaria de saber o que significa esse andamento da Vec.

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    12/07/2011 Execução Autos no Setor de Cálculo – Cálculo MFCC
    08/07/2011 Execução Autos Recebidos da Comarca REF PROC 46810-5 C. 1813/2010 DA 2 VC STO ANDRE
    13/06/2011 Execução Autos Remetidos à Comarca VEC/GUARULHOS.
    13/06/2011 Guia de Recolhimento Autos Recebidos da Comarca
    Desde já agradeço. Deus Abençõe.

Deixe um comentário

