Lista do Jumbo do CDP de Hortolândia


LISTA DO JUMBO DO CDP DE HORTOLÂNDIA

ENVIADO POR UMA LEITORA.
MUITO OBRIGADO

produtos
acuçar…………………..1kg
agua sanitaria(emb trans)…..1lt
amaciante(emb trans)……1lt
anticeptico bucal s/alcool……1unid
aparelho barba nao amatelo….2unid
balas soft/halls descascadas…500gm
baldes s/ alça pq.nao amarelo……1unid
bermudas/ziper nao amarelo……2unid
blusa s/ziper s/capus nao amarelo e preta ……2unid
bolacha doce/sal s/recheio……1200gr
bolo industrializado……500gr
caderno s/arame ……1unid
calça de sarja cor caqui c/elastico ……2unid
camiseta branca/lisa manga curta ……2unid
caneta tipo bic transp nao vermelha……1unid
chinelo tipo havaiano……1par
chocolate barra ……300gr
chocolate em pó…….400gr
cigarro……20 maço
coberta nao edredon/duplo……1unid
colçao laminado 10cm/esp……1unid
condionador transparente……1unid
cortador de unha s/lixa……1unid
contonetes……1unid
creme dental emb plastico……1unid
cuecas nao amarela……4unid
desinfetante transparente……1lt
desodorante gel/rolon trans……1unid
doce industrializado……400gr
envelopes……10unid
escova de roupa plastica nao amrela……1unid
escova dental……1unid
espelho 12cm-mold platico……1unid
esponja cozinha/banho nao amarela……2unid
farinha temperada industrializada……500gr
fio dental……1unid
frios fatiados…….500gr
frutas maça/pera…….500gr
fumo tipo arapiraca…..5pct
gel s/alcool……1unid
hidratante emb.trans……1unid
isqueiro transparente nao bic……1unid
leite em pó……500gr
lençol de solterio nao estamp/amarelo……2unid
livro……1unid
maionese…..500gr
margarina…..250gr
meia……2 par
de forma……1unid
pao frances ou hamburguer……6 unid
pente de cabelo peq. nao amarelo……1unid
papel higienico……8 unid
refrigerante nao de uva e abacaxi ……2unid
sabão em pó…..1kl
sabão em pedra nao amarelo……3unid
sabonete nao amarelo……3unid
sazon……1pacote
selo……10unid
suco em pó nao uva e abacaxi …….500gr
tenis sola baixa/sociaty…..1par
toalha de banho nao amarela……2unid

produto manuais
borracha……1unid
cola branca pequena……1unid
durex pequeno……1unid
lapis de cor c/11……1 caixa
lapis preto……1unid
prededor d roupa……12unid
tesoura s/ponta nao amarelo……1unid

produtos limpeza
vassoura sem cabo……1unid
rodo sem cabo……1unid

Esse post foi publicado em Lista de Jumbo. Bookmark o link permanente.

89 respostas para Lista do Jumbo do CDP de Hortolândia

  1. fernanda disse:

    oi dr luciano se o senhor precisa mais de alguma coisa e se eu tiver posso manda por senhor e so pedi estamos aqui pra ajuda todo mundo foi um prazer ajuda voce e esta pessoa

  2. claudia disse:

    Ola Dr.Luciano,

    Quero parabenizá-lo pelo Blog que é de grande valia para nós familiares!!

    Seu Blog é ótimo! só mesmo alguem que tem compaixao para preparar um material tão especial que ajuda pessoas que estao passando por um momento tão dificil.

    Que Deus o abençoe sempre!

    Cláudia – Ribeirão Preto

  3. claudia disse:

    Dr.Luciano,

    Qual o dia e horários de recebimento do Jumbo em hortolândia?
    Recebem jumbo no dia da visita? e por sedex?

