LISTA DE JUMBO DA PENITENCIÁRIA DE FLÓRIDA PAULISTA


Jumbo de Florida Paulista

Esse post foi publicado em Lista de Jumbo. Bookmark o link permanente.

58 respostas para LISTA DE JUMBO DA PENITENCIÁRIA DE FLÓRIDA PAULISTA

  1. Niela Silva disse:

    Pessoal se puder ajudar em algo visito meu Marido na Penitenciaria de Florida Paulista, bjs!

  2. andrea disse:

    OLA NIELA SILVA ME CHAMO ANDREA TENHO UM IRMAO QUE ESTA PRESO EM FLORIDA PAULISTA NAO SEI O RAIO NEM CELA FOI TRANSFERIDO AGORA DE S JOSE DO RIO PRETO SE VOCE POR ACASO VER ELE OU SE SEU MARIDO CONHECER O NOME DE E ALESSANDRO DE SOUZA DIZ A ELE QUE A IRMA DELE AMA MUITO ELE SE VOCE PUDER SE CORRESPONDER COMIGO POR EMAIL E andrea-souza@sercomtel.com.br DESDE JA FICO AGRADECIDA QUE DEUS TE ABENÇOE E A SEU ESPOSO TAMBEM UM ABRAÇO ANDREA

  3. Niela Silva disse:

    Oi Andrea! Então a unica forma de comunicação e por cartas porem e necessário ter número da matricula, cela e raio. Bem vou esse final de semana pra lá e pergunto se o meu marido conhece o seu irmão e deixo o seu recado. Será que ligando lá vc não consegue saber ?

  4. Veronica Rodrigues disse:

    Oii.
    Visito meu marido em florida paulista a mais ou menos um ano, se alguem tiver alguma duvida so entrar em contato no meu email vrsantos86@yahoo.com.br

  5. Cleo disse:

    boa tarde Veronica, eu me chamo Cleo e o meu marido foi transferido p florida paulista, eu gostaria d saber oq pode usar de roupas por la, oq nao entra d comida, quantos potes d comida e etc…, pq eu pretendo ir logo ver ir!! Eu moro em sp longe ne, mas por favor me informe oq poder por favor.. muito obrigado !!!

  6. roseli disse:

    oi veronica meu sobrinho e o luiz antonio de tupa se puder me da noticias dele meu email e roseli-moura@hotmail.com

  7. Cleo disse:

    boa tarde Niela silva , eu me chamo Cleo e o meu marido foi transferido p florida paulista, eu gostaria d saber oq pode usar de roupas por la, oq nao entra d comida, quantos potes d comida e etc…, pq eu pretendo ir logo ver ir!! Eu moro em sp longe ne, mas por favor me informe oq poder por favor.. muito obrigado !!! meu email é cleozinha_rodrigues@hotmail.com

  8. claudiane disse:

    oi dr luciano o meu marido ele pegou 3 anos e 11 messe ele já ta a 9 messe eu queria saber quando ele monta a colonia ele passou no cdp de osasco e agora ele ta em presidente bernardes ele pegou 1ano e 11 messe no artigo33 e 2 anos no dorcumento falso por favor me ajude muito obrigado que deus te ajude

  9. oi dr luciano o meu marido ele pegou 3 anos e 11 messe ele já ta a 9 messe eu queria saber quando ele monta a colonia ele passou no cdp de osasco e agora ele ta em presidente bernardes ele pegou 1ano e 11 messe no artigo33 e 2 anos no dorcumento falso por favor me ajude muito obrigado que deus te ajude

    Se ele for primário, da pena do tráfico precisa cumprir dois quintos da pena, e da outra pena, um sexto. Após este prazo, pode pedir a progressão ao semiaberto.

  10. FERNANDA LIMA disse:

    FERNANDA LIMA :

    FERNANDA LIMA :

    oi meu nome é Fernanda e meu marido esta preso ha 1 mês na penitenciária de florida paulista, gostaria de saber o tipo de roupa que posso usar nos dias de visitas… quantos tapaué entra e as cores que entram..O QUE ENTRA DE COMIDA E O QUE NAO ENTRA.também quero pedir que me ajude com mais informaçoes a respeito dessa penitnciária, essa é minha primeira visita nao sei de nada e vou ve-lo ainda este mes…tambem preciso da lista de jumbo por que quero mandar via sedex mas nao sei o que é permitido entrar

  11. regiane disse:

    meu cnome é regiane meu marido foi transferido para florida paulista ele esta sem nada so com a roupa do corpo disseram que as coisas se extraviou tenho que ele levar as coisas dele queria saber o que entra de roupas até as cores e se tem lugar certo para comprar pizza refrigerante lugar perto da penitenciaria para poder ficar muito obrigado desde ja

