Início > Informações sobre visitas a CDP's e Presídios > Informações sobre procedimento em visita no CDP de Osasco, com descrição detalhada dos procedimentos.

Informações sobre procedimento em visita no CDP de Osasco, com descrição detalhada dos procedimentos.


NÃO DEIXEM DE LER POIS TRAZ INFORMAÇÕES DETALHADAS SOBRE TODOS OS PROCEDIMENTOS DA VISITA. EMBORA SEJA DO CDP DE OSASCO, CREIO QUE TENHA INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA TODAS AS MULHERES QUE AINDA NÃO FIZERAM VISITAS EM PRESÍDIOS. COM A COLABORAÇÃO DE UMA LEITORA DO BLOG.

CDP OSASCO 1

CARTERINHA:

Esse cdp, é muito rigido referente a documentação, a carta de amasia, não pode ser autenticada, tem que ser firma autentica, que são R$ 10,00 cada assinatura. E as testemunhas tem que ir no cartorio com vc, para assinar um “livro negro”.
Tem que ter xerox autenticada, do comprovante de endereço no seu nome. Se caso não tiver, precisa de uma conta de alguem ( Luz ou telefone somente são aceitos), e tem que fazer a carta de delaração que vc mora nesse endereço (reconhecer firma da assinatura). Levar tambem xerox autenticada do RG e CPF.
Todos os documentos, tem que ser entregues la no cdp em um envelope A4. E vc tem que levar todas as originais (seu RG, CPF e o comprovante de endereço).

Para poder fazer ” a carterinha”, seu nome precisa estar no rol do seu marido, é so ligar la que eles te informam.
Tem que ver o dia que vc pode estar indo.
Raios, 1 e 2 ( Segunda- feira); 3 e 4 (Terça-feira); 5 e 6 ( Quarta-feira); 7 e 8 (Quinta-Feira).

JUMBO OU SEDEX:

Todos os itens, levados ou enviados ao cdp, TEM QUE ESTAR EM EMBALAGEM ORIGINAL, e levar saquinhos plasticos transparentes.
La mesmo eles abrem as embalagens e depositam nos saquinhos.
Ex: Papel higienico, so entra o pacote com quatro ou com oito. O Sabonete não pode ter nem um rasguinho na embalagem, se não não entra.
Camiseta, toalha, cueca, chinelo, lençol e meias, (Tem que ser novo).

VISITA:

Vou relatar a ultima visita que eu fui, (dia 21 de janeiro de 2012).

Moro um pouco longe, do CDP, umas 3hrs+-, pra chegar lá de ônibus. Tenho que ir pra durmir lá na porta.

Sai na sexta-feira, 21:30 de casa, peguei três conduções. Cheguei lá por volta de 00:00. Fui procurar a moça que da a senha da fila do dia da visita, PEGUEI A SENHA 90, (achei um absurdo, mas fazer o que?), ta bom fui procurar um local para montar a barraca, pois estava muito cheio já, (tenho barraca, colchão inflável, cobertor, que deixo lá com uma moça, e pago por mês R$ 25,00 pra ela guardar pra mim), montamos eu e uma amiga que vai comigo, fomos durmir por volta de 1:00 da manhã.

O celular desperta as 6:00, e lá vamos nois rs, levantamos escovamos os dentes, e fomos arrumar as coisas (desmontar a barraca, guardar tudo). 7:00 tem que estar na fila quem pegou a senha. Tem uma moça que organiza a fila, faz chamada pelo nome (pq quando vc pega a senha tem q dar seu nome, do preso a ser visitado, raio e cela).

Abre o CDP as 8:00, eles colocam as pessoas pra dentro de 30 em 30 +-. Para não ficar desorganizado la dentro.

Vc tem que descer uma rampa, e lá em baixo aguardar em outra fila (mas lá pelo menos tem lugar pra sentar), ai vem um funcionário recolhendo o RG. E lá vai mais umas meia hora, para poder entrar na sala de raio-x. Lá dentro continua na fila, e vai colocando o Jumbo da comida, em uma maquina de raio-x. Ai tem outro funcionário que chama vc pra entregar o RG e te carimba com o numero do raio, ( é um carimbo pequeno no braço).

