Informações sobre o CDP de Santo André.


Caros leitores do blog, publico agora, algumas informações que nos foram enviadas por uma leitora, com o intuito de ajudar outras pessoas que estejam precisando.

Agradeço muito a ajuda e aproveito para pedir a ajuda de todos que lêem este blog e que tenham informações, listas de jumbo, etc, que nos enviem para que possa ser publicado.

Muito obrigado a todos.
Não deixem de visitar o site de nosso escritório: http://www.lcp.jur.adv.br

Luciano

Boa tarde Dr. Luciano.

Meu nome é ….. e acompanho o seu blog há algum tempo. O que me ajudou bastante, pois meu marido estava no CDP de Vila Independência e foi pelo seu blog que obtive mais informações.

Estou lhe enviando algumas informações do CDP de Santo André, pq ele esta lá agora, acho que seria interessante colocar em seu blog para ajudar outras pessoas.

A lista de jumbo esta em anexo.

Endereço: Rua Dom Jorge de Oliveira n°85 – Vl Palmares – Santo André SP
Fone:4421-5312/5675/5844 CEP 09090-480

Documentos necessários: Esposa ou Amásia – Xerox autenticada da certidão de casamento ou declaração de amásia – retirar formulário na unidade, xerox comprovante de endereço no nome da esposa ou amasia (agua. luz ou tel recente), caso não tenha retirar declaração de moradia – formulário da unidade, xerox autenticada do rg e xerox simples do cpf, 2 fotos 3×4 recentes e iguais, copia do rg ou cert. de nasc. resgistrado em nome do preso, atestado de antecedentes criminais – válido por 30 dias – tirar no poupa tempo.

Dias de entrega de documentos e jumbo: visitas no sábado, jumbo e cadastro na terça feira.

Visitas no domingo, jumbo e cadastro na quarta feira.

Esse post foi publicado em Informações sobre visitas a CDP's e Presídios. Bookmark o link permanente.

24 respostas para Informações sobre o CDP de Santo André.

  1. Oi queria saber o que a minha tia pode levar para meu primo em santo André que alimentos podem entrar e que alimentos não podem entrar lá

  2. Juliana disse:

    Meu marido foi preso no cdp de santo andre, mas tenho 17 tenho q ser emancipada ou minha mãe pode assinar?

  3. angela maria arruda disse:

    estou pensando em visitar uma pessoa presa no CDP de Sto Andre. Pergunta como saber o que posso levar?

  4. rebeca disse:

    o pai da minha filha esta no cdp palmares com que roupas posso ir?

  5. NAMORADA NÃO PODE VISITAR. SOMENTE ESPOSA OU AMÁSIA.

  6. Suzane disse:

    Oi Gostaria de Sabe Ser Com 18 Anos De Idade Ja Posso Visita Meu Namorado ? Não Sou casada Nem Amasiada !

  7. leticia disse:

    Oi gostaria de saber quando vão por o raio X na revista.
    Isso ia facilitar muito n hora da revista.
    Meu marido se encontra lá e é uma demora na hora da revista.

  8. thais Oliveira disse:

    Olá gostaria de saber quais comprovante pode levar para o cdp de santo André???

  9. Keise disse:

    meu irmão esta preso no cdp de santo andre gostaria de saber com q roupa posso entrar no dia da visita

  10. Priscila disse:

    Meo namorado ta preso ,e eu tenho so 17 anos e nao sou esposa e nem amasia dele so apenas namorada tem como eu visitar ele ? Me responde por favor pq ele ta desesperado qerendo qe eu vo ver ele ..

  11. rayanne disse:

    como eu faço pra fazer uma declaração de reconçiliação de amasia para por meu nome no rool??

  12. oqueestaacontecendonocdpdesantoandrehojeeutenhoumfilhoqueestalaeminhanoraligouparaminhacasadisendoqueestatendoumarebeliaola

  13. oi gostaria de saber como faço pra ver um dos nomes de um presidiario pai da minha filha

  14. tininha disse:

    ana cristina pereira :
    oi luciano boa noite, entao teria como vc me ajuda? meu cunhado foi preso esses dias e sou eu que estou aju

    ana cristina pereira :

    ana cristina pereira :
    oi luciano boa noite, entao teria como vc me ajuda? meu cunhado foi preso esses dias e sou eu que estou ajudando a mulher dele em relaçao de documentos jumbo essas coisas, teria como vc me passar a relaçao de documentos necessarios para a visita? pois ele tem um nenen de 1 ano e 6 meses,ela nao e casada mais mora com ele a 4 anos. por favor preciso muito de ajuda pois o nenem e meu afilhado preciso ajudar eles. meu cunhado se encontra no cdp 1 de osasco, agradeço desde de ja a sua compreensao. muito obrigado</

  15. ana cristina pereira disse:

    oi luciano boa noite, entao queria eria como vc muito sua ajuda meu cunhado foi presos esses dias e eu que estou ajudando a mulher dele em relaçao de documentos jumbo essas coisas, teria como vc me passar a relaçao de documentos necessarios para a visita? pois ele tem um nene de 1 ano e 6 meses nao e casada mais mora com ele a 4 anos. por favos preciso muito de ajda pois o nenem e meu afilhado preciso ajudar eles. meu cunhado se encontra no cdp 1 de osasco

  16. Gilzia santos do nascimento disse:

    Gostaria d saber o dia da visita do mes d agosto da ala d

  17. LUCIENE OLIVEIRA disse:

    Por favor, preciso saber uma forma de chegar no cdp de Santo Andre, sou da Zona Norte e a forma mais facil é saindo da estação Barra funda. Obrigada!!!

  18. Bruna disse:

    Ola, tenho um namorado preso no cdp de santo andre vila palmares quero saber como faco pra enviar cartas pra ele???
    Obrigado

  19. Biianca Cadore disse:

    oii, eu estou gravida e o meu marido se encontra no cdp de st. andre… como eu faco pra registrar o bebe, afinal eu nunca visitei elee, pq eu tenho 17 anos
    Obrigada desde ja !

  20. Leticia disse:

    ola gostaria de saber ,o que possso mandar no jumbo para meu marido e qual a quantidade de produtos em geral……obrigadO!!!

  21. lilian ferreira disse:

    olá eu tenho um conhecido preso ai no cdp de santo andre gostaria de saber se posso mandar uma carta pra ele e como faço obrigada

  22. Miriam disse:

    Sou namorado de um detento do cdp de santo andre como faço para visitalo ?

  23. Bruna disse:

    oi meu namorado está preso no cdp de santo andré gostaria de saber com que roupa posso usar no dia de visita?? e as cores das roupas.. obrigado

Deixe um comentário

