Audiência


Estou saindo para uma audiência criminal em São Paulo. Já estudei bastante o caso, agora é ir para a “briga”.
Como de costume, o final de semana será de trabalho. Preciso aprontar uma apelação com pedido de efeito suspensivo para segunda.
Bom dia a todos.

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Audiência

  1. O filho da senhora não é o único a sofrer injustiças como estas. Muitos presos ainda cumprem pena no regime fechado mesmo já tendo decisão progredindo-os ao regime semiaberto. E o pior ainda são as condições dos presídios que não recupera ninguém. Um dia quem sabe surja um político que olhe para isso e faça alguma coisa, mesmo sabendo que isso não dá votos.

  2. rosanafontalba@hotmail.com disse:

    Parabens Dr Luciano; se mais advogados levassem a profissao tao a serio como o senhor; os cdps nao estariam lotados como estao. Estou desesperada com o caso do meu filho que esta preso ha 9 meses, ja foi julgado; pegou 1e8 no artigo 33; contratei uma advogada que nao me da a minima; e nao ha meios de meu filho ganhar a liberdade; ele continua dentro de um dos piores cdps de Sao Paulo, que e o de Osasco; enquanto que poderia estar trabalhando aqui fora, como sempre ele fez; mas no entanto; o que faço e so gastar dinheiro e nao obter resultados. Meu Deus, quando esse pais vai tomar jeito?

Deixe um comentário