Ai vc pega o RG, e vai pro outro lado da maquina pega sua sacola, e senta em outro banquinho, depois vai abrir outra porta, onde revista a comida, são seis box, se não me engano, e vai uma por vez no box ( eles chamam pelo numero do box que estiver vazio). Lá vc tem que abrir a sacola, tirar as tapoer (tem que ser transparente e a tampa de preferência transparente também), os refrigerantes, as coisas que estiverem na sacola, ele vai abrir tudo e “fuçar” com uma faca e um garfo, vai tira o lacre do refrigerante, e se tudo estiver ok, ele guarda de volta. É OBRIGATÓRIO LEVAR UM LACRE (para lacrar a sacola, lá na porta se acha por R$ 0,50) O agente coloca sua sacola em um buraco que vai lá pra outra sala (onde será feita a revista). Ai tem que aguardar uma porta de madeira abrir, ali mesmo, (ESSA É A PARTE MAIS HUMILHANTE) a moça que faz a revista abre e chama vc e mais umas três mulheres (serão todas revistadas juntas). Lá ela pede pra todas (uma de cada vez) sentar em um “banquinho” (que creio eu, que é detector de metal), deu tudo certo, ela pede pra tirar a roupa e dar pra ela, fica todas nuas, ai ela pede pra virar de costas e abrir o cabelo, depois mostrar a sola do pé, e torcer o chinelo (igual torce uma roupa), e vai uma de cada vez abaixar três vezes (tem um ferro pra segurar). Ela pede para se trocarem, ai a gente pega a sacola lá onde o funcionario colocou.
E vai andando ate outra sala, lá vc tem que dar o RG, para um funcionário, e ele te da uma senha (NUNCA PERCA AQUELA SENHA), ali vai abrir outro portão e vc vai ate o portão seguinte, quando o de trás fechar o da frente será aberto, sempre nessa seqüência, e vc tem que ir até o raio onde o seu parente ou marido está). Lá tem outro portão, vc entra e fica em uma espécie de “gaiola” onde já da pra vê os presos, a porta que vc entrou fecha e uma outra se abre, vc sai de dentro da “gaiola” e espera quem vc foi visitar te buscar, caso ele demora, sempre tem uma cara que vai ate vc, e pergunta “Quem a senhora veio visitar?” Ai a gente fala ele vai procurar, e a pessoa vem buscar a gente. Ai é só vc matar a saudade do seu familiar, até da a hora da saída. As 16:00, mas sempre tenta sair antes. Para não pegar muita fila.

Na hora de ir embora será feito o mesmo caminho, e onde vc deixou o rg, vc vai ter q dar a senha e pegar o Rg. e continuar no mesmo caminho.

É gente é isso, não queria fazer tão grande, mas quis esplicar +-, como funciona, e como os familiares sofrem com isso.

Caso alguem tenha alguma duvida, pode estar postando, que tentarei ajudar.

  1. Bruna
    26/01/2012 às 12:31 | #1

    Esqueci de falar tbm tem que levar o atestado de antecedentes criminais,( só é aceito do poupa tempo).
    A declaração de amasia, tem que pegar o protocolo, a ser preenchido na unidade.