  12. daiana rabelo disse:

    meu marido foi transferido pra florida paulista se alguem pudesse me adiconar msn e me orientar seria mt grata… atenciosamente … daiana.rabelo@hotmail.com por favor estou angustiada

  13. karyna disse:

    olá boa tarde, o pai da minha filha esta sem dar noticias ha tempos e gostaria de saber se ele esta ai pois a ultima carta q mandou pra ela o endereço era daí. ela sente muita falta das cartas dele, se puder me dar noticias ficarei agradecida. R:4 C: 8 Matr: 401.219-1 Vagner.

  14. valquiria disse:

    meu nome maria aparecida sou de sao paulo estou procurando o pai da minha filha pois ela e deficiente e esta muito doente e eu gostaria que ele soubese disso fiquei sabendo por um amigo dele que ele estava ai mas isto ja faz dois anos por favor se alguem puder me ajudar o nome dele e douglas aparecido de souza da minha e evelyn meu telefone e oi ddd 01154034284 se por acaso alguem tiver noticias dele pede por favor para ele me ligar

  15. guilherme disse:

    oi meu irmão foi transferido para florida paulista,gostaria de saber qual é a roupa que entra para a visita,e se tem algum bar próximo para se trocar e guardar as mochilas,e gostaria tambem de saber se depois que descer do onibus de viagem se tem que pegar mais alguma condução. caso poder ajudar muito obrigado.

  16. Niela Silva disse:

    Pessoal, a roupa para as visitas na Penitenciaria de Florida Paulista e calça legging, blusinha com manga tipo bata e de preferencia cumprida e chinelo havaianas, demais procedimentos vocês já devem conhecer nada de brincos, piercing, broches no chinelo, já tirem tudo antes para não terem problemas com o detector de metais, há e não se esqueçam do sutiã o aro tem que ser de plastico ou vão com algum top. A revista e necessário tirar toda a roupa e agachar 5 vezes de frete e costas não utilizam espelhos, depois faz duas voltas no detector de metais e feito a vistoria das roupas ai você esta liberada. Quanto a tipo de comidas podem entrar no anexo do próprio blog que eu mandei a lista do jumbo. Pretendo ir lá em breve se quiserem companhia me avisem. Mais detalhes podem me adicionar e-mail e msn: danic-silva@hotmail.com.
    Espero ter ajudado
    Boa Tarde a Todas, beijos !

  17. emerlin teodoro disse:

    emerlin teodoro :

    Niela Silva :
    Pessoal se puder ajudar em algo visito meu Marido na Penitenciaria de Florida Paulista, bjs!

  18. edison alves monteiro disse:

    gostaria de receber uma relação do jumbo de flórida paulista

  19. Priscila disse:

    Andrea boa tarde. Meu nome é Priscila e vou agora em Agosto fazer uma visita em Florida e gostaria, se possivel, de algumas informações. Vc pode me ajudar? Vou te passar um e-mail. Desde já agradeço.

  20. leticia disse:

    meu namorado foi transferido de pinheiros a alguns dias para florida paulista e queria saber como faco pra chegar ate ai moro em itaquaquecetuba, como faco a carterinha e qual o dia de visita!!! muito obrigado pela ajuda

  21. Bom gostaria de saber se é preciso ter o nome no rol de visita pra enviar alguma carta meu primo ta preso em florida paulista bjos e mto obrigada desde já

  22. wilce santos e silvas oares disse:

    bom dia tenho meu irmão preso em florida paulista nome de : JOSÉ ROBERTO SOARES MATRICULA115.794 TENHO ESCREVIDO A ELE SEM REPOSTAS , ME DISSERAMQUE ELE FALECEU , PODERIA ME AJUDAR SABER SE É VERDADE ? OBRIGADA

  23. Não tenho como ajudar, aconselho a ir até lá e verificar o que realmente ocorreu.
    Dependendo das circunstâncias que a morte ocorreu, você pode processar o Estado.

  24. sueli de souza nascimento disse:

    gostaria de saber onde corre as excuçoes de quem se encontra preso em florida paulista.meu nome e sueli.

  25. jhenifer disse:

    Niela Silva :
    Pessoal se puder ajudar em algo visito meu Marido na Penitenciaria de Florida Paulista, bjs!

