Correria


A calmaria da segunda e da terça acabou na quarta e ainda não voltou.
Na quarta-feira a noite fui chamado para companhar um flagrante no Terceiro Distrito. Fiquei até as três da manhã.

Na quinta, tive de correr no Tribunal, pois saiu uma decisão contrariando uma liminar num agravo de instrumento. Como o perecimento do direito é no domingo, o prazo é hoje, sexta. Até o momento, ainda não consegui marcar horário para despachar com o Desembargador. Ainda estou aguardando a resposta do gabinete para saber o horário.

No meio de tudo isso, na quinta-feira, tive uma audiência de instrução e debates, no forum criminal de SBC. Fui para São Paulo (Tribunal) de manhã, voltando a SBC às 14 horas para audiência às 15h.

Mas essa “correria” é a parte que eu mais gosto!
Bom final de semana a todos.

Esse post foi publicado em Dia a dia do advogado. Bookmark o link permanente.

11 respostas para Correria

  1. Aline Senndy disse:

    Boa Noite, gostaria de saber se alguém visita ou já visitou em Venceslau 1, vou visitar meu marido sexta feira dia 4, queria saber oq entra de jumbo, qntas tapower d qntos litros, que tipo de roupa q entra, se é sabado e o domingo de visita e qntas horas de visitas…

    Aguardo o retorno… alinesenndy@ig.com.br

    Obrigada 🙂

  2. TAIS disse:

    BOA TARDE DR.LUCIANO TENHO MEU IRMÃO QUE PROBLEMAS MENTAL E ESTA EM PRESIDENTE VENCESLAU 1 LG LA MÁS ELES NÃO FALAM NADA APENAS QUE ELE SAIU DO CASTIGO DIA 14/04 EU E MINHA MÃE PRECISAMOS IR VER ELE MÁS NÃO SEI SE LA PRECISA FAZER A CARTERINHA,ELE NÃO SABE LER OU ESCREVER MINHA MÃE TEM A CURATELA ELA PODE POR MEU NOME NO RAU, ME AJUDE DEUS ABENÇOE?

  3. ola Dr.Luciano atuo na área do Direito porém ainda não tenho a ordem,tenho algumas dúvidas,meu suposto cliente foi pego escoltando um caminhão roubado,deu o azar de bater na trazeira de uma viatura…enfim está preso ele estava assinando um 180 então entramos com o pedido de liberdade provisória… remetida ao Juiz corregedor,quais as tramitações seguintes? responda qdo puder sei que essa vida é super corrida mas fico no aguardo…
    grata.
    att,

    Agora tem que aguardar a resposta do pedido de liberdade. Se for deferido ele é solto, se for indeferido, você entra com um habeas corpus. Independentemente disso, o processo terá sua tramitação. Você será intimada para a defesa preliminar etc.

  4. viviane lira gomes ferreita disse:

    ola Dr.Luciano atuo na área do Direito porém ainda não tenho a ordem,tenho algumas dúvidas,meu suposto cliente foi pego escoltando um caminhão roubado,deu o azar de bater na trazeira de uma viatura…enfim está preso ele estava assinando um 180 então entramos com o pedido de liberdade provisória… remetida ao Juiz corregedor,quais as tramitações seguintes? responda qdo puder sei que essa vida é super corrida mas fico no aguardo…
    grata.
    att,

  5. talita santos francisco disse:

    olá alguem pode me passar a lista de jumbo da penitenciaria de lavinia. e qual o tipo de roupa que entra. agradeço desde já

  6. lílian disse:

    bom dia! meu marido também foi transferido resentemente para presidente bernardes alguem sabe se tem algum onibus que sai da barra funda que vai pra lá?

  7. jessik disse:

    jessik :
    eu preciso da lista de jumbo de presidente bernardes … alguém pode me ajudarrrr ?????
    preciso tbm saberrr quais os documentoos que precisa para fazer a carteirinha ???
    alguem sabe se na barra funda tem onibius pra la o valoor algoo assiiim

    gabi :
    Bom dia, Dr otimo final de semana pra voce tbm!!!!

  8. jessik disse:

    ooo preso so é transferido em menos de um mes quantoo esta apenas de transito …
    ex: vai sair um bonde com presoo pra lavinia ai ja leva os que tenque ir pra viceslau

  9. jessik disse:

    eu preciso da lista de jumbo de presidente bernardes … alguém pode me ajudarrrr ?????

    preciso tbm saberrr quais os documentoos que precisa para fazer a carteirinha ???

    alguem sabe se na barra funda tem onibius pra la o valoor algoo assiiim

  10. jessica disse:

    Boa noite,gostaria de saber qual a lista de jumbo para penitenciaria de presidente venceslau?
    E porque a transferencia de uma penitenciaria para outra ocorre?ha algum motivo?.,no caso,ha um mes que o preso foi levado do cdp para penitenciaria de lavinia,depois de um mes e alguns dias fica de castigo e é transferido para presidente venceslau.
    e verdade que esta penitenciaria é de segurança maxima?e nao tem direito a visitas?
    gostaria de um esclarecimento,por favor,fico grata pelas respostas.

  11. gabi disse:

    Bom dia, Dr otimo final de semana pra voce tbm!!!!

Deixe um comentário