  2. Letícia
    29/01/2012 às 08:44 | #2

    Parabéns pela explicação , meu Esposo esta no Cdp de suzano e a semana que vem é a primeira visita então deu para eu saber mais ou menos como que é . Obrigada e mais uma vez Parabéns

  3. Amanda
    13/03/2012 às 16:58 | #3

    Parabéns, tbm nunca estive visitando ninguém, sab é minha primeira vez, muito obrigado pelas informações.
    Gostaria de saber, não sei se alguém pode me ajudar.. mas quando não é necessário dormir na fila, quando chegar pela manhã tbm é necessário dar o Nome e pegar a senha?
    Obrigado

  4. márcia Regina
    21/04/2012 às 17:33 | #4

    eu gosta ria de saber uma informação … pra escrever uma carta pra uma pessoa dai desse cdp 1 eu tenho quer estar no holl dele??? nunca vi isso antes quem puder me responda por favor… é que eu escrevi uma carta tem mais de um mês e até agora não obtive resposta obrigada

  5. Andreia Reis
    05/06/2012 às 10:54 | #5

    Tenho um grande problema , a pessoa com quem estou a dois anos e meio está detido.como poderei vistá-lo pois ainda sou casada legalmente apesar de fazer cinco anos de separação??? Qual procedimento devo seguir???

  6. Onara Orrial
    26/06/2012 às 15:38 | #6

    Eu tenho conta de tel no nome dele.. nao serve ne? pq nao teria como reconhecer firma ne..

  7. Carla
    26/06/2012 às 16:20 | #7

    Gostaria de agradecer sua boa vontade de ajudar o próximo pois, é minha primeira visita, além de ser dificil nem saberia como entrar, agora entendi como é o procedimento, agradelo de coração e torço para que seu esposo saia logo pro mundão :)

  8. Larissa
    27/06/2012 às 15:01 | #8

    para voltar eo mesmo procedimento passa pela revista

  9. amanda
    02/07/2012 às 15:03 | #9

    gostari de sabe que roupa pode usar no dia de visita
    pq e a minha primeira vez e eu nao sei muita coisa
    voceis pode me ajuda por favor obrigado……….?

  10. 08/08/2012 às 18:10 | #10

    Muito obrigado é que estou meio perdida e´que vou pela primeira vez que vou visitar meu marido é que ele foi transferido no dia 8-8-12 o que devo fazer a respeito do amasia e também não sei a roupa que usar no dia da visita ?obrigado

  11. cristiane oliveira
    20/08/2012 às 16:06 | #11

    Muito obrigada pelas dicas, muito bem escritas e a orientação foi dada passo a passo, valeu..

  12. Sara
    23/08/2012 às 16:37 | #12

    É galera não é mole não vizitar é muito humilhante .

  13. Patricia
    27/08/2012 às 10:20 | #13

    oi..galera a partir dessa semana..roupa das visitas camiseta e calça de moletom..proibiram calça legge….

  14. Patricia
    27/08/2012 às 10:20 | #14

    ..roupa das visitas camiseta e calça de moletom..proibiram calça legge….

  15. Rêe
    28/08/2012 às 13:01 | #15

    oi meninas meu marido estava preso no cdp da vila prudente mas foi transferido para osasco 1 gostaria de saber se em osasco precisa pegar senha e se sim como funciona ? obrigada

  16. luane nonato silva
    29/08/2012 às 22:36 | #16

    alguém pode me explica pq a declaração de amasia
    tem que pega o protocolo a ser preenchido na unidade. pq assim quando meu pai foi vizita minha mãe o papel de amasio dele só precisou de fazer uma declaração e duas testemunhas de firma aberta e autentica no cartorío é assim mesmo ou eu tenho q ir lá na cdp pega um procolo preenchido lá mesmo alguém pode me ajuda me explicando beijos

  17. 30/08/2012 às 14:18 | #17

    obrigado!
    estava sem noção pois irei começar a visita,sem saber como iria fazer

  18. 30/08/2012 às 15:33 | #18

    boa tarde cunhadas meu marido sta ai no cdp de suzano noraio 5 e sou vou poder ir velo quando o juz autoriça pois tbm sai a 2 meses quem visitar no raio 5 me avisa ou me adiciona no face talita_0708@hotmail.com obrigada

  19. andriea
    07/09/2012 às 11:15 | #19

    Estou a dias tentando entrar em contato no CDP II de Osasco e ninguem atende,
    total com o cidadão.

