Início > Dia a dia do advogado > CDP DE VILA INDEPENDÊNCIA

CDP DE VILA INDEPENDÊNCIA


Entrada do CDP de Vila Independência

Entrada do CDP de Vila Independência

 

 

Portaria do CDP vista de dentro

Portaria do CDP vista de dentro

 

Segunda portaria do CDP

Segunda portaria do CDP

 

Parte interna da segunda portaria, local onde os advogados aguardam até poderem entrar no parlatório

Parte interna da segunda portaria, local onde os advogados aguardam até poderem entrar no parlatório

 

Parte interna da segunda portaria

Parte interna da segunda portaria

 

Parte interna da segunda portaria

Parte interna da segunda portaria

Quinta feira passada, dia 30 de abril de 2009, estive no Centro de Detenção Provisória de Vila Independência (São Paulo), para acompanhar um cliente que está respondendo a uma sindicãncia para apuração de falta grave. Ele fugiu, quando estava cumprindo pena no regime semi aberto (em outra casa recuperadora). Fomos, eu e o preso, muito bem atendidos pelo funcionário responsável pela oitiva. Achei que seria necessário voltar outro dia, mas o funcionário aproveitou que eu já estava lé e já fez a oitiva.

O rapaz deixou o local em que estava cumprindo pena no regime semi aberto porque estava muito doente (tuberculose) e lá não tinha nenhum tipo de assistência médica.

Bom, ele foi ouvido e estarei enviando uma cópia de sua oitiva para a juíza das execuções criminais com alguns pedidos. 

A propósito, faz um ano que ele foi recapturado e somando-se a pena que ele havia cumprido com este ano após a recaptura, já deu mais da metade da pena total.

Vamos ver qual será a decisão.

  1. 29/01/2012 às 15:29 | #1

    Você precisa de um advogado para requerer os benefícios que ele tem direito na Vara das Execuções Criminais.

  2. ketlen silva
    29/01/2012 às 21:26 | #2

    dr meu marido esta preso a 3meses mais ele foi preso para pagar no semi aberto mas nao tem vaga nas colonia quanto tempo ele vai ficar no fechado sendo q a cadeia dele e 2anos 4 meses no semi aberto

  3. 30/01/2012 às 09:43 | #3

    Quanto tempo ele fica no fechado mesmo tendo direito ao semiaberto: só Deus sabe.
    Contrate um advogado para entrar com habeas corpus, para ele aguardar a vaga solto.

  4. katia roberta mens
    01/02/2012 às 14:32 | #4

    eu estava com a prisao decretada agora esta escrito autos na juntada o que significa vc pode me ajudar nao tenho adv como falo com vc?

  5. 02/02/2012 às 13:13 | #5

    dr. pode me responder o que significa autos no final para cumprimento

  6. 02/02/2012 às 15:15 | #6

    Tem que ser feito alguma coisa no processo, pode ser uma ordem do juiz, uma intimação, etc, e está para fazer isso que é necessário.

  7. 02/02/2012 às 15:44 | #7

    Pode me mandar e-mail ou telefonar. Os dados estão no site.
    Juntada significa que algum documento ou petição será juntado ao processo.

  8. Bruna Oliveira
    03/02/2012 às 11:29 | #8

    Bom Dia, Dr. mandei e-mail pro Senhor mais até agora não tive retorno…A Declaração de Amasia tem que ser feito a proprio punho? ou pode pegar o modelo do blog e imprimir?gostaria mto q o Senhor respondesse meu email

  9. 06/02/2012 às 13:55 | #9

    Faz o modelo no computador.

  10. 09/02/2012 às 18:06 | #10

    oi dr. luciano eu posso esta indo no forum para ver o processo como que esta o andamento posso tirar xerox

  11. 11/02/2012 às 18:16 | #11

    Você pode ver no balcão, requere cópia do Tribunal, que sai autenticada, mas não fica pronto na hora. Aconselho a levar máquina fotográfica, assim vc tira foto do que quiser na hora e depois vê no computador. Mas se vc precisa mesmo das cópias, somente se um advogado fizer isso (advogado pode sair com o processo para tirar cópia).