  26. jhenifer disse:

    por favor meu esposo foi para florida paulista gostaria de saber as documentações minha e das minhas filhas as duas são menores,se tenho que encaminhar por sedex ou posso levar no dia da visita

  27. simone disse:

    oiii meu namorado foi transferido de franco da rocha pra florida pauliasta a mais ou menos uns 15 dias e eu nem sei o raio dele e queria uma ajuda o nome dele é geilson conhecido como mineiro se o marido de alguma de vcs estiverem no mesmo raio que ele por favor me avisem meu email si_lima89@hotmail.com

  28. sueli de souza nascimento disse:

    jhenifer :

    Niela Silva :
    Pessoal se puder ajudar em algo visito meu Marido na Penitenciaria de Florida Paulista, bjs!

    jhenifer :

    Niela Silva :
    Pessoal se puder ajudar em algo visito meu Marido na Penitenciaria de Florida Paulista, bjs!

  29. sueli de souza nascimento disse:

    GOSTARIA DE SABER SE ENTRO SO COM O RG NA PRIMEIRA VISITA,E O VALOR DO HOTEL..OBRIGADO..

  30. simone disse:

    pessoal presciso de ajuda meu marido foi transferido pra florida paulista como fasso pra chegar….oque pode entra e oque não pode por favor alguem me ajuda…… meu email si_lima89@hotmail.com

  31. fabricia disse:

    oi pessoal meu irmao foi transferido para ai faz uma semana que ele ta em florida paulista queria saber se alguem pode responde minha pergunta que tipo de comida pode entrar ai

  32. rafaele disse:

    oiii jente tdb meu namorado se encontra em florida paulista quem quiser conversar comigo ou ser minha colega me escreva

  33. rafaele disse:

    oiii gente tdb olha oro por todas as pessoas q se encontram presos pois errar todo mundo erra am muito meu namorado so q no momento n da pra mim ta indo visitar ele pois trabalho mas se deus quiser logo lgo nossos maridos vao ta aqui conosco quem quiser falar comigo uma amizade verdadeira conselhos e so me liga e e tim 98285-4170 bjos fique na paz deus meninasssss

  34. Gi disse:

    oi meninas vizito a 1 ano em florida paulista quem quiser uma ajuda me liga 01164507476 tim ou 01891544584 claro

  35. francis maura paulino da silva disse:

    oii boa tarde meu irmao eata em florida ja visitei ele 4vez posso ir de novo sem a carteria e 011 965886649 ou 011044414486

  36. alessandra alves disse:

    bom dia meu marido foi transferido de parelheriros para florida paulista e gostaria que alguém pudesse me ajudar sobre alimentação que entra e o valor da passagem e onde dormir, roupa que eu entro na visita, documentação se levo no dia da visita ou se mando via sedex estas coisas são importante eu saber obrigada..se o senhor puder me ajudar tbm doutor luciano

  37. Gi disse:

    A primeira vizita e so com o rg,na segunda visita tem que levar Rg e cpf copia e original, copia do comprovante de endereco atual (Conta de agua luz ou telefone

  38. Gi disse:

    Antecedente criminal,2 foto3x4,declaracao de amasia reconhecida por 2 testemunha reconhecida em cartorio ou certidao de casamento ta qualquer coisa me liga bjks

  39. priscila disse:

    Ola Meu marido foi trasferido para Flórida paulista dia 23.11.12, eu morro em Presidente Prudente gostaria de saber se alguem conhece alguem qe faz o trasponte de prudente para o presidio pois fikei sabendo qe da cidade ao presidio e longe se alguem poder me ajuda agradeço,, estou muito ansiosa para ver meu marido pois ele esta 36 dias sem visita pois fez 2 dois meses qe ele ta preso mais ficao mudando ele de presidio,,
    meu e-mail priscila_parangaba@hotmail.com muito obrigado esperando uma resposta

  40. Mya disse:

    gosaria de saber da lista de jumbo e vestuario de documentação necessaria para florida paulista….meu irmão esta la….me ajudem….obg

  41. Mya disse:

    Mya :
    gosaria de saber da lista de jumbo e vestuario de documentação necessaria para florida paulista….meu irmão esta la….me ajudem….obg

  42. veronica disse:

    oi pessoal meu marido foi transferido de parelheiros para penitenciaria de florida paulista,preciso muito do numero de telefone das vas que saem da barra funda,e das hoteis de la !se me ajudem por favor podem estar ligando a cobrar em cel 8548-7339

  43. LILIANE FARIAS disse:

    veronica :
    oi pessoal meu marido foi transferido de parelheiros para penitenciaria de florida paulista,preciso muito do numero de telefone das vas que saem da barra funda,e das hoteis de la !se me ajudem por favor podem estar ligando a cobrar em cel 8548-7339