  20. Juliana
    13/09/2012 às 14:59 | #20

    boa tarde meninas gostaria de saber como funciona o procedimento dos nomes no rol cdp 1 osasco. qntas pessoas ele pode colocar ou se ele quizer por o de outra pessoa ele tem q tirar oq ja esta me da uma força e a primeira vez.e ja vai fazer 1 mes q meu marido esta la e ainda n consegui visita . obrigada

  21. Ricardo
    28/09/2012 às 13:53 | #21

    Vou visitar meu filho no CDP2 de Osasco, e pra variar, mudaram o padrão dos vasilhames. Será que alguém saberia me informar qual o novo padrão?

  22. edineide nunes ferreira
    08/10/2012 às 18:58 | #22

    apartir de hoje mudou o modo de entrada do jumbo alguem pode me dar essa resposta.obrigada

  23. 13/10/2012 às 17:06 | #23

    essas informação pra Min foi mutt boa obrigada msm Hoje fui ficita meu namorado nem entrreii e nem minha sogra levamos comida refrigerandi e mais coisa mais trosemos tudo de novo apio coisa e vc ta a fiim de ver a pessoa que vc ama e ñ comseguir entra

  24. patricia cristina feitor
    25/10/2012 às 22:47 | #24

    meu irmao esta preso gostaria de saber que dia faz a carterinha edia da visita e que roupa devo usar me ajude

  25. Cristiane
    27/10/2012 às 22:03 | #25

    É muito triste… meu irmão está no CDP1 há semana e minha mãe estará indo visitá-lo amanhã… não sei se ela aguentará passar por tudo isso.
    Mas se é por uma pessoa querida, vale a pena, para ela saber que estamos do lado de cá, esperando por ela, de braços abertos e muito carinho.

  26. j
    15/11/2012 às 12:53 | #26

    Obrigado…..eu estarei visitando no domingo agora…..só fiquei com duvida como eue faço pra guardar o dinheito da passagem…ja que só pode entrar com o rg e a comida…..

  27. Gra
    16/11/2012 às 23:18 | #27

    Oii , eu tenho 16 anos e queria muito visitar meu marido, por eu ser de menor , como eu faço ?

  28. 23/11/2012 às 14:30 | #28

    oie boa tarde eu queria saber como eu faço pra mim ver meu irmao que ta preso na sdp de osasco.

  29. 27/11/2012 às 16:01 | #29

    Oi boa tarde meu namorado esta no cdp 2 de osasco e daqui 10 dias vou poder velo gostaria de saber oque posso levar para ele tipo roupa produtos higienicos. Comida porfavor me ajuda e a primeira vez que vou fasrr isso. Obrigada.

  30. 01/12/2012 às 20:35 | #30

    tenho 16 anos é queria muito visitar meu marido , como eu fasso?

  31. Nathalia Cristina Silva dos Anjos
    05/12/2012 às 08:05 | #31

    oi gostaria de saber se meu Marido esta nessa cdp de osasco o nome dele é Deivid Marcos Ramos ; ele foi preso na quinta feira na decimo primeiro de sto amaro e depois foi pra delegacia 101 ; e ontem liguei la na 101 e falaram que ele foi transferido pra cdp de osasco 1 só que liguei aê ontem e moça falou que ele ainda não tinha chegado ; quando foi no final da noite liguei de novo eo moço falou que não tinha nenhum Deivid Marcos Ramos ai não ; to procupada pois não sei pra qual penitenciaria ele foi ; por favor me ajudem ????

  32. regina nogueira da cunha
    14/12/2012 às 12:29 | #32

    boa tarde se eu nao quero ir a visita posso mandar pelo sedex o jumbo que devo fazer qual o procedimento que devo tomar , Regina

  33. nascimento
    15/12/2012 às 21:10 | #33

    Vc tem que ter seu nome na lista de cadastro.se não a pessoa não recebe o jumbo.vc tem que ir ate la ver os doc necessario para cadastrar.

  34. sirlene
    17/12/2012 às 01:57 | #34

    oi regina aqui no cdp de praia grande só pode mandar jumbo quem é cadastrado talves ai seje do mesmo jeito,se imforma junto ao cdp pelo telefone.

