REGULARIZAÇÃO DO ROL DE VISITA PARA EX-COMPANHEIRA (DECLARAÇÃO DE EX-AMÁSIA)


Para regularização do rol de visitas de ex-companheira, é necessário fazer uma declaração, que pode ser escrita de próprio punho, dirigida à Secretaria de Administração Penitenciária.

Colocar o seu nome completo, seu endereço atual e o número do seu RG Carteira de Identidade, com o órgão expedidor.

Declarar que “não possui mais vínculo afetivo com o detento e convívio em Regime de União Estável (conforme Constituição Federal, Artigo 226, parágrafo 3º” (citar o nome completo do preso), a tantos ______anos e _______ meses.

Assinar e reconhecer sua firma em Cartório.

Arrumar duas testemunhas, colocar o nome completo, o RG e o endereço completo de cada uma das testemunhas, que vão assinar a declaração e também reconhecer firma no Cartório.

Entregar a declaração, na Unidade Prisional onde se encontra detido o ex-companheiro e pedir a REGULARIZAÇÃO do Rol de Visitas.

Caso seu ex companheiro não estiver mais em nenhuma unidade prisional, você entregará a declaração na unidade onde se encontra preso o seu atual companheiro solicitando que seja feita o encaminhamento para o setor competente.

Pode entregar por correio, por carta registrada com aviso de recebimento. Se entregar pessoalmente, leve uma cópia Xerox, para ser protocolada.

 

 Esta informação nos foi enviada pela OUVIDORIA DO SISTEMA PENITENCIÁRIO (Rua Libero Badaró, 600 ,4º andar, CEP: 01008-000, FONE:(11) 3775-8126/3775-8122/3775-8103, FAX : (11) 3775-8124).

Esse post foi publicado em Informações sobre visitas a CDP's e Presídios. Bookmark o link permanente.

131 respostas para REGULARIZAÇÃO DO ROL DE VISITA PARA EX-COMPANHEIRA (DECLARAÇÃO DE EX-AMÁSIA)

  1. Liliane disse:

    Boa noite preciso urgente da ajuda de alguém ! Eu estava me correspondendo com uma pessoa e ela colocou meu nome no rol! Só que no dia 27/09/2022 foi retirado meu nome do rol de visitas , agora estou namorando um rapaz q conheci na saidinha e ele me pediu pra ir lá será que vai da algum problema ???? Pois faz três meses que meu nome foi retirado !????? Alguém me ajuda com a resposta !???

  2. Separei do meu ex a 4 anos.entreguei as documentações mais nem o visitei mais ele já está de liberdade e o meu atual está preso oq faço pra tirar meu nome do rol

  3. Bom dia a todas eu me chama Apoliane de Cerqueira Venancio eu fui amasiada com um rapaz em 2018 fui visitar ele só uma vez agora tou grávida de outro cara ele tá preso faz um mês e fiz a declaração de ex amásia e queria saber quantos meses demora pra sair do sistema e eu poder ir ver o pai dameu bebê

  4. Alessandro Silva de Oliveira disse:

    Oi meninas por favor o que devo fazer visitei uma pessoa e agora ele está na rua e meu atual está preso e me informaram que tenho que espera 6 meses mais eu tenho filho com meu atual oque eu faço por favor me ajudem

  5. Grazy disse:

    Olá meu companheiro foi preso atualmente e não tô conseguindo entrar para visita lo pois ele não tem comprovante de endereço no meu endereço mas tenho fotos aliança que comprava nosso relacionamento a 8 anos to desesperada oque devo fazer ?

  6. Olá Cunhadas eu sai da cadeia Já faz um mês.
    Sai de condicional e meu marido está preso em lavínia 3 será que eles vão deixar eu entrar pra ver o meu marido.

