Dúvidas sobre o CDP de Mogi das Cruzes.


Uma leitora do blog se disponibilizou para tirar dúvidas sobre o CDP de Mogi das Cruzes. O e-mail dela é jack_gauxa@hotmail.com

Agradeço em nome de todos.

Esse post foi publicado em 1. Bookmark o link permanente.

51 respostas para Dúvidas sobre o CDP de Mogi das Cruzes.

  1. Heloisa Ferananda disse:

    Bom dia!
    por favor, gostaria de saber se vc sabe de alguma van que saia de atibaia ou alguma cidade próxima e vá para a penitenciária feminina de mogi das cruzes,
    obrigada!

  2. Esse blog não é de CDP ou qualquer estabelecimento penitenciário. Não temos como responder isso.

  3. Tania Regina da Silva Santos disse:

    Olá, meu nome é Tania e gostaria de saber se meu ex marido se encontra nesta unidade prisional, o nome dele é Eduardo Ferreira dos Santos, RG: 26.285.059-X, ele foi preso nesta segunda feira dia 15/08/2016. Como faço para saber mais informações e se posso visitá-lo e a partir de quando?

  4. Jeanete disse:

    Quais os dias de visita no cdp de mogi das cruzes

  5. Elizabeth Lucas Duran disse:

    Meu filho está no cód de mogi das cruzes.qualquer um com o documento pode levar o bumbo?

  6. Sobre a demora não si, teria que ver o processo, mas pelo jeito deve ser demora do juiz. Sobre o jumbo vc precisa verificar na unidade o motivo da devolução.

  7. samara disse:

    Ola luciano meu irmao esta preso a 1 ano e 4 meses mandei o jumbo de higiene para ele pelo sedex enviei tudo do geito que eles pedem mas voutou voce sabe me dizer o por que obrigado pela atençao

  8. samara disse:

    Ola luciano meu nome e samara meu irmao foi preso a 1 ano e 4 meses ja e ate agora nao saiu a sentença dele ele e reu primario voce sabe me dizer o por que enviei o jumbo para ele pelo sedex e voltou sendo que mandei tudo do geito que eles pedem te agradeço desde ja

  9. julia disse:

    oii meu marido foi preso ele esta ai no cdp de mogi quanto dias que ele fika no castigo?
    no castigo pode manda jumbo?

  10. daniele da silva ferreira disse:

    Oi boa noite preciso saber se eu for direto no CDP e entregar uma carta eles entregar pro meu esposo. Qual a probabilidade de chegar nas mãos dele?

  11. Na silva disse:

    Ola gostaria de saber se só pelo nome completo consigo enviar carta ao cdp de mogi (taboao)? E se tem algum dia ou prazo para o presidiario responder e se la e fornecido recursos materiais para responder cartas ou é necessario enviarmos?

  12. PATRICIA MUNIZ PEREIRA GARCIA DE SOUZA disse:

    gostaria de saber como eu faço pra casar com o meu marido

  13. Bruna disse:

    Qual roupa posso entrarr?

  14. gustavo disse:

    eu queria saber qual ônibus pega de
    Santa isabel para chegar ate o CDP
    de detençao provisoria de mogi das cruzes

  15. bom dia jenifer primeiro o seu nome tem que ta no rol de visita vc tem que ir ate o cdp eles vao te dar um papel pra vc preencher entao vc tem q fala q vc mora com ele e els fala o q vc precisa fazer

  16. Jenifer Rocha de Oliveira disse:

    OI SOU DE MAIOR MEU NAMORADO FOI PRESO O QUE TENHO QUE FAZER PARA QUE EU POSSA IR VIZITAR ELE POIS NÃO SOU CASADA COM ELE TEM ALGUM PROCEDIMENTO QUE EU POSSA TOMAR

    DESDE JÁ AGRADEÇO

  17. isabela disse:

    sou menor de idade e gostaria muito de ver o meu namorado se minha mãe e meu pai permitice de eu ver ele tinha como eu vizitalo ele com 3 testemunhas que sabem que nois moravamos juntos …tem como eu vizita ele….

