28 comentários sobre “LISTA DO JUMBO DO CDP 2 DE GUARULHOS

  1. bom dia Dr. luciano gostaria de saber se o senhor pode me ajudar em relação ao auxilio reclusão. gostaria de saber se a pessoa mesmo tendo contribuido para a previdencia social e no ato de prisão estava a 10 meses sem registro em carteira. eu posso dar entrada nesse auxilio ou não.

  2. porque que as mulheres não podem entrar de calças jens gostaria muito de saber tambem
    porque alem de mim outras mulheres que é so amigada tem que fazer um papel de amacia
    não entendeu é leii porque eu sou primeira vaz

  3. amiga visito raio2 de guarulhos a nove meses voce entra com a seguinte roupa calça leg e camiseta exeto branca chinelo rasterinha ou havaianas espero ter ajudado edilania

  4. ola amigas gostaria de saber no cdp de guarulhos entra prima o meu primo foi de bonde p guarulhos e a minha tia ta presa como eu faço me ajuda…

    obrigado

  5. ae , meu amigo recentemente ta privado la no guarulhos 2 , tenho uns amigo que querem visita-lo , pode menor de idade tipo 17 anos ?

  6. oi gostaria de saber meu marido atual foi pra guarulhos 2 queria saber se tem como visitar ele
    pq sou casada no papel com outra pessoa queria saber se eu posso visitar ló
    se á algum ploblema obrigado pela atencao

  7. oi gostaria de saber meu marido atual foi pra guarulhos 2 queria saber se tem como visitar ele
    pq sou casada no papel com outra pessoa queria saber se eu posso visitar ló
    se á algum ploblema obrigado pela atencao

    Tente com a declaração de amásia.

  8. sou menor de idade , meu namorado foi preso á 2 meses , to mt triste & quiria mt ver-lô mais pra isso presciso fazer oque? ele é maior de idade está em guarulhos..

  9. queri sabe si a minha sogra pode ir vizita eli em guarulhos 2 ela e do parana e esqueseu o cpf eo conprovante de rezitencia mi responda por favor

  10. Meu namorado ta em guarulhos e sou menor de idade.. Não tem nenhum jeito de eu visitar ele? to morrendo de saudade!

  11. Bom queria saber se eu posso visitar meu namorado, tenho 17 anos, sou mãe da filha dele, moravamos juntos, pode ou não?

  12. Meu marido ta preso no cdp de guarulhos 2 e eu queria saber ele ja trabalhou registrado e eu estou gravida de 6 meses o meu filho tem direito em alguma coisa???
    Grata…..

  13. Bom Dia Dr. Luciano
    eu gostaria de saber o porque não entra mas sabonete, pasta de dentes, e papel higiênico no dia de visita no cdp 2 de guarulhos ?? pois moro muito longe e não tenho como ficar mandando sedex e levar o jumbo com peças de higiene .

  14. olà boa tarde!!! o pai da minha filha esta preso à dois meses no cdp 2 d guarulhos…só q nao tenho coragem d visita-lo…se alguem tiver algum parente la… por favor diga a ele q estou com saudades e q estou pedindo muito a DEUs q ele saia logo desse lugar…grata!!!

  15. olá boa tard!!!meu marido esta preso em Guarulhos 2… mais vou visitalo a primeira vez lá cmo fasso pra fazer a carterinha e com q roupa entra la..se puderem m ajuda grata..

  16. oi boa noite gostaria de saber se quem ta de castigo recebe jumbo por favor me avisem e fiquem com deus

  17. QUAL CDP A PESSOA ESTA? NO GUARULHOS 2 RECEBE SIM, DESDE QUE JÁ ESTEJA CADASTRADO NO ROLL DE VISITAS

  18. Olá,meu sobrinho está preso e não tenho contato ,como consigo enviar o jumbo e saber se ele recebeu…Me ajudem eu sei q ele não recebe nada eu só sei q é raio 53.

  19. O nome dele é wesley Bruno,pelo que sei ninguem foi visita-lo e e me disseram q só a mãe e irmã.Se eu quiser ir como faço?

  20. Waldir, vc precisa ligar verificar se o seu nome esta no roll de visitas, levar a documentacao para cadastro e assim enviar o sedex.

Deixe um comentário