  35. Cristiane da Silva
    26/12/2012 às 22:49 | #35

    de fato muito útil o seu relato…… eu só gostaria de saber si quem ñ passar a noite precisa de senha pois ainda ñ fui até lá ver meu filho e tenho essa dúvida…..obrigado por tudo bjus

  36. simone santos de lima
    28/12/2012 às 17:25 | #36

    eu quero que esses policiais corrupitos vão para o inferno para ve si para de forja as pessoas meu marido esta preso poriço ainda como se fosse pouco ainda mi bateram e mi revistaram e olha que eu sou mulher e menor imagina se fosse de maior

  37. regina nogueira da cunha
    28/12/2012 às 23:37 | #37

    meu irmao fez o cadastro e nao pergunto o dia da visita alguem pode me informar que dia e eu lg da sempre ocupado no caso dele e par qual dia por favor

  38. regina nogueira da cunha
    29/12/2012 às 09:06 | #38

    Obrigada pelas informa;oes

  39. Ana Carolina
    06/01/2013 às 19:50 | #39

    boa noiet!! gostaria de saber o cardapio basico do cdp de sorocaba,meu irmao ficou muito magro e fraco depois que foi preso… me responda em meu email por favor se puder, anac.camargoo@hotmail.com agradeço desde!

  40. simone
    17/01/2013 às 11:00 | #40

    gostaria de saber qual e o ducumento que eu tenho que leva sou irma de preso

  41. marron
    17/01/2013 às 14:39 | #41

    parceiro é de mto adianto essas informações
    valeu pela iniciativa
    um abraço

  42. Mirian
    22/01/2013 às 21:08 | #42

    Gostaria de saber porque com tanta tecnologia as visitas tem que passar por toda estas humilhações o governo gasta com tantas coisas desnecessarias porque não investir em equipamentos de RX sei lá eu, alguma coisa que não precisassemos passar por tudo isso tem senhorinhas doentes que são obrigadas passar por este processo constrangedor cader o nosso governo?

  43. 23/01/2013 às 10:34 | #43

    A RESPOSTA É SIMPLES: VOCÊ ACHA QUE ALGUM POLÍTICO ESTÁ PREOCUPADO COM O QUE AS VISITAS PASSAM? QUE O GOVERNADOR ESTÁ PREOCUPADO COM O QUE ACONTECE COM AS VISITAS? ELES NÃO QUEREM NEM SABER, NA REALIDADE QUEREM QUE SE DANEM. AQUI NO BRASIL TEM DINHEIRO PARA TUDO, PARA SAÚDE, EDUCAÇÃO, PRESÍDIOS ETC; O PROBLEMA É QUE “ROUBAM” TANTO QUE NÃO SOBRA DINHEIRO PARA INVESTIR EM FAVOR DO POVO, DA POPULAÇÃO. POLÍTICOS BRASILEIROS ESTÃO PREOCUPADOS SIM É COMO VÃO GANHAR DINHEIRO. É DESVIO DAQUI, COMISSÃO DALI, E POR AI VAI, COMO VEMOS NOS NOTICIÁRIOS, E NUNCA ACONTECE NADA.
    NINGUÉM SE PREOCUPA COM O POBRE, COM PRESOS OU SEUS FAMILIARES.

  44. karina
    30/01/2013 às 22:00 | #44

    Eu Tenho 17 Ano,e Tenho Uma Filha Eu Posso Ir Visita Meu Marido???

