Lista do Jumbo do CDP III de Pinheiros


Esse post foi publicado em Lista de Jumbo. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Lista do Jumbo do CDP III de Pinheiros

  1. marisa aparecida gomes disse:

    simplismente acho um descaso com o minimo de sedex de 5klg pois alem da gente mandar gastar, e ter que dar do jeito que manda a ordem dos diretores e ai entra a garra e destroi tudo porque isso ??? vcs naõ imagina o sacrificio que é para uma mae fazer este trabalho ou esposa que seja o que cabe numa caixinha de 5klg?? nada e o cardapio pioro popis so pode carne frita e peito de frango frito macarraõ ao sugo salada de legumes bolo sem rechgeio e pudim, por favor naõ tem como os SRS rever esta questaõ OBRIGADA

  2. Ricardo disse:

    Eu acho que tem que acabar com esse negócio que sedex só pra quem mora a mais de 100 km do presídio, e a pessoa que trabalha e quer ajudar o parente que ta preso e não pode ir na terça-feira levar o jumbo ? Perde o dia de trabalho ou deixa o parente passando fome ??
    To falando isso pq eu fiquei lá 30 dias e sei o que é passar fome dentro da cadeia , pede to diretor ou até mesmo no prefeito ou governador comer a comida que entregam lá pra ver se eles consegue
    #ficaadica

  3. Amanda Silva disse:

    eu tiro as coisas antes em casa e coloco no saquinhos transparentes ou lá eles tiram?

  4. andreane disse:

    o amigo do meu marido ta preso no cdp 4 de pinheiros e ele quer que eu mande sedex pra ele so que eu nao sei o que entra por sedex… alguem pode me ajudar? quero saber se açucar leite bolacha etc… entra ou se é so objetos de higiene pessoal? desde já agradeço…

Deixe um comentário