  18. boa tarde eu queria sabe sobre meu irmão porque a cadeia dele ja venceu i ele ainda continua ai ainda i ate agora nada sobbre ele ser transfirido o nome dele é diogo marcolino dos santos atenciosamente juliana i desde ja muito obrigado

  19. fabiele disse:

    oi eu queria a lista de jumbo do cdp de mogi pois no blog nao estou conseguindo meu email é fabinasilva@live.com, e q roupa eu posso ta entrando no dia da visita, e si na primeira vez entra so com o rg. muito obrigada. Fabiele

  20. CLEONICETORRES disse:

    BOA TARDE A TODOS HOJE DIA 04 12 2012 O CDP VIROU E MATARAM UM DETENTO NO RAIO 4 QUER SOUBER DE MAIS NOTICIAS POR FAVOR POSTEM

  21. boa tarde como eu faço para minha filha visitar o namorado pois ela tem 15 anos e eu não posso emancipa-la

  22. Ana beatriz disse:

    Oi luciano queria saber cm faço para visitar uma pessoa que esta detida no cdp mogi das cruzes sendo eu menor de 18 anos.quais previdencias devo tomar cm meus pais .me ajuda porfavor

  23. Camila disse:

    O telefone de la é 47232000

  24. Camila disse:

    Para chegar no Cdp de Mogi das Cruzes é preciso pegar o onibus que sai no terminal estudantes, a linha Beija Flor e Guanabara passam por lá.

  25. aislan aparecido de oliveira disse:

    meu irmão foi preso por tentativa de homicidio e foi transferindo dia 20/08/2012 para cdp de mogi das cruzes gostaria de saber como eu faço pra velo e visita-lo e levar junbo e roupas???

  26. Pamella disse:

    o endereço de lá é Estrada Taboão Paratei, km 2,36
    cep 08772-010 Mogi das Cruzes- Sp

  27. Pamella disse:

    Aline infelizmente o diretor daquela unidade não permite menor de idade amasiado, e nem casado, menor é só o filho do preso.

  28. Aline disse:

    meu esposo esta no cdp mogi das cruzez como faço para visita-lo sendo eu menor de 18 anos sendo que nois eramos apenas amigados qual providencia devo tomar com meus pais
    ??? me ajuda por favor

  29. jerlis silva oliveira disse:

    oi gostaria de saber se meu nome jerlis silva oliveira esta no rol de visitas,meu namorado e David Aires ele n tinha colocado ainda….gostaria muito de visita-lo ja estou c toda documentaçao em dia atencedente,a declaraçao de uniao estavel,comprovante de end:so tenho uma duvida se ele n colocou ainda tem como o advogado dele ligar ai e colocar ou e so o proprio David q pode ou ate msm eu ligando?

  30. Joanina disse:

    Dayane :
    Olá Luciano gostaria de saber ql o horário para entrega de jumbo no cdp de mogi das cruzes (taboão) e gostaria também da lista de jumbo.
    Desde já agradeço.

  31. Nicole Carvalho disse:

    Ola gostaria de saber como faço para enviar uma carta para um preso que esta no CDP de Mogi das Cruzes oque é necessario?

  32. Joana disse:

    Gostaria de saber a roupa que deve ser usada para visita, quantas tapués e tipo de alimento permitido.

  33. Joana disse:

    sol :oi por favor gostaria de saber como chego ate o cdp de mogi das cruzes meu marido esta preso e vou vizitalo amanha pela 1 vez por favor me ajude,qual roupa entra e o q posso levar na vizita q deixao eu entra pois vou levar nossa filha de 1 ano e 9 messe comigo

  34. Listas de jumbo estão disponíveis no blog.

  35. daniele disse:

    oi luciano me mandada a lista para o meu email por favor se puder me manda pra essa sema n o meu email e dani_marcan@hotmail.com se se manda fico muito grata

  36. roberto disse:

    gostaria de saber como faço pra chegar no CDP DE MOGI a partir do centro de mogi.tem algum onibus? que horario sai de manha de lá? obrigado

  37. Aline disse:

    Gostaria da Lista do Jumbo de Mogi das Cruzes seria possivel?