  45. daisy
    31/01/2013 às 21:35 | #45

    POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE, MEU SOBRINHO FOI PRESO HOJE, E GOSTARIA DE VISITA-LO QUAL É O PRIMEIRO PASSO? QUANTAS PESSOAS PODEM IR VISITA-LO E QUAIS OS DOCUMENTOS PARA EU PODER ENTRAR, ELE DEVE IR AO CDP DO BELEM OU PINHEIROS NAO SABEMOS O QUE FAZER

  46. angela
    03/02/2013 às 22:32 | #46

    boa noiet!! gostaria de saber o cardapio basico do cdp de sorocaba,meu irmao ficou muito magro e fraco depois que foi preso… me responda em meu email por favor se puder

  47. jessica
    10/02/2013 às 18:46 | #47

    boa tarde meu marido estar no cdp de osasco 1 nao tenho ideia do que fazer pra ir visitar ele me ajudam quem puder

  48. 10/02/2013 às 20:18 | #48

    Olá pessoal,hoje eu vim aqui relatar que fui visitar meu irmão pela primeira vez hoje no CDP 1 de OSASCO.Chegando lá não me deixaram entrar porque eu tinha que fazer o cadastro primeiro.Gente chorei tanto porque falaram para minha mae que como era minha primeira visita eu poderia entrar só com meu RG.Mas infelizmente chegando lá foi outra versão passada pra nós.Quero dividir com vocês a minha tristeza e indignação de como somos tratadas na porta do presidio,eles tratam vc seja homem,mulher ou até mesmo idoso,pior que bicho.Este é o Brasil em que vivemos viu……

  49. keila
    23/02/2013 às 22:38 | #49

    quais os documentos pra quem e irma precisa pra tirar carterinha?

  50. Isabela
    25/02/2013 às 14:03 | #50

    Eu posso Visita Meu Namorado Que Ta Presso So Que Tenho 15 Anos

  51. talita
    05/03/2013 às 13:06 | #51

    comoo eu faço pra casar com meu namorado no cdp 2 de osasco ? já tentei de tudopra ir visitar ele mas não consigo porque sou de menor , agora agente vai casar . pra mim poder entrar . como caso com ele lá dentro . grata deis se já !

  52. ana.
    08/03/2013 às 13:54 | #52

    o atendimento dos csps são muito ruins…

  53. kelly regina
    12/03/2013 às 12:37 | #53

    gostaria de saber se pode mandar fotos junto com a carta

  54. 13/03/2013 às 10:32 | #54

    Ola gostaria de saber de tem alguem do jd. angela q vai aos sabado.. Pois vai ser minha primeira vez….

  55. joyce rodrigues trindade
    22/03/2013 às 21:18 | #55

    joyce rodrigues trindade :
    gostaria de saber como eu faço para descobrir q cdp meu marido esta muito o brigado

    gostaria de saber como eu faço para descobrir q cdp meu marido esta muito o brigado ele foi preso no dp de pirituba 33dp pra onde ele foi

  56. aline
    01/04/2013 às 21:43 | #56

    boa nte bruna obrigada pela ajuda. meu irmao esta preso a dois meses e sera julgado dia cinko deste mes d abril eu nao consigui por um adovogado publico para ajuda. lo pos a mulher dele nao dxa. mto obrigada pela ajuda otima nte

  57. kelly calixto
    05/05/2013 às 18:17 | #57

    joyce a maneira mais fácil é ir ao dp e lá eles te passam pra qual Cdp ele foi, quem é preso na zona norte geralmente vai pra pinheiros mais como lá são 4 Cdp é melhor ir no dp mesmo.

  58. 20/05/2013 às 21:47 | #58

    GOSTARIA DE SABER COM QUE TIPO DE ROUPA AS MULHERES PODEM VISITAR O PRESO.É A MINHA PRIMIRA VEZ QUE ENTRO EM UM PRESIDIO.ESTOU MORRENDO DE MEDO.GRATA.

  59. stephany
    27/05/2013 às 22:43 | #59

    so de menor estou gravida de 3 meses fes 2 meses que meu namorado foi prezo posso vizita ele ? , procurei saber falarao que so casando nao tem outro jeito ?

  60. Aymee Fernanda
    29/05/2013 às 04:09 | #60

    Não Isso nao existi não Lá Vc manda a carta com o nome e endereço e o roll é só nao tem isso não

  61. 29/05/2013 às 12:59 | #61

    NAMORADA NÃO PODE VISITAR, SOMENTE ESPOSA OU AMÁSIA.

