Pedido de ajuda


Amigos leitores deste blog.

A notícia abaixo sobre o exame criminológico foi enviada por uma leitora do blog. Agradeço muito a ajuda e atenção.

Aproveitando a oportunidade, peço a ajuda de todos vocês, leitores, no sentido de responderem as questões que são aqui colocadas. As vezes, são questões que nem eu sei, pois são relacionadas à prática das visitas em presídios e só que está lá pessoalmente é que sabe realmente como funciona. Por isso, quando puderem, me ajudem respondendo as questões aqui colocadas.

As vezes também não tenho tempo para responder a tudo, por isso toda ajuda vem de bom grado.

Deus abençõe a todos.

Esse post foi publicado em 1. Bookmark o link permanente.

8 respostas para Pedido de ajuda

  1. Para pedir progressão de regime, se for crime hediondo, após cumprimento de dois quintos da pena. Se não for, um sexto.

  2. ANA LUCIA FERREIRA BATISTA disse:

    OLA DR MEU ESPOSO ESTA NO CDP 1 GOSTARIA DE SABER QUANDO POSSO MONTAR UM BENEFICIOPARA MEU ESPOSO ELE FOI CONDENADO 8 ANOS E TRES MESES JA ESTA A UM ANO PRESO POR FAVOR ME AJUDE

  3. Comunique este problema ao juiz da execução criminal e na ouvidoria da SAP.

  4. Valéria Cristina disse:

    Por favor como eu faço para conseguir dentista para o meu marido, pois já tem 4 meses que ele esta sofrendo com dor de dente, e eles me informam que o dentista estava em dezembro e ja foi embora, mas isso não procede pq nunca levaram ele por dentista porque não tinha.

  5. Bruna Marcondes Marconi disse:

    OOI, MEU NOME É BRUNA, MEU MARIDO ESTÁ PRESSO NO CDP1 DE GUARULHOS, EU NO MOMENTO NÃO RESIDO EM GUARULHOS, ESTOU Á TRABALHO NO ITERIOR, E NÃO HÁ COMO EU IR NA SEMANA FAZER o CADASTRO DE VISITA . teria como eu mandar por sedex os papel, ou teria q. ir pessoalmente ?

  6. roseli disse:

    Olá,os dias certos de levar o jumbo é de terça e quinta,até as 13:00

  7. debora disse:

    debora :Boa noite luciano,mau nome é Débora meu marido esta a quase uma semana no cdp1 de guarulhos gostaria de saber quando é o dia de levar o jumbo?grata Deus te abençõe

  8. debora disse:

    Boa noite luciano,mau nome é Débora meu marido esta a quase uma semana no cdp1 de guarulhos gostaria de saber quando é o dia de levar o jumbo?grata Deus te abençõe

Deixe um comentário