  12. lleiliane
    16/02/2012 às 22:32 | #12

    ola meu nome e leiliane. meu cunhado esta no cdp fas nove mes agora sai a cetencsa de cinco anos e oito meses tem como deminil uns treis anos como vai fica vc pode mim responder

  13. 16/02/2012 às 22:36 | #13

    Se não for crime hediondo, o que parece que não é, ele precisa cumprir um sexto da pena para progredir ao regime semiaberto (se estiver no fechado).

  14. 17/02/2012 às 13:55 | #14

    oi dr. poderia me responder o que significa Autos Remetidos ao Servec

  15. 18/02/2012 às 22:17 | #15

    Servec é o serviço de execução criminal. Significa que o processo foi enviado para este setor, de execução criminal.

  16. Bruna Oliveira
    23/02/2012 às 11:41 | #16

    Dr. Boa Tarde!

    O que significa Processo em Grau de Recurso?!

    Obrigada

  17. clarice gomes da silva
    23/02/2012 às 16:43 | #17

    ‘EXISTE ALGUMA RESTRIÇÃO DE ENVIO DE CARTAS , TIPO , COR DE CANETA , PAPEL DESENHADO ,ETC por favor me responden , eme ajuda nessa hora tõa dificil !!

  18. 25/02/2012 às 18:36 | #18

    Que houve decisão em primeira instância, porém, foi interposto recurso e o processo está aguardando julgamento do recurso.

  19. Fabiana Diniz Gomes
    03/03/2012 às 18:57 | #19

    Ola, bom meu namorado esta preso no cdp de vila independencia a 4 meses , respondendo por um latrocinio mais inda nao chegou o ciente e nem foi marcado nenhuma audiencia gostaria de saber o que esta acontecendo, se os procedimentos estao certos. muito obrigada …aguardo a resposta

  20. 04/03/2012 às 16:27 | #20

    Quatro meses já era para a audiência estar marcada. Veja com o advogado dele o que está acontecendo.

  21. 06/03/2012 às 20:06 | #21

    OI DR. QUANDO E FEITO O PEDIDO DO HC QUANTO TEMPO LEVA PARA CHEGAR ATE A MAO DO JUIZ

  22. 06/03/2012 às 20:30 | #22

    O habeas corpus leva de 24 a 72 horas para julgamento da liminar. Não vai às mãos do juiz, mas do desembargador relator. Depois, o julgamento do mérito pode levar até seis meses para ser julgado.

  23. andreia cristina
    10/03/2012 às 16:43 | #23

    com que roupa posso entrar no cdp de vila independencia

  24. 12/03/2012 às 12:49 | #24

    Boa tarde! como posso saber se um pessoa esta detido na vila independente ,,Pois ja liguei e não poderão passar informação concreta …Meu ex. marido foi preso porém não sei onde ele esta e como tenho duas filha que gostaria de escreve carta e ligar pra ele como faço pra saber ?

    Eles tem que passar informação sim. Ligue e pergunta se tal pessoa está ou não presa lá. Eles tem tudo em computador e pode verificar isso na hora.

  25. luana
    15/03/2012 às 09:48 | #25

    eu e meu namorado moramos longe temos pouco tempo d namoro e não conheço a familia dela foi preso fiquei sabendo q está n cpd vila independencia mais ligo lá falam q preciso saber o nome da mãe dele e ñ sei como faço?

  26. aline
    15/03/2012 às 18:51 | #26

    .

    andreia cristina :
    com que roupa posso entrar no cdp de vila independencia

    Oi Andreia td bem???voce tem que entrar de calça de moleton e camiseta.

  27. aline
    15/03/2012 às 18:54 | #27

    oie Dr. queria saber uma coisa.
    Meu marido foi preso a 7 meses atras,teve tres audiencias e as vitimas nao foram em nenhuma,mas agora dia 14 teve o jugamento e eles nao foram denovo.Tem chances dele sair?o advogado pode pedir o relaxamento?