  62. Lisaandra
    14/06/2013 às 10:02 | #62

    meenoor amasiada pode visita ?

  63. jessica maria da silva
    06/07/2013 às 19:46 | #63

    ola !!! boa noite meu nome eh jessica , vou visitar meu marido , queria saber se tem uma roupa adquada pra tah visitando ?? obrigadoo

  64. 03/08/2013 às 14:53 | #64

    pode sim com altoriçao do juiz mae e filha e com rg e copia

  65. 03/08/2013 às 14:54 | #65

    qual tipo de foto entra? entra no dia da visita?

  66. 08/10/2013 às 09:00 | #66

    já faz 2 meses que pedi ao juiz para visitar meu marido que esta no cdp 2 osasco nao sei a resposta ate o momento , nada nao sei mais o que fazer, defensora publica de osasco nao ta nem ai pra nos aqui, fora e nem pra eles lá dentro do cdp, não dá assistencia, para os pedidos feitos. sem mais lu.

  67. kelly
    11/11/2013 às 14:56 | #67

    queeria saber que tipo de roupa podemos ir?]

  68. Nina Lima
    01/12/2013 às 20:22 | #68

    Oi obrigada pelo comentário é um sofrimento que só quem passa para poder relatar , meu irmão esta no CDP I de Osasco desde 15/01/2013 quero ir visita lo agora em Dezembro por ter pego ferias , gostaria de saber quais dias para fazer a carteirinha para quem estão no raio 5 . Obrigada

  69. debora gomes de freitas
    16/12/2013 às 11:57 | #69

    Nossa essas informaçoes estao sendo de grande ajuda , eu gostaria de saber com que tipo de roupa podemos ir na visita se é calça camiseta que tipo de calçado vc pode me ajudar por favor ?????

  70. Karla
    17/12/2013 às 21:16 | #70

    ‘ Eu queria saber como faço para me casar , meu marido está no CDP 2 de Osasco já visito ele a 4 mesês mais sou apenas amasia queremos casar agora , como eu faço ?

    Meninas as roupas para visitar em Osaaco é calça de Moletom não pode ser branca ,amarela ou cinza porque eles não deixam entrar e não pode ter bolso apenas o elastico da cintura , Camiseta normal igual de homem nada muito grudado e não pode ser as mesmas cores que a calça, o sutiã e top elas vendem la na frente não pode ter foro e não pode ter ferinhos nos baracões la vendem a calsinha não tem problema, o chinelo nunca preto, os potes são três por visita em sacola transparentes que são vendidas la na frente também , e pode alugar também por 4, 5 reais cada peça depende . A Visita do Raio 5 agora no mês de Dezembro está sendo no sabado e acredito que o dia de fazer a carteirinha é na segunda e terça feira , está tendo bastante mudanças em relações a jumbo e carteirinha pois teve mudança do diretor semana passada e finalmente no CDP 2 agora pode entrar Coca Cola , a comida que esta precaria foi proibido strogonof pois uma mulher levou droga no meio, nao pode macarrão de molho vermelho e nada com molho , sobremesa é bolo sem recheio ou cobertura e pudim sem calda , eu sei bastante coisas mais o de casar eu não sei incrivel rsrs , em relação a senha para entrar mais cedo quem visita no sabado tem que ficar da quinta pra sexta dormir la nos barracão e esperar a chamada as 06:30 da manha na sexta ou ir depois desse horario até as 23 hrs da sexta feira pra pegar uma senha , caso fique sem senha ou chegue bem cedo ou vá umas 11 hrs da manhã que a ultima entrada é as 12:30 !

  71. Cristiane
    22/12/2013 às 18:25 | #71

    Gostaria de saber se no cdp eles vão atender para fazer carteirinha nesta 3ª feira dia 24 vespera de natal,preciso saber pois moro em piedade interior de são paulo.desde ja agradeço

  72. Elaine
    15/01/2014 às 19:33 | #72

    Queria saber qual ea roupa que pode entra ? e as cores ?