    OI VERONICA O MEU TB TAVA EM PALELHEIROS E FOI PRA FLORIDA ME PASSA SEU FONE
    \

  44. michelle disse:

    Alguem pode me ajudar? Meu marido foi transferido de parelheiros para floida paulista, como faço pra estar visitando ele? Os procedimentoa de la

  45. Daiany Vieira Silva disse:

    Ola Boa tarde…olha meu marido foi transferido para Florida Paulista..e to um pouco perdida,queria muito saber sobre pensao,hotel como funciona la,quero saber quantas vasilhas de comida entra,e tanbem sobre a senha como funciona,olha c puderem mi da uma forca vo fica muito grata sou de Franca sp c tiver alguem daqui ou de ribeirao preto q visita la tenho carro…..meu email e daianyloira17@hotmail.com

  46. Isabel disse:

    Bom dia meu nome é Isabel meu filho foi transferido para Flórida Pta e não sei como chgar até lá, por favor gostaria de saber dia, hora, valor, e de onde sai onibus para a penitenciária e estadia de hotel, e referente a comida como fazer agradeço muito pela colaboração
    meu email é: isabelluiz@hotmail.com

  47. thais disse:

    boa tarde gostaria muito de saber como posso fazer para estar me casando? Meu namorado esta preso na penitenciaria de Florida Paulista, alguem sabe como posso fazer?
    Obrigada, meu email: thais_silvab@hotmail.com

  48. Gisele Morais disse:

    tem alguem do vale do paraiba q visita em florida paulista

  49. Gisele Morais disse:

    qria saber mto como chegar em florida eu sou do vale do paraiba e nem sei na onde fka isso

  50. reginalva parralego disse:

    gostaria de saber se alguem tem a lista de jumbo de florida paulista e se pode mandar sedex sou de sao jose dos campos… agradeço

  51. Patricia disse:

    O meu marido esta em florida paulista gostaria de saber se tem alguma van que sai da barra funda e tb hospedagem em florida paulista por favor entre em contato comigo meu nome é Patricia 951669512 Obrigada

  52. MARIANA disse:

    OI NIELA SILVA SERA QUE TEM COMOM VC ME AJUDAR TENHO UM AMIGO QUE ESTA PRESO EM FLORIDA E ELE FIO PARA O CASTIGO JA FAZ UNS 15 DIAS DEPOIS DISSO NÃO TIVE MAIS NOTICIA DELE GOSTARIA DE SABER SE ELE JA SAIU DO CASTIGO E SE MUDOU DE PAVILHÃO MANDEI UMA CARTA MAIS AINDA NÃO TIVE RETORNO ESTOU ACHANDO QUE ELE FOI TRASFIRIDO SERA QUE TEM COMO VC ME AJUDAR ESTOU MUITO PREOCUPADA COM ELE O NOME VULGO DELE É TIAGUINHO.

  53. regina celia pereira disse:

    como posso fazer p visita meu irmao moro no rio

  54. Iraci disse:

    Por favor, preciso saber de onde sai a excursão para o presídio de Florida Paulista.. horário, valor.. alguém pode me ajudar? Grata, Iraci

  55. Fernanda Ikeda disse:

    Por favor, meu esposo foi transferido para Flórida Paulista, eu gostaria de algumas informações sobre Jumbo, e alguma vã que saia da Barra Funda, entre outras dúvidas, se puderem entrar em contato, meu e-mail fer.ikedamatias@gmail.com.
    Obrigada!

  56. luciana muniz disse:

    ah! tem que ser alguem que saia de são paulo poderemos combinar o local

  57. stefany pereira disse:

    meu marido ta na florida paulista eu nao sei o endereço direito de eu queria muito saber pra mim manda uma carta tem como algem me ajuda

  58. nelci aparecida de paula disse:

    BOM DIA NIELA SILVA E VERONICA ESTAVA VENDO QUE VCS TBEM TEM FAMILIARES EM FLORIDA PAULISTA E VISITAM ELES, ISSO E MUITO BOM .POREM EU MORO EM CURITIBA E TENHO UM FILHO LA A MATRICULA E 270063 R6C6 PRECISO DE AJUDA DE QUEM FOR VISITAR O NOME DELE E NEUCIMAR DE PAULA SANTOS (JUNIOR)PR FICREI MUITO GRATA SE UMA DE VCS SE COMUNICAREM COMIGO, POIS A ANGUSTIA E MUITO GRANDE DE NÃO PODER VISITAR .MEU E MAIL nelpaula@hotmail.com, obrigada.
    hoje e 03/07/2014/quinta feira.

Deixe um comentário