  28. 16/03/2012 às 10:36 | #28

    oie Dr. queria saber uma coisa.
    Meu marido foi preso a 7 meses atras,teve tres audiencias e as vitimas nao foram em nenhuma,mas agora dia 14 teve o jugamento e eles nao foram denovo.Tem chances dele sair?o advogado pode pedir o relaxamento?

    Pode pedir sim o relaxamento e tem chances dele sair sim. Se o juiz negar, o advogado entra com habeas corpus.

  29. 19/03/2012 às 13:35 | #29

    gostaria se saber o que pode entrar na penitenciaria em relação a comida roupas e etc… ?

  30. Geicy
    21/03/2012 às 22:46 | #30

    oi Luciano gostaria de sabe comoo qq eu fasso pra ver o andamento do processo do meu namorado ele esta ai na vila Independeçia como que eu fasso mim ajudem…..

  31. Thais Sanches
    22/03/2012 às 12:34 | #31

    Dr. desde ja agradeço, e gostaria de uma informaçao, meu namorado tera audiencia dia 29/03/2012 no Mario Gimarães da Barra Funda, fazem dois meses então que
    não tenho contato com ele apenas informações,Eu poderia assistir a audiencia como uma pessoa comum (v
    isitante talves nao sei ao certo).ou apenas pessoas internas do forum são permitidas? E como faria para estar lá ate quinta q vem. Grata

  32. 23/03/2012 às 17:45 | #32

    Dr. desde ja agradeço, e gostaria de uma informaçao, meu namorado tera audiencia dia 29/03/2012 no Mario Gimarães da Barra Funda, fazem dois meses então que
    não tenho contato com ele apenas informações,Eu poderia assistir a audiencia como uma pessoa comum (v
    isitante talves nao sei ao certo).ou apenas pessoas internas do forum são permitidas? E como faria para estar lá ate quinta q vem. Grata

    Embora a audiência seja pública, não permitem que terceiros assistam a mesma.

  33. 23/03/2012 às 17:51 | #33

    oi Luciano gostaria de sabe comoo qq eu fasso pra ver o andamento do processo do meu namorado ele esta ai na vila Independeçia como que eu fasso mim ajudem…..

    No site do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

  34. Karen Lima
    05/04/2012 às 12:44 | #34

    Boa tarde
    Dr. Luciano gostaria de uma informação, o meu marido esta preso a 11 meses, eu sempre acompanhei o andamento do processo pelo site do tribunal mas ja faz uns 4 meses que não consigo ver eu entro coloco todas as informações e aparece nome não encontrado.
    Será que o Dr. sabe qual é o motivo? ele ainda esta preso

  35. 06/04/2012 às 17:32 | #35

    Boa tarde
    Dr. Luciano gostaria de uma informação, o meu marido esta preso a 11 meses, eu sempre acompanhei o andamento do processo pelo site do tribunal mas ja faz uns 4 meses que não consigo ver eu entro coloco todas as informações e aparece nome não encontrado.
    Será que o Dr. sabe qual é o motivo? ele ainda esta preso

    Não sei o motivo. O ideal é ir ao fórum e verificar o que está ocorrendo.

  36. Déborah
    19/04/2012 às 13:37 | #36

    Boa tarde.
    Eu tenho 17 anos e estou ”amigada” com um detento faz 2 anos…
    Gostaria de saber o que eu devo fazer para poder visitá-lo. A mãe dele me disse que eu preciso de uma autorização dos meus pais e uma do juiz, mas eu moro com o meu pai..
    E agora, o que eu faço?

  37. Thamara
    20/04/2012 às 14:10 | #37

    Boa tarde..
    Eu tenho 16 anos e ja faz 3 anos que eu namoro com um detento.. queria sabe se eu posso ir visita-ló..