  73. Jessica
    24/01/2014 às 11:10 | #73

    visito meu irmão que ta preso.agora queria sabe se posso visita meu marido que tambem ta preso o que eu faço pra visita os dois.eles tão preso no mesmo presídio

  74. Karla
    29/01/2014 às 14:23 | #74

    Elaine = As Cores da Camiseta tem que ser colorida EXCETO : AMARELA ,BRANCA E PRETA .. Calça de Moleton = Não pode ser nas cores AMARELA,BRANCA ,CINZA OU MARRON ! CHINELO = NUNCA PRETO ! Tipo você pode comprar uma camiseta Vermelha, Rosa, Azul , Verde , tem saia também que as mulheres vão tem que ser aquelas longas abaixo do joelho colorida tipo indiana, e vestido abaixo do joelho também sem decote e com manga curta !

    Jessica : Acredito que você pode fazer a carteirinha normalmente o negocio é o dia que cai a visita do seu marido e do seu irmão, tenho uma colega de fila ela visita no sabado o marido e no domingo o irmão lá em OSASCO II , vá nos dias de fazer carteirinha que são de Segunda e Terça e pergunta aos agentes mas você pode visitar sim !

  75. Osmair
    01/02/2014 às 01:05 | #75

    Olá,

    Alguém sabe dizer como funciona o procedimento de revista para homens que vão visitar os detentos? é igual o das mulheres?

    Muito Obrigado.

  76. Karla
    06/02/2014 às 09:54 | #76

    ‘ O Procedimento da Revista dos Homens é igual das mulheres , só que a fila é muito menor mesmo entra rapidinho , tem que agachar três de frente e três de costas pelado pro agente que está lá ver e mostrar boca , solá dos pés.

    Mas as vezes eles não pede isso de mostrar a boca e os pés , só pra agachar mesmo, é humilhante meu sogro foi três vezes e não quis ir nunca mais já tem um bom tempo, ele é aquele tipo sou o Super Homem mas é um Bosta e deixa o orgulho falar mais alto porque nesse momento seu filho precisa de você mais que tudo , mas é a vida eles fazem isso lá também quando tem Blits com os presos , fazer o que :(

  77. valeria
    22/02/2014 às 21:05 | #77

    mulher gravida tambem tem que passar pelo raio x

  78. fernanda
    28/02/2014 às 13:36 | #78

    eu e meu namorado estavamos morando juntos e ele foi preso procuro urgente informação sobre amasia e quais documentos eu preciso levar para fazer a primeira visita a ele..eu ainda estou muito abatida,sozinha pois so tinha ele minha mae e meu pai morrerão e a familia dele não quer saber dele..e eu n posso abandona-lo
    :”( estou muito triste se alguem puder me ajudar com informaçãoes de visita por favor entrem em contato nanddamix@hotmail.com obrigada e Deus Abençoe a todos nós que sofremos com essa vida!

  79. fernanda
    28/02/2014 às 13:40 | #79

    foto pode levar?

  80. fernanda
    03/03/2014 às 09:37 | #80

    meu namorido foi para o cdp 1 em osasco dia 28 ,liguei la e o funcionario me informou que ele esta na observaçâo… e depois de 10 dias e pra eu ligar e me informar qual rall ele vai fikar e os dias da vizita, se alguem tem parente no cdp 1 e puder me passar informacoes de vizitas horarios etc por favor entre em contato 973037769 ou nanddamix@hotmail.com ele so tem a mim a familia (mae,irmao etc) nao querem saber mais dele e eu nao vou abandona-lo la sozinho quem puder me ajudar fico agradecida

  81. José Reinaldo
    03/03/2014 às 16:39 | #81

    Gostaria de saber se amigos ou outros parentes que não os pais podem visitar os detentos e quais são pos procedimentos e documentos necessários? Obrigado.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.060 outros seguidores

