67 comentários sobre “Lista do Jumbo do CDP 2 de Osasco

  1. Boa noite
    Alguem por aqui tem algum parente no cdp de osasco 1,queria saber as regras de la.o que pode e o que nao pode.
    Obrigado

  2. Vera… Lá é bastante rigido…
    A visita só entra de calça leg e camiseta (não podem ser branca)
    3 tapouer não muito grande. A lista do que pode e não pode entrar é muito grande, por isso fica difícil falar por aqui…
    Mas seguem algumas dicas…
    Não pode entrar…
    Nada empanado;
    Estrogonofes em geral;
    Tortas e bolos recheados;
    Nada com osso;
    Nada amarelo (roupas)

    Para saber mais, vc pode entrar em contato lá na unidade: 3605-1345

    Espero ter ajudado.

  3. SEGUE ABAIXO A LISTA CORRETA DO JUMBO PARA O CDP DE OSASCO 2

    Alimentos Tudo em embalagem transparente
    01 kg Açúcar
    500gr Bala
    300gr Barra de chocolate
    500gr Bolachas ( sem recheio )
    400gr Achocolatado em pó
    300gr Doces
    300gr Farinha ou farofa
    500gr Frios fatiados (somente no jumbo)
    500gr Leite em pó
    250gr Margarina/maionese
    1pc Pão de forma
    500gr Salgadinho (menos torcida)
    10pc Sazon
    500gr Suco em pó (menos frutas vermelhas)

    VESTUARIO
    01 Bermuda tac tel ( cor clara sem zíper e sem estampa)
    01 Blusa de moletom (branca lisa e sem estampa)
    02 Camisetas brancas ( sem estampa)
    02 Calça caqui padrão
    01 Chinelo ( tipo havaianas, cor clara exceto amarelo)
    01 Cobertor de solteiro (cor clara sem dupla face e sem barra)
    05 Cuecas (cor clara exceto amarelo)
    02 Fronhas brancas
    02 Lençóis brancos
    03 Pares de meia (cor clara exceto amarelo)
    01 Tênis tipo futsal( solado baixo e flexível)
    01 Toalha cor clara (exceto amarelo)
    01 Travesseiro de espuma (inteiriço e sem forro)

    MATERIAS DE USOS COMUNS
    1 Cortador de unha (pequeno sem lixa)
    1 Espelho nº 12(com moldura de plástico)
    1 Esponja para louça (exceto amarela)
    05 Fotos familiares( tamanho 10×15)
    01 Isqueiro transparente (tipo bic, sem lanterna)
    20 Maço de cigarros
    02 Pano de prato (branco)
    04 Pilhas pequenas (exceto amarelo)
    20 Prendedor de roupa ( todo de plástico)
    01 Rodo com cabo (sem capa, na 1º semana do mês)
    01 Vassoura com cabo (sem capa, na 1º semana do mês)
    01 Cortina plástica para banheiro (cor clara)

    LIMPEZA E HIGIENE
    300m Anti-séptico bucal (sem álcool)
    10 Barbeador descartável(exceto amarelo)
    500m Condicionador transparente
    1 cx Cotonetes (com astes transparentes)
    3 Creme dental (bisnaga embalagem 90gr)
    200gr Creme para pele ( embalagem transparente)
    500m Desinfetante (embalagem e liquido transparente)
    1 Desodorante rolon ou stick (transparente sem álcool)
    500m Detergente (transparente)
    1 Escova de dente (exceto amarela e preta)
    300gr Gel para cabelo (transparente sem álcool)
    1 Fio dental
