Nova vida


Primeiro passo para uma nova vida

Encarcerados do Centro de Detenção Provisória de Pinheiros III, São Paulo, encontram a paz ao serem batizados nas águas
Por Vanessa Sendra
Da redação (www.arcauniversal.com)

Uma enorme paz interior. Esta foi a sensação experimentada por 80 encarcerados do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros III, localizado no bairro de Pinheiros, em São Paulo, que possui cerca de 1,5 mil presos. Eles foram batizados nas águas e decidiram trilhar uma nova história de vida, sendo que, agora, ao lado do Senhor Jesus. Todos receberam uma Bíblia.

O grupo de membros, obreiros e pastores, que realiza trabalhos de evangelização há mais de 3 anos na instituição, distribuiu um total de 200 Bíblias aos presos, para que possam conhecer o Evangelho e estar mais próximos de Deus.

No evento, o pastor Afonso da Silva, responsável pelo trabalho de evangelização da IURD nas unidades prisionais do Estado de São Paulo – que, inclusive, realizou o batismo dos detentos –, frisou que, para Deus realmente mudar a vida de uma pessoa, é preciso sinceridade: “Não adianta ser sincero com o pastor, obreiro ou advogado, se não for sincero com o Senhor. De nada vai adiantar entrar nas águas para viver a mesma vida de antes, cometer os mesmos erros e praticar atos iguais que fizeram com que chegasse à situação em que está hoje.”

O pastor fez questão de salientar que a sinceridade diante de Deus é o que mais importa. “Ela nos dá o privilégio de sermos perdoados para que possamos começar uma nova vida com o Senhor Jesus.”

Para reforçar o trabalho de evangelização e aproximar os familiares dos detentos por meio de mensagens, a Igreja Universal apresenta o programa “Momento do Presidiário”, transmitido diariamente das 20h às 21h para todo o estado de São Paulo, pela rádio “99,3 FM” e afiliadas que compõem a “Rede Aleluia”.

Esse post foi publicado em 1. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Nova vida

  1. Lidyneia Anunciata disse:

    nossa meus parabéns por divulgar isto afinal as pessoas mudão sim,e todos merecemos uma segunda chanse,acho muito legl esse tipo de trabalho que estão fazendo nesta unidades,espero que um dia fasão na unidade de maua,meu namorado esta la. quem sabe ele não se liberte e começe a ver que Deus e bom e siga aos caminhos do senhor. Dr. Meu Parabéns por divulgar.

  2. Gabrielli Camargo disse:

    Só o Senhor Jesus Liberta verdadeiramente,
    é muito importante a envangelização dentro das unidades prisionais, é uma porta que se abre entre muitas grades.
    É o começo de uma nova vida e de um novo ser, e que Deus continue abençõando a todos, trilhando-os sempre no caminho do bem e da verdade.
    Parabéns a equipe de evangelização da IURD, que a cada final de visitas estão sempre nos esperando para nos dar palavras de conforto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s