Lista do Jumbo do CDP IV Pinheiros


Esse post foi publicado em Lista de Jumbo. Bookmark o link permanente.

24 respostas para Lista do Jumbo do CDP IV Pinheiros

  1. Maria Eugênia disse:

    Bom dia Gostaria de saber se os produtos líquidos entra no mesmo frasco do mercado ou tem que colocar em garrafinhas pet, e o desodorante Nivea rolon entra o que tem a bolinha?

  2. pri disse:

    ola, meu marido ta preso no cdp de pinheiros 4 gostaria de saber q documento eu preciso para fazer a carterinha(tenho 17 anos e tenho uma filha com ele).roupa e comida q entra.desde já agradeço

  3. quiteria silvestre da silva disse:

    por favor me explique esta historia de passar por entrevista com o diretor e assiste social vc sabe o que ela normalmente pergunta e o que agente tem que provar. me responda por email qsilvestresilva@yahoo.com.br. obrigada.

  4. priscila fernandes disse:

    to passando a maior raiva nesse cdp tem 9 meses q meu namorado se encontra no cdp 4 e nao consigo visitar ele tenho passagem e toda vez q vou la m pedem um doc ou arrumam uma desculpa mo raiva nao sei mais o q vou fazer nao sei quem procurar para resolver essa situacao

  5. SUELEN disse:

    ESSA VIDA BANDIDA NOS MULHERES QUE PAGAMOS POR ELES HUMILHAÇAO IR VISITAR!!!

  6. cinthia priscila disse:

    EU FUI VISITAR MEU MARIDO É ESQESI MINHA CAMISETA LA TENTRO
    NAHORA DA SAIDA AFUSIONARIA MANDOU EU LEVANTA ABLUSA DE FRIU
    ELES MEDERO CASTIGO DE SINCO SABADO EU ACHEEI UM ABISURDO
    ACHEI MUITA COISA

  7. Zelia Hora disse:

    Dr Luciano, fiquei admirada pelo seu desprendimento e disponibilidade em ajudar o próximo! Estava procurando o horário em que advogado pode entrar no CDP e deparei com seu blog. Um trabalho bonito e edificante! Parabéns!

  8. jade disse:

    gente faz 3dias que meu marido esta em pinheiros cmo faco mando o numero do meu rg por carta pra ele me po na vizita?to meio confuza pois no cdp d jundiai era bem diferente. Se tive cmo alguem me ajuda me liga me xamo jade 11970940856

  9. priscila disse:

    oi boa tarde gostaria de saber como eu fazor pra ver meu marido que esta ai so de longe obrigada

  10. leda disse:

    gostaria de saber,sim ja tem direto?

  11. je disse:

    por favor, doutor me responda… como se faz pra limpar o roll de visitas antes de seis meses?? casando oficialmente?? por favor alguém me responda

  12. Quando eu coloco a lista, aviso a data que peguei. Sempre é bom verificar se ainda é válida. Me envia a lista atualizada que eu publico.

  13. kzinha disse:

    Meninas, o CDP PINHEIROS IV, é totalmente um descaso e quando eles querem eles deixam. Quanto a moça que disse sobre a fila é isso mesmo, a fila é enorme. Não é permito a entrada com documentos que não seja o RG original, e no caso de amásia sem filhos, hoje ele estão mais severos, só permitem após uma entrevista com o diretor na companhia de sua assistente social. Quanto as vestimentas, fiquem atentas moças, quanto mais vocês evitarem melhor, evitem, sutiãs com bojos e fechos de metal, quanto meias evite, as de dedinhos e calçaas não vão com as de plush… Camisetas mais justas, e por favor, não cometam erros como muitas que trocam de camisetas com seus respectivos maridos ou parentes, isso é fatal gancho de 1 mês para mais…. Bom, espero ter ajuda-las de alguma forma.

  14. valdir disse:

    OI LUCIANO EU PEÇO POR FAVOR QUE ATUALIZE SEUS MEUS DE CONTATOS QUE ESTAO TUDO ERRADO
    EU VIZITAR MEU AFILHADO NO CDP DE 4 HOJE 18/09/12.
    CHEGANDO LA NAO TEM NADA A VER COM A LISTA DO JUMBO QUE PUBLICOU NO SEU MEIOS DE COMINICAÇAO POR FAVOR ATUALIZER PARA QUE OUTTA PESSOAS NAO PASSSA PELO O QUE EU PASSEI UM ABRAÇO

  15. richelmy regina pinto de souza disse:

    boa tarde meu amasio esta preso ai e eu queria ve ele mas só que eu só to com a xerox do rg pode lever a carteira de trebalho… obrigada pela atenção..

  16. karina disse:

    pode entra na visita com top com bojo sem metal??

  17. lais caroline disse:

    um descazo no dia de visita em pinheiros 4 … fila preferencial ate onde eu sei ela e lei.. em qalquer lugar em todo brasil .. ,mas o pinheiros 4 nau estao comprindo esta lei idosos e gestantes e mulher com crianças de colo ou qualquer tipo de deficiençia tem esperrar horas e horas. pra pode entrar no cdp…

  18. Rebeca Morais disse:

    Fabiane o Tênis pode ser de até 4 molas solado fino..

  19. Rebeca Morais disse:

    Analu o sedex endereçado assim: Av das Naçoes Unidas n. 1405 Vl leopoldina cep 05310-000 vc coloca o nome do preso a matricula e só ppode mandar até no maximo 10 quilos segue o que lista pede nao altere nada pra que chegue ao seu esposo…boa sorte…

    Analu :
    Como faço para mandar o jumbo por sedex? sou de outro estado e faz pouco tempo que meu amásio está preso

  20. Nathalia disse:

    Os dias para fazer a carteirinha é de seg a sexta das 12:00 às 16:00 hrs

  21. tamires disse:

    quais sao os dias que fazem a carterinha

  22. luana disse:

    oi boa noite gostari de saber como eu faço para ir da penha para parelheiros to muito confusa

  23. fabiane disse:

    GOSTARIA DE SAbER qual o tenis que posso mandar via sedex pois moro em outro estado e nao posso ir ai pessoalmente se não for abuso marca modelo e cor

  24. Analu disse:

    Como faço para mandar o jumbo por sedex? sou de outro estado e faz pouco tempo que meu amásio está preso

Deixe um comentário