  7. Anne disse:

    Olá, neste caso é muito dificil não liberar a visita, mais se houver ai só entra casando

  8. Patricia disse:

    Meninas boa tarde
    Presciso da ajuda de vcs
    Fiz minha ultima visita pro meu ex em fevereiro de 2012…
    Agora meu atual esta preso no mesmo cdp
    Tem 1 mes q meu atual foi preso, fui ate o cdp pra ver a doc e fiqei sabendo q eu mesma podia tirar meu nome do rol de visita se nao ia ter problemas pra visitar meu atual…
    Levei todos os doc ate o cdp e o agente pediu pra q eu ligasse daqui 2 dias.. Caso nao de certo oq ei devo fazer ?
    Oq eu posso fazer ????
    Me ajudem

  9. edmara sodre disse:

    ola tava namorando nisso meu ex foi preso fiz uma uniao estavel e fiquei visitando ele nisso cim tempo ele saiu do presidio e nos terminamos nisso ee desfiz a uniao assinada cm meu nome e ele tambem assim desfazendo passa dos tempos ele foi preso denovo e fez uniao estavel cm outra pessoa so q agora to gravida dele d 5 mes serar q eu consigo uma visita com eles mesmo ele em uniao estavel cm outra pessoa?m ajudaa por favoo obrigado mara aqui

  10. Kely disse:

    Olá me chamo kely visitei meu ex a uns anos nos separamos e ele até se casou faz 2 anos que nao entro na penitenciária e meu ex já saiu a quase 2 anos tenho meu namorado q hoje é meu marido está preso qro ir vê lo mas será que tenho q esperar 6 meses também pois meu ex já saiu a quase dois anos tô desesperada não aguento mais isso
    Por favor qm puder me dê informações 17 992564270

  11. PatriciaPatrícia disse:

    Meninas meu marido foi recapturado e está em pinheiros 1 ele excluiu o nome da ex mas tenho q esperar 6meses pra ele por meu nomeso q me disseram q se nos casarmos consigo ver ele antes do tempo alguém sabe me dizer oq devo fazer

  12. ster disse:

    Boa noite ,preciso de uma informação urgente … Me companheiro havia posto o nome de outra pessoa como amasia mas excluiu antes que fosse entregue os documentos e pôs o meu. Terei que esperar os seis meses mesmo assim?

  13. Roberta disse:

    Meu marido conseguil fazer com q eu entrasse em Junqueirópolis pois ele só falo com o diretor e com o responsável pelo rol de visitas eles fizeram uma carta assinada por eles mandaram para sap com 10 dias chego o retorno e justamente quando fez esse prazo fui visita lo e consegui entra to muito feliz espero q vcs tbm consigamos

  14. nayara disse:

    olá sou a nayara eu visitava meu marido no nome de outro, pq o meu marido não queria que eu me cadastrar no nome dele…e me cadastrei no nome de outro e agora esse outro foi pro semi aberto..oq devo fazer pra tirar meu nome da carteirinha antiga pra passar pro meu marido e quero fazer uma declaração de união estável com o meu marido será que eu me casando com eli no cartório eu vou poder entrar normal…?me ajude gente…meu email é nayaradossantos43@gmail.com

  15. REGIANE disse:

    Meninas onde ligo pra saber se o nome já foi excluído pois já faz mais de duas semanas que mandei essa carta

  16. leticia disse:

    ola meninas ja fis de tudo mandei a carta de ex amasia meu nome foi excluido porem me falarao q foi excluido na data data de 20/04/16 e q eu so poderei fazer a carterinha pra visita meu atual marido no dia 20/10/16 enfim espera 6 mes mas estou gravida de 8 mes e ja faz 4 mes q meu marido ta preso queria velo antes de ganha minha filha o funcionario me disse q a unica opçåo q eu tenho e casar com meu marido legal mente pq ai eles nao podem impedir minha entrada sera q e verdade se alguem souber pesso q me fala pois esto aflita e se resolver segunda ja vo da entrada nos papeis desde ja agardeço a atenção pjl

  17. Alessandra disse:

    Me ajudem eu e meu marido brigamos ele tiro meu nome do rol e agora e átomos bem e agora devo espera mais 6 meses oq posso fazer

  18. Léia disse:

    Meninas, podem me ajudar meu marido i eu brigamos e acabei fazendo a besteira de ligar para tirar meu nome do roll, mas voltamos a ter contato e queria novamente colocar meu nome no roll para visita-lo.. ele estava em hortolandia e agora foi de bonde para outro presidio .. alguem sabe me infomar como devo proceder?