  38. 25/04/2012 às 12:56 | #38

    Boa tarde .. Drº meu marido esta preso a 1 mes no cdp vila independencia ele ja me mandou 2 cartas nas quais dizia que meu nome ja estava no ROL de visitas , mais ja fui la 2 veses e nao consta meu nome no ROL . O que faço ?!

  39. Fabiana Diniz Gomes
    02/05/2012 às 16:50 | #39

    Ola Dr. bom meu cunhado foi condenado em regime fechado 6 anos e já cumpriu 1 ano e 8 meses fechado, porem ele havia assinado o semi-aberto mais disseram que nao tinha vaga, mais ele havia tambem assinado uma sindicancia grave…estive olhando o precesso dele e estava escrito mandado a exames criminologicos gostaria de saber o que esta acontecendo pois o mesmo continua preso sem nenhum beneficio! Aguardo resposta

  40. 03/05/2012 às 10:40 | #40

    Ola Dr. bom meu cunhado foi condenado em regime fechado 6 anos e já cumpriu 1 ano e 8 meses fechado, porem ele havia assinado o semi-aberto mais disseram que nao tinha vaga, mais ele havia tambem assinado uma sindicancia grave…estive olhando o precesso dele e estava escrito mandado a exames criminologicos gostaria de saber o que esta acontecendo pois o mesmo continua preso sem nenhum beneficio! Aguardo resposta

    Está parecendo que o juiz mandou ele fazer exame criminológico. Somente após o exame que demora para ser feito, o juiz dará a resposta ao pedido de progressão.

  41. 08/05/2012 às 12:55 | #41

    Meu marido ja esta 1 ano preso,e foi julgado 7 anos no artigo 157 ele esta no cdp de vila independencia,gostaria de saber se ele ja pode fazer o exame criminologico?E como que eu faço pra pedir este exame?

  42. PAULA
    12/05/2012 às 13:03 | #42

    Bom dia
    .. meu esposo foi preso sábado dia 05/12 e foi pra CDP de vila independência na segunda – feira e não consta nada na internet no site da barra funda, porque será ?
    e já fui até la pegar o processo para fazer a carteirinha mas não me passaram o raio dele como posso saber só ligando la?

  43. 13/05/2012 às 16:28 | #43

    O processo demora um pouco para aparecer no site do TJ. enquanto ainda está no Dipo, não aparece nada. Somente após a distribuição para uma vara é que será disponibilizado no site.

  44. 17/05/2012 às 12:30 | #44

    Bom dia Dr.Luciano encontrei seu blog por acaso mas peço que esclareça uma duvida meu irmão se encontra preso por causa de uma preventiva ,nunca recebeu qualquer notificação de que estava sendo indiciado e primario e acusado de homicidio sem que haja testemunha ocular só por indicio foi senteciado ao t.juri será possivel que ele aguarde o julgamento em liberdade. Aguardo sua resposta desde já obrigada.

  45. Karen Lima
    18/05/2012 às 15:21 | #45

    Luciano Cesar Pereira :
    Boa tarde
    Dr. Luciano gostaria de uma informação, o meu marido esta preso a 11 meses, eu sempre acompanhei o andamento do processo pelo site do tribunal mas ja faz uns 4 meses que não consigo ver eu entro coloco todas as informações e aparece nome não encontrado.
    Será que o Dr. sabe qual é o motivo? ele ainda esta preso
    Não sei o motivo. O ideal é ir ao fórum e verificar o que está ocorrendo.

    Oi aconteceu isso comigo tmb, quando vc entra no site do tribunal tem a opção capital, interior e VEC clica na VEC provavelmente esta na VEC.
    BJSS fica com DEUS

  46. 18/05/2012 às 15:43 | #46

    Precisamos separar as coisas: uma coisa é o mérito da questão, se ele é culpado ou inocente e isso deverá ser feito no decorrer do processo, ou seja, o advogado irá defendê-lo das acusações etc. Outra coisa é a prisão. Ele pode estar preso por diversos motivos, se ele mudou-se e não atualizou o endereço, deve ter sido procurado e como não foi encontrado, pode ter a prisão decretada. No caso, cabe ao advogado de defesa dele requerer ao juiz a revogação da prisão para que ele possa responder ao processo solto.