  38. Não posso dar opinião alguma sem ver o processo. Aconselho a contratar um advogado para fazer a defesa dele.

  39. Nathália disse:

    Olá Dr. Luciano, gostaria de tirar um duvidaa !
    Meu marido foi preso em 2008 no artigo 157 e, foi condenado há 5 anos e 8 meses.
    Ele ficou preso há quase 3 anos e veio pra rua de regime aberto. Ele ficou apenas 3 meses na rua e no dia 4 de outubro ele foi preso novamente no artigo 157, ele foi pego em flagrante e teve até vitima que reconheceu ele.
    Eu gostaria de saber quais são as chances e oq fazer ????? Atenciosamente Nathália

  40. Impossível responder isso. Somente vendo as provas que serão produzidas em audiência.

  41. Helenita Maria Barauna disse:

    Meu filho foi preso no artigo Art.157, § 2º, I e II, CP, 14, caput, é reiscidente mais em outro artigo , quais as chances de não ser condenado . foi tentativa de roubo de celular

  42. Helenita Maria Barauna disse:

    Meu filho esta preso no cdp de mogi das cruzes , queria saber se na segunda vez que for tenho que ter a carteirinha para visita-lo e se posso entrega os documentos no dia da visita pois trabalho e não tenho como ir na semana

  43. erica gleyciane da silva disse:

    ola meu marido da preço e queria saber si eu levar o protocolo do rg eu consigo ver ele

  44. sol disse:

    oi por favor gostaria de saber como chego ate o cdp de mogi das cruzes meu marido esta preso e vou vizitalo amanha pela 1 vez por favor me ajude,qual roupa entra e o q posso levar na vizita q deixao eu entra pois vou levar nossa filha de 1 ano e 9 messe comigo

  45. viviane disse:

    oi gostaria de saber como faço para para mandar uma carta para um preso no cdp de taboão e o endereço

  46. Luciano Cesar Pereira disse:

    Sim. Mesmo neste crime que você mencionou, o juiz deverá, em sua decisão, fundamentar a situaçào fática justidicadora da prisão e a sua imperiosa necessidade. Antes desta lei, o preso ficava preso como “prisão automátïca”.

  47. Tatiany disse:

    Dr. Luciano, boa noite!
    A alteração na Lei 12.403/2001 também beneficiará Art.157, § 2º, I e II, CP, 14, caput, Lei 10826/03?

    Att.

    Tatiany

  48. Tatiany disse:

    Olá Dayane!
    O horário de entrega do Jumbo é a partir das 7h até as 14h da tarde.
    Você deve se atentar ao raio que o preso está, pois raios pares o jumbo é de quarta-feira e os raios impares tem o jumbo de terça-feira.
    Tenho a lista do jumbo, mas não consigo anexar aqui, se quiser, me manda um email ou recado, que te passo direto.

    Boa sorte

  49. Luciano Cesar Pereira disse:

    Não sou do CDP, sou advogado e não tenho como te passar as informaçòes solicitadas.

  50. fabiolla dias campos disse:

    ola meu marido se encontra detido ai no cdp mogi das cruzes
    ele ja cumpre 1 ano e 6 meses eu queria saber ate quando ele va permanecer detido ai . e com o anda o prossesso dele ai .pois eu vou no forum daqui de jacarei e eles pedem pra entrar em contato com voces pois voces sabem como anda o caso dele.
    por favor agurdo respostas o nome dele e LUIZ PAULO AGOSTINHO LICA .
    ATENCIOSAMENTE FABIOLLA

  51. Dayane disse:

    Olá Luciano gostaria de saber ql o horário para entrega de jumbo no cdp de mogi das cruzes (taboão) e gostaria também da lista de jumbo.

    Desde já agradeço.

Deixe um comentário