  19. eide disse:

    ola eu tirei o nome do rol do meu ex porq tava com raiva agora estamos voltandocomo faço tem que espera 6 meses ele tem que coloca denovo ou nao entra mais pois ele esta no mesmo lugar de onde tirei

  20. Bruna disse:

    Olá eu visitava meu atual marido no nome de outra pessoa pois o nome dele tava sujo na época, o caro mudou de raio eu tirei meu nome do rol dele e me casei com meu marido no papel, já tem 2 meses Q não vejo ele e não consegui fazer a carteirinha pois eles estão no mesmo presídio e outra tem que esperar 6 meses sim, gostaria de saber se ele for transferido e não estiver na mesma cadeia que o rapaz que eu estava no rol se eu consigo incluir meu nome agora

  21. anne disse:

    Neste caso, você deve esperar 6 meses

  22. Camila disse:

    Nunca tive meu nome em roll nem um mas meu marido tiro o nome da ex dele alguei sabe me em firma se posso fazer algo o tenho que espera 6 mês ??

  23. Aline disse:

    Eu ia visita meu ex ele tiro meu nome do rol como fasso pra ir visita meu atual?

  24. Bianca disse:

    Pessoal, preciso de ajudaaa
    Então… Comecei a namorar em 2011, com 1 ano de namoro ele foi preso, fiquei muito mal e sempre disse q não iria visitar, por conta disso acabamos terminando… Em 2013 ele começou um relacionamento com a irmã de um detento e ela fez a amásia e ia visitar ele, até q houve uns problemas e ele foi de bonde p p1 de são Vicente, eles não estão mais juntos e voltei a ter contato com ele esse ano, o mesmo pediu pra q eu fosse visitar ele, masss quando chegou em são Vicente colocou o nome dela p visita… Tem 4 meses q está lá e ela nunca foi, p eu poder visitar, ele precisa de pedir a exclusão do nome dela, ou apenas esperar mais 2 meses p eu poder fazer a carterinha e poder entrar??? Se puderem me responder eu super agradeço… Qualquer coisa chama no Whats 1986059979

  25. Thaís disse:

    Queria saber se meu nome não tiver no rol de visita não entra as cartas que eu mando?

  26. Anne Silva disse:

    Daniela, o meu eu encaminhei para a Cadeia aonde ele se encontra e em 7 dias já está liberado;

  27. Daniela disse:

    Se eu for na SAP eu consigo exclui

  28. Michelly disse:

    Boa tarde meninas,bom to na mesma situação visitava meu ex mas não deu certo…Mandei a declaração de ex amásia na sexta feira,liguei lá hoje e me disseram que meu nome foi excluído,mas vou aguarda os 5 dias e depois torno a liga e mandar também os documentos para ver meu atual!Qualquer novidades falo pra vocês o importante é não desistir.

  29. clariane silvestre disse:

    Ola meu nome foi excluído do ral de visita deis do dia 31 de março quanto tempo demora pra regulariza isto. Deis de já agradeço

  30. por favor estou com o mesmo problema mas eu nem conheço a pessoa e queria visitar meu marido ja fz a declaraçao de ex amiga e nada nao sei mais o que fazer

  31. josiane disse:

    guerreiras saudaçoes primeiramente .. venho atraves desde comentario dizer a todas vcis que vcis podem visita o marido de vcis é só leva a carta de ex amasia depois de 5 dias ir fazer os documentos consegui grças a deus entra da terceira visita do meu marido , é so ter fé corrre atras e fazer tudos documentos

Deixe um comentário