  4. fernanda disse:

    oii claudia tudo bem
    meu marido tamb ta la qual ??é o cdp que ele se encotra e raio ???me add no msn q eu te passo toda as informaçao dos dias do jumbo fernandacris29@hottmail.com

  5. Vanessa disse:

    vou fazer minha 1° visita ao meu namorado,se levar só o RG eu consigo entrar.E que comida especifica eu devo levar Favor entrar em contato comigo pelo msn tona_tdb@hotmail.com

  6. vanessa disse:

    Gostaria de saber se alguém sabe onde fica o C.R (Centro de ressociação)de Sumaré por favor entre em contato comigo o mais rapido possível meu MSN tona_tdb@hotmail.com Desde já Grata.

  7. mayara disse:

    oi boa noite ,tenho uma duvida a pergunta para você
    meu irmão esta preso ele é réu primário foi preso no artigo 157 é maior de 18 menor de 21 gostaria de saber se ele pode responder por liberdade ,teve porte de mão armada .ele pode ter a chance de entra na nova lei que saiu agora, se não quantos anos ele pegaria
    desde já obrigado

  8. Teoricamente, é necessário que se faça o pedido de liberdade, mas em crime de roubo é difícil conseguir.

  9. Maria disse:

    Como faço para enviar uma cesta de natal p/ 1 detento do cdp de hortolandia, não sei o que pode entrar ou não.me responda por email.grta.

  10. Daniele disse:

    Oi , Boa tarde, Meu Marido se encontra na penitenciaria de IRAPURU, pois não consigo falar com o mesmo foi transferido de Franco da Rocha, gostaria muito que alguem tivesse um marido ou até mesmo um filho , preciso tirar umas dúvidas, desde já Agradeço . email : dani.olliveira95@gmail.com
    ORKUT : dani.oliveira31@yahoo.com.br

  11. vera disse:

    meu filho esta preso no cdp quatro de hortolandia,milha filha voi visita-lo sabado e não pode entrar,eles alegaram que ela tinha que levar um monte de docunmento,que so com a indenticade ela não poderia entra,moramos um puquinho longe,moramos em praia grand
    e.sera que eu for vou precisar tambem,

  12. Ingrid disse:

    Olá pessoal,o meu namorado esta preso no CPD de Hortolândia na P5 e eu sou menor de idade quero saber se posso visitalo e que documentos e necessário se alguém puder me ajudar deis de já agradeço.

  13. Ingrid disse:

    Ingrid :
    Olá pessoal,o meu namorado esta preso no CPD de Hortolândia na P5 e eu sou menor de idade quero saber se posso visitalo e que documentos e necessário se alguém puder me ajudar deis de já agradeço.

    o meo email é ingridcarazattosoares@yahoo.com.br

  14. alexandra disse:

    vcs sabem me dizer como eu faõ pr ir a p1 de hortolandia de onibus muito obrigado

  15. Ingrid disse:

    Então Alexandra depende do lugar que você morra,
    se for em Campinas na rodoviária tem a linha 707 e 705 que fica no terminal metropolitano no andar de baixo da rodoviária.O ônibus para enfrente o presidio.Ai como você vai na P1 e só você se informar com alguém la EN frente.

  16. elaine disse:

    meu filho se encontra preso na p1 de hortolandia e eu moro em santa barbara d oeste alguém sabe como faço para ir de onibus até lá. obrigada qual quer coisa é só me add elaine_loirinha32@hotmail.com

  17. carol disse:

    [i]olá ingrid, espero que possa me ajudar te vejo na mesma situação q estou passando, meu marido foi preso nessa ultima terça feira dia 24/04/2012 tb está na P5 nunca frequentei aquele lugar est

  18. carol disse:

    [i]olá espero que alguém possa me ajudar, meu marido foi preso nessa ultima terça feira dia 24/04/2012 está na CPD Hortolândia nunca frequentei aquele lugar estou gravida de 6 meses e gostaria de saber, Se tenho preferencia ao pegar a senha?e se está lista de Jumbo há cima também serve para o meu marido e que documentos e necessário se alguém puder me ajudar deis de já agradeço.

  19. Ingrid disse:

    Olá,estou precisando de ajuda se alguém poder me ajudar deis de já agradeço o meu marido foi transferido para o CR (centro de ressocialização) de Atibaia,ainda não fui visita-ló
    e queria saber se alguém visita lá e como é preciso também da lista do jumbo.
    Deis de já agradeço pois.

  20. Nathy disse:

    Olá, estou precisando de ajuda meu irmão encontrase preso no cdp de Hortolãndia gostaria de saber qual tipo de comida q entra e quais os documentos nessesario para a visita tbm gostaria de saber se tem algum onibus fretado daqui de São Paulo para o Cdp de Hortolãdia Campinas , des de já agradeça pela atenção.Naty Vila Ema Zona leste São Paulo

  21. caroline disse:

    Olá, meu marido também foi transferido para o CR de Atibaia, se alguem puder ajudar, preciso saber a lista do jumbo. me adicionem caroline.tomin@hotmail.com

  22. Wene disse:

    Itaun Meninas passei pela mesas duvidas qe vs so de menor e meu namorado foi preço no dia dos namorados dia 12.06 i hj foi a minha primeira visita na P5 melhor seria ha primeira maiz naun me deixaran entrar estava cun ha minha mae la maz agora e outro cordernador di ral o Seu’ Neson ele naun e muito sinpatico e pediu uma pa di ducumento na 2visita qe seria ha minha primeira fiquei muito triste e to chorando ate agoraa itaun meninas faça a declaraçao de amaçia primeiro i deepois leva la un dia de semana antes da visita tipo de quinta no dia de senha e leve sua mae ae sin vs consegue ve seu amado pq e muito triste nau consegui velo-los bjo

  23. leda disse:

    como faço pra entrar en contato com a assistente social da p5.

  24. Carol disse:

    Boa noite. Meu irmão foi preso na semana passada e estou tendo muita dificuldade para obter informações. Gostaria de entender o que é o jumbo?
    Conto com a colaboração e desculpe a ignorância, é que ainda estou atordoada.
    Grata

  25. LEIA OS COMENTÁRIOS DO BLOG QUE TEM TUDO RESPONDIDO.

  26. cristiane da silva disse:

    meu marido foi preso no cdp de praia grande eu preciso da lista do jumbo de mi adicione cristiane.jailson@hotmail.com por favor to no aguarde.

  27. KLAUDIA disse:

    OI CRISTIANE MEU MARIDO TBM FOI PRESO NO CDP DE PRAIA GRANDE ELE TÁ NO RAIO B ME ADD anaklaudia36@hotmail.com

  28. Boa Noite, meu marido esta na P1 hortolandia, estou com dificuldade de saber relação de jumbo, vestimenta adequada e o que pode entrar ou não… Ja liguei la e os funcionarios não informam, se alguem puder me ajudar meu msn é mayak_buloza@hotmail.com
    ou no facebook : https://www.facebook.com/may.leitepretinha

  29. Mlinke disse:

    Olá, sou do Paraná e meu marido está na P4 Hortolândia, vou visitá-lo e gostaria da lista do Jumbo recente…Agradeço quem poder me enviar…mf.linke@hotmail.com

  30. fabiana disse:

    oi pessoal meu marido esta preso na p1 de hortolandia pq ele esta doente e esta fazendo tratamento sera que posso visitalo???

  31. jaqueline disse:

    Oie pessoas vou fazer 18,mes que vem e vou comecar a ver meu namorado queria saber que documentos preciso para fazer a carterinha.Des de ja obrigada meu email è jaque.gatinha 07@hotmail.com

  32. Como faço pra visitar meu Noivo que esta em Irapuru-SP. Posso entrar com o RG na primeira visita? E quais documentos são necessários para a carteirinha? – Alguém poderia me ajudar? Desde já agradeço.

  33. FLAVIA OU FABIANA disse:

    OI LUCIANO MEU IRMAO ESTA NA P5 HORTOLANDIA E EU NAO SEI O NUMERO DA CAIXA DO SEDEX GOSTARIA DE SABER PARA MANDA PARA ELE ………Q ELE NAO TEM NADA MANDA NO MEU EMAIL O DA MINHA IRMA FLAVIN.HA.TNT@HOTMAIL.COM.BR OU FABIANINHAMONTERROR@HOTMAIL.COM ……..OBRIGADO ATÉ MAIS

  34. gislaine disse:

    meu namorado esta na p4 posso ver ele so com rg sem faze a declaraçao de amasia e o k posso leva de comida pra ele comer?bjs

  35. Arlene Sousa disse:

    Meu marido foi transferido ontem p o Semi aberto de Hortolandia, preciso saber quanto tempo para que eu possa visita-lo, lista de jumbo e roupa para entrar …agradeço se alguem puder me ajudar…arlene.alice@hotmail.com

  36. Patricia disse:

    ola preciso saber quem visita na p1 de hortolandia pra tirar duvidas….por favor me ajudem….

  37. DANIELA disse:

    Bom dia ,estive ontem na p4 para entregar sacola para meu filho,mas não deixaram entrar por que diz que eu tinha q fazer os papéis de entrada de visita ,eu estava com meu rg sou mãe do detento ele ja tem 20 dias q esta la e não teve nada até agora,achei um descaso com a familia porq liguei perguntando e eles não me avisarão aresprito disso perdi dia de trabalho tenho problemas no joelho andei toda aquela distancia com muito peso ,e não resolveu nada ,achei um abisurdo tudo isso somente para entrar a sacola ;sendo que na p5 entra so com rg os primeiros dias não da paRA ENTENDER O SISTEMA CARCERÁRIO

  38. Aparecida pereira Gonçalves disse:

    Aparecida pereira Gonçalves :
    bom dia !!! meu sobrinho foi presso e não tem mãe ,pois eu sou tia e mãe dele .e gostaria de sabe se eu tenho alguma chance de consegir visitar ele ?

  39. Cristina disse:

    Meu marido esta no cdp de hortolandia,queria saber quais documentos são nescessarios para a visita,e se la tem que pegar senha.,desde ja agradeço

  40. Sheila disse:

    Oii Boa tarde sera que alguem poderia me enviar a lista de jumbo por favor..
    Meu marido foi trasnferido pra lah e nao sei o que entra…
    Se alguem puder me ajudar ..
    sheilagabrielsilva@hotmail.com

  41. fabiana disse:

    ola arlete seu marido eata em qual semi aberto se for na ataliba nogueira posso ate te ajudar?????

  42. ANDREIA disse:

    OI DR TUDO BEM QUAIS OS DOCUMENTOS NECESSARIO P FAZE A CARTERINHA
    TA DIFICIL MUITO SOFRIMENTO DESSSSDE JA AGRADECO

  43. Alana Silva disse:

    Olá Christina, bom se vc for de maior vai precisar
    2 fotos 3×4
    1 copia de rg altenticada
    1 carta de amasia altenticada
    antecedentes criminas Original
    comprovante de indereço altenticada
    Voç pega senha se quiser, a senha é para vc entrar bem cedo no dia da visita do seu detento… se o raio dele for impar vc tem que ir no presidio na quinta-feira cedo para pegar a senha
    se o raio dele for par, vc vai na sexta-feira e pega senha, dai no dia da visita vc tem que ser rapida, assim que o portão abrir se apresse que a mulher ja vai começar a recolher as senhas…
    bjs

  44. Karina disse:

    Ola estou tolmente perdida e peço a orientaçao de alguem, meu namorado esta em Hortolandia, nao sei direito o que posso mandar para ele pelo correio, ja que ele nao aceita que eu va ate la!! alguem pode me ajudar ?

  45. camila alves disse:

    ola meu marido foi tranferido para penintenciaria de irapuru….gostaria de saber lista de jumbo e se precisa fazer carteirinha pra mandar jumbo??? obrigada msn camila.alves_20@hotmail.com facebook camila.alves_20@hotmail.com

  46. viviane basilio da silva disse:

    vou fazer minha primeira visita ao meu namorado sabado… gostaria de saber com que roupa posso entrar.. ele estar no aberto… favor entrar em contato comigo no meu face ou msn… vih_gata_@hotmail.com.. brigada

  47. viviane basilio da silva disse:

    ou me ligar meu tel 97711971 ou 92499724… eu sou de piracicaba

  48. viviane basilio disse:

    mto boom… sabado sera minha primeira visita ao meu namorado e essa lista me ajudou mtoo…. bjus vivih

  49. ana disse:

    Gostaria de saber se a visita da p3 de hortolandia, pode entrar com jumbo de produtos de higiene,se pode levar tudo de comida inclusive bolo caseiro e se posso ir na 1visita somente com o rg, me add se alguem puder me informar aninhacouto2011@hotmail.com

  50. Andressa disse:

    Alana Silva :
    Olá Christina, bom se vc for de maior vai precisar
    2 fotos 3×4
    1 copia de rg altenticada
    1 carta de amasia altenticada
    antecedentes criminas Original
    comprovante de indereço altenticada
    Voç pega senha se quiser, a senha é para vc entrar bem cedo no dia da visita do seu detento… se o raio dele for impar vc tem que ir no presidio na quinta-feira cedo para pegar a senha
    se o raio dele for par, vc vai na sexta-feira e pega senha, dai no dia da visita vc tem que ser rapida, assim que o portão abrir se apresse que a mulher ja vai começar a recolher as senhas…
    bjs

  51. beatriz feliciano disse:

    pode levar refrigerante gelado ?

  52. michely disse:

    oi Boa noite.
    Meu marido foi preso esta semana e esta na p5,gostaria de saber se eu usando aparelho posso entrar,pq tem algumas pessoas comentando que vou ter que tirar para ir visitar é verdade alguém ai sabe? obrigada bj

  53. Gislene disse:

    Olá pessoal meu nome é Gislene sou de Sorocaba/SP meu namorado está na ataliba nogueira alguém sabe a lista de jumbo que entra no dia de visita e os documentos necessários a serem levados? Obrigada!

  54. adriana brito pereira disse:

    Patricia :
    ola preciso saber quem visita na p1 de hortolandia pra tirar duvidas….por favor me ajudem….

  55. adriana brito pereira disse:

    oi meu irmaõ foi tranfreido para o p1 de hortolandia ontem. Quais os dias de visitas e o que entra comigo no jumbo tenho que esta maqndando o documento antes ou vai em maos e quais sao. Muitos obrigado por existir voceis para nos ajada somos leigos

  56. adriana brito pereira disse:

    adriana brito pereira :

    Patricia :
    ola preciso saber quem visita na p1 de hortolandia pra tirar duvidas….por favor me ajudem….

  57. Luciana disse:

    Gente meu namorado ta na p5 de Hortolandia primeira vez que eu vou la to nervosa, alguem sabe me informar os documentos sou de Tietê to desesperada ja, eu ja visitei em Sorocaba mais dizem que é bem diferente.
    Por favor preciso de ajuda!

  58. Luciana disse:

    michely :
    oi Boa noite.
    Meu marido foi preso esta semana e esta na p5,gostaria de saber se eu usando aparelho posso entrar,pq tem algumas pessoas comentando que vou ter que tirar para ir visitar é verdade alguém ai sabe? obrigada bj

    Boa Noite Michely!
    Você ja conseguiu ir na visita? Meu namorado ta la tbm, to super preocupada…Como é la? Por favor se tiver alguma informação poderia me ajudar?

  59. Andressa disse:

    Olaa. Meu maridoo foi preso no artigo 33 e eu queria saber se tem como eu visita ele pq so menor de idade,tenho apenas 15 anos e ele 21. Sera que com assinatura dos pais eles liberão? Preciso dessa resposta Urgente!

  60. Shênia Pereira disse:

    Boa noite, meu marido foi transferido para Hortolândia (P3). Alguém pode me ajudar me passando informações sobre o q posso levar, roupa q devo usar, como é o esquema da fila…pois provavelmente vou chegar na madrugada antes da visita pois minha cidade fica a 380Km e tbém gostaria de saber q tipo de comida posso levar. Desde já agradeço. meu e-mail é sheniaerony@hotmail.com

  61. viviane disse:

    Bom dia por favor algém me responda meu marido estava no cdp de jundia e foi transferido para P1 de hortolandia gostaria de saber os horarios de visita se tem q pegar senha e eo tipo de roupa que posso ii e se a documentação pode ser enviada via sedex ou tem q ser entregue lá mesmo estou deseparada pq as regras mudam de um presidio para outro

  62. Aparecida pereira Gonçalves disse:

    Olha Karina oque vc pode manda o cigarros pra ele pq o cigarro pra eles la dentro e como dinheiro, outra coisa tbm …Mais o cigarro sempre manda mais !!!

  63. Aparecida pereira Gonçalves disse:

    Olha vc e melhor liga la na penitenciaria ,assim vc vai tira esta duvida sua

  64. Aparecida pereira Gonçalves disse:

    tem um dia da semana q vc pode ir la na penitenciari e pega uma senha ,pois ai vc vai pode entra bem cedo la !!! liga la e ver certinho pq assim vai ficar melhor pra vc ja q vai chega bem cedo la né …

  65. Aparecida pereira Gonçalves disse:

    este cel é 019 ou n ? pq o meu é 019…

  66. Andressa disse:

    Luciana, a documentação necessaria é :
    2 fotos
    comprovante de endereço (copia autenticada)
    declaração de amasia (com reconhecimento de firma das assinaturas)
    Xerox do Rg
    Xerox do CPF
    Espero ter ajudado.

  67. Andressa disse:

    Luciana… precisa do antecedentes criminais tambem.

  68. jackeline disse:

    meu irmão esta preso no cdp da praia grande eu preciso muito da lista de jumbo,por favor se alguem souber me ajude.obrigado

  69. jully disse:

    pessoal preciso saber se consigo manda jumbo apenas com o meu namorado colocando meu nom no haall ou c preciso ir faze a entrevista de quinta pois trabalho e nao consigo ir . obrigada jully.ana.18@hotmail.com

  70. joao batista disse:

    meu irmão esta preso na p-5 raio 4 em Hortolândia ja mandei sedex duas vezes e sempre volta alguem sabe o endereço certinho para me ajudar obrigado … deus abençoe

  71. gennyffer santana disse:

    Oi eu sou gennyffer eu gostaria de saber se so com o rg pode entrar se for erma….entar em contato por favor comigo no meu e-mail :gennisantana.gs@gmail.com ou facebook:gennyffer santana

  72. lina disse:

    muito obrigada. Deus te abençõe muito muito muito, seja vc quem for

  73. Anderson disse:

    Quero o telefone da assistência social do presídio de hortolândia hataliba nogueira

  74. Mika Diego disse:

    Ola Pessoal que dia da semana pode levar o jumbo em hortolandia meu marido ta preso la como eu posso fazer , ele ta no castigo ele é primario me ajudem

  75. Patricia Almeida disse:

    Olá Boa noite meninas, queria saber algo quanto a visita na CDP de Hortolândia, primeiro conferem pra mim se o endereço que estou a mandar cartas esta correto, pois mandava nesse CEP 13185-905 – Rod. Francisco Aguire Proença, Jd. Nossa Senhora de Fátima – Hortolândia, mais a minha sogra me passou esse numero de CEP 13185-150, Rod. Campinas Monte Mor KM 4,5 Complexo Penitenciário Hortolândia. E ai qual deles devo mandar cartas, pelo correio eles passam o primeiro CEP citado mais ligando na P 5 eles passam o segundo CEP, ficou confusa. Agora estou providenciando a documentação para eu ir lá visitá-lo, pois ele pois meu nome no rol somente agora. E sei que preciso ir na assistente social com: 2 fotos 3×4, comprov de end(autenticado), xerox de CPF e RG e a carta de amasia (reconhecido firma e autenticado) e antc. criminais, pois bem agora depois q eu feito isso preciso ter certeza que consiga ir dentro desse fim de ano, pra não deixar ele lá sozinho. Mais vou as escondidas, será q por manter o comprovante de endereço nas mãos deles, poderá dar problema pra mim? Não devo nada na policia, nem tenho antecedentes criminais, mais mesmo assim corre algum rísco ou esta tudo certo? E depois na visita, eu tenho q ir na sexta pq o raio dele é par né? Mais e lá dentro como é a conduta?Roupas como devo ir? O que preciso me alertar, e o que é preciso eu saber?
    (Email: patydanubinha@hotmail.com)

    Desde já agradeço atenção de todas!!

  76. Patricia Almeida disse:

    Oi Mika, tudo bom? Até onde eu sei o dia que vc poderá levar o jumbo é na quarta feira de manha, mais não tenho certeza quanto ao horário.. espero que tenha tirado suas duvidas.. Boa sorte!!!

  77. Dani disse:

    Preciso de informações da penitenciária de Junqueirópolis, visita, jumbo.

  78. nadia disse:

    Eu gostaria de ver a lista da p1 de hortolandia

  79. claudivan disse:

    PRECISO SABER SOBRE O JUMBO DA P5 HORTOLANDIA, E OQUE ENTRA DE COMIDA E FRUTAS E REFRIGERANTE NO DIA DE VISITA… OBG

  80. walkireny disse:

    na p5 pode sim entrar de aparelho.

    Andressa :
    Olaa. Meu maridoo foi preso no artigo 33 e eu queria saber se tem como eu visita ele pq so menor de idade,tenho apenas 15 anos e ele 21. Sera que com assinatura dos pais eles liberão? Preciso dessa resposta Urgente!

  81. walkireny disse:

    Alguém sabe me informar se essa semana vai ser normal a entrega do jumbo,no raio impar.

  82. Cristina disse:

    preciso urgente de informações… por favor. email: cristinasalles1@hotmail.com

  83. claudia abel disse:

    Ingrid :
    Olá,estou precisando de ajuda se alguém poder me ajudar deis de já agradeço o meu marido foi transferido para o CR (centro de ressocialização) de Atibaia,ainda não fui visita-ló
    e queria saber se alguém visita lá e como é preciso também da lista do jumbo.
    Deis de já agradeço pois.

  84. regiane disse:

    Oi por favor que documentos precoso para ver meu marido na p4 to. Dezesperada.nao sei oque fazer…

  85. mari disse:

    Quem tiver Familiares na cdp Hortolandia me adicione no facebook pra trocarmos informações,PI,II,III,IV https://www.facebook.com/profile.php?id=100005568706259

  86. Leticia sousa disse:

    ooi
    meu marido chegou hooji 15.07.2014,qeria saber qdia posso ir ver ele,levar os documentos,(posso levar osdocumentoseu mesma ). e o q pode levaro diaqe eu for

  87. maria ivonete disse:

    or que numero de caixa de sedex entara no Ataliba nogueira alguém pode me falar

  88. maria ivonete disse:

    por favor que numero de caixa de sedex entra na penetenciaria Ataliba nogueira obrigada

  89. Vanessa disse:

    Há uns dois atrás fui ver um ex Meu na ataliba agora meu marido está no mesmo presídio posso ver meu marido mesmo se já fui ver o meu ex no mesmo presídio

Deixe um comentário