  47. Eliana coreli alves
    24/05/2012 às 12:02 | #47

    Ola boa tarde gostaria de saber meu filho esta preso em parelheiros esta a a dois anos e 8 meses e foi condenado a 7 anaos e 4 meses ate agora nao teve beneficio nenhun apesar de ter um exelente comportamento nunca teve castigo nao e por direito dele ja esta no semi aberto quanto tempo mais ele tem para sair definitivo obrigada Eliana

  48. 24/05/2012 às 18:24 | #48

    Após o preso progredir ao semiaberto, deve cumprir mais um sexto do que falta para ir ao aberto. Se for crime hediondo, dois quintos.

  49. 05/06/2012 às 16:43 | #49

    OLA DR. BOA TARDE…
    PRECISO DE UMA ORIENTAÇÃO URGENTE.
    MEU NAMORADO FOI PRESO ESSA SEMANA E EU QUERO IR VISITA-LO… SO QUE EU JA VISITEI MEU EX NAMORADO, SERA QUE ISSO INTERFERE ALGUMA COISA… SE INTERFERIR VC ACHA QUE EU CASANDO COM ELE PELO CARTORIO DIREITINHO EU CONSIGO VE-LO…. POR FAVOR DOUTOR, ESTOU AGUNIADA…….AGUARDO RESPOSTA. OBRIGADO.

  50. Joyce Santos
    08/06/2012 às 17:46 | #50

    Olá Dr Luciano poderia me esclarecer o andamento do processo do meu irmão. Ele esta preso desde 29/03/2011 no cdp vl independencia já foi julgado e condenado na 25° vara por FLAGRANTE crime comum a 8 anos 5 meses e 10 dias e tera que cumprir 1/6 da pena no regime fechado, então em agosto terá direito ao semi aberto, porém como fazer para que ele espere solto caso não tenha vaga para o semi aberto, e no caso do processo o que quer dizer
    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    29/05/2012 Execução da pena Outros PZO 07/12
    24/05/2012 Execução da pena Autos no Final para Cumprimento
    23/05/2012 Execução da pena Autos Conclusos
    21/05/2012 Execução da pena Baixa M.P.
    17/05/2012 Execução da pena Autos no M.P.
    11/05/2012 Execução da pena Autos na Juntada com beneficio
    28/09/2011 Roteiro das Penas Autos Aguardando Cumprimento de Penas
    16/09/2011 Roteiro das Penas Autos no Final para Cumprimento
    15/09/2011 Roteiro das Penas Autos Conclusos
    17/08/2011 Execução Baixa Defensoria Pública
    03/08/2011 Roteiro das Penas Autos na Defensoria Pública
    Obrigada

  51. 09/06/2012 às 17:35 | #51

    Existem inúmeras decisões favoráveis a que o preso aguarde em liberdade a vaga do semiaberto. Para tanto, tem que entrar com habeas corpus.

  52. Joyce Santos
    15/06/2012 às 19:39 | #52

    Olá Dr eu de novo, meu irmão está preso no Cdp Vila Independência e meu pai que era o único que poderia visita-lo e passando por um problema na família não pode ir visitas durante esses 5 meses que se passaram e meu irmão fez ” amizade” com um rapaz de cela no qual sua família ainda não tinha feito a carteirinha e com isso não podendo receber sedex pediu para o meu irmão o n° da matricula para que a família pudesse mandar um sedex e eles dividiriam as coisa, meu irmão passou tudo, será que até ali ele confia nas pessoas…
    Então mandaram um sedex no nome e endereço do meu pai contendo um celular, agora meu irmão está de castigo e segundo ele não poderá receber visita e nem sedex durante um ano e somente poderá receber o jumbo… No caso pode acontecer algo com meu pai se for entregar o jumbo lá.

    Poderia me esclarecer, e como posso ajuda-lo daqui de fora
    Obrigada

  53. maria jose damascena sasaki moraes
    29/06/2012 às 14:49 | #53

    glorias a Deus por cada inocente preso,quem ira julgar e Deus.

  54. Jaqueline
    25/07/2012 às 19:08 | #54

    Gostaria de saber o que significa isso, Guia de Recolhimento Expedida
    Guia de Recolhimento Provisória expedida ao JD da VEC de Osasco – SP.

  55. 26/07/2012 às 19:34 | #55

    guia de recolhimento é o documento expedido pelo juiz que condenou a pessoa, para que inicie-se o processo de execução criminal. é provisória porque ainda está pendente de recurso.

  56. Joyce Santos
    27/07/2012 às 00:44 | #56

    Existe algum site para que eu possa ver se meu irmão tem algum processo sobre falta disciplinar…e o que oitiva…obrigada

  57. mariana
    04/10/2012 às 18:30 | #57

    Oi porfavor preciso de ajuda,meu irmão estava no cdp,mas no ultimo dia 01-10- ele foi trasferido mas não fui comunicada pra onde ele foi levado,ate agora estou sem noticias porfavor se alguém souber o que devo fazer me ajude obrigada

  58. Mary
    07/11/2012 às 13:49 | #58

    Boa tarde Luciano. meu irmao esta preso ai no cdp de vila idependencia , mais ja recebe 2 visitas gostaria de saber se pode entrar até 3 pessoas??

  59. aline
    15/11/2012 às 07:52 | #59

    Bom dia , eu fiz a carteirinha no cdp de vila independecia só que o preso acabo indo de bonde … e agora eu quero visitar outro preso que se encontra lá porém eles me informam que pra entrar lá só cansado , a uniao marital serve pra esses casos ??

  60. mariana
    30/11/2012 às 13:00 | #60

    Boa Tarde,

    Meu marido foi recapturado na terça feira dia 27 de novembro e está no cdp vila independencia, ele deve ainda 1 ano e 10 meses mas foi preso trabalhando será que isso ajuda em alguma coisa?

  61. 04/12/2012 às 13:37 | #61

    NORMALMENTE NÃO. O IMPORTANTE AGORA É VER NA EXECUÇÃO CRIMINAL QUANDO ELE TERÁ LAPSO TEMPORAL PARA ALGUM BENEFÍCIO.

  62. Rosyane
    26/02/2013 às 22:34 | #62

    Boa noite!!!

    Bom meu marido está no CDP De Vila Independência desde novembro 2012, desde então mando o jumbo só por sedex e entra de tudo. Não precisa tirar nada da embalagem original, nada mesmo. Mando sabão para roupas liquido, balas de gelatina, salgadinhos dos mais variados tipos, ah e o mais importante cigarros EIGHT e TE, não precisa ser só original como no jumbo entregue la na porta. O peso é até 12 kg em uma caixa do tamanho de uma caixa de cesta básica no máximo. Lembrando que só da para mandar o jumbo por sedex ou entregar direto lá só tendo o nome no rol e já ter feito a carteirinha. Ah e não esqueçam de colocar o numero da matricula dele, senão o sedex volta.
    Pra fazer a carteirinha precisa da declaração de amásia, com firma reconhecida, comprovante de residencia dos últimos 2 meses, xerox do rg e cpf tudo xerox autenticada e 2 fotos recentes 3x4cm. A carteirinha é feita de segunda a quinta das 09 as 13hs.
    Roupas no dia da visita: Mulher só calça de moletom menos preta, amarela, bege e aquelas aveludadas, camiseta de moletom menos toda branca, preta e amarela, e chinelo tipo havaianas sem detalhes nenhum.Comida no dia da visita: Entra somente 4 vasilhas (altura de um refrigerante deitado), sendo 3 de comida e uma de sobremesa, carne cortada, bolo simples sem recheio, só com cobertura, pudim também pode pode entrar balas e chocolates em saquinhos transparentes mas dentro de alguma vasilha também (geralmente eu coloco dentro da do bolo) tudo sem osso nem milho e beterraba, frutas não entram nem cortadas, 2 refrigerantes e uma água ou 2 águas e 1 refrigerante menos fanta uva. 5 Copos, 5 pratos, 5 garfos ou colheres e guardanapos (tudo descartável).
    Bom, espero ter ajudado, qualquer coisa só postar aqui que respondo.

    Boa sorte a todas!

  63. 27/02/2013 às 16:22 | #63

    meu vsês ja pararam para dar uma olhada nesse banheiro como pode isso jente issso nao ee viida para ninguem meu naum e so pke a gente vai la visitar nosso marido que a gente tenque passa por essa umilhaçao pke so deus sabe por que a gente passa meu chama o datena para ver essa situaçao ele naum gosta de julgar muito as pessos manda ele dar um jeito nesse banheiro bjo thalzinhu

  64. ingrith
    27/05/2013 às 10:55 | #64

    Bom dia, minha nora não é casada no papel com meu filho, mais ela mora junto comigo, na declaração de amasiada, para reconhecimento de firma, eu também posso reconher como MÃE? Tem algum problema?

  65. 13/06/2013 às 21:53 | #65

    Rosyane :
    Boa noite!!!
    Bom meu marido está no CDP De Vila Independência desde novembro 2012, desde então mando o jumbo só por sedex e entra de tudo. Não precisa tirar nada da embalagem original, nada mesmo. Mando sabão para roupas liquido, balas de gelatina, salgadinhos dos mais variados tipos, ah e o mais importante cigarros EIGHT e TE, não precisa ser só original como no jumbo entregue la na porta. O peso é até 12 kg em uma caixa do tamanho de uma caixa de cesta básica no máximo. Lembrando que só da para mandar o jumbo por sedex ou entregar direto lá só tendo o nome no rol e já ter feito a carteirinha. Ah e não esqueçam de colocar o numero da matricula dele, senão o sedex volta.
    Pra fazer a carteirinha precisa da declaração de amásia, com firma reconhecida, comprovante de residencia dos últimos 2 meses, xerox do rg e cpf tudo xerox autenticada e 2 fotos recentes 3x4cm. A carteirinha é feita de segunda a quinta das 09 as 13hs.
    Roupas no dia da visita: Mulher só calça de moletom menos preta, amarela, bege e aquelas aveludadas, camiseta de moletom menos toda branca, preta e amarela, e chinelo tipo havaianas sem detalhes nenhum.Comida no dia da visita: Entra somente 4 vasilhas (altura de um refrigerante deitado), sendo 3 de comida e uma de sobremesa, carne cortada, bolo simples sem recheio, só com cobertura, pudim também pode pode entrar balas e chocolates em saquinhos transparentes mas dentro de alguma vasilha também (geralmente eu coloco dentro da do bolo) tudo sem osso nem milho e beterraba, frutas não entram nem cortadas, 2 refrigerantes e uma água ou 2 águas e 1 refrigerante menos fanta uva. 5 Copos, 5 pratos, 5 garfos ou colheres e guardanapos (tudo descartável).
    Bom, espero ter ajudado, qualquer coisa só postar aqui que respondo.
    Boa sorte a todas!

    Oi Rosyane eu qeria saber como faço essa carta de amasia,e se consigo fazer isso tdu em um dia pqe eu trabalho na semana e não tenho tempo ???

  66. Carla
    16/12/2013 às 18:02 | #66

    Dr, Meu irmao foi autoado em 157, é réu primario, porem o advogado informou que por se tratar de fim de ano nao consegui habeas corpus p soltura dele ainda este ano de 2013 apenas para o inicio de 2014, procede a informacao?

  67. 16/12/2013 às 18:35 | #67

    PARA PROCESSOS COM RÉU PRESO, NÃO HÁ RECESSO. SE ELE ENTRAR COM HC LOGO, SAI RESPOSTA AINDA ESTE ANO.

  68. shirley
    19/12/2013 às 06:42 | #68

    oi carla preciso falar com vc

Comment pages
1 5 6 7 238
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.060 outros seguidores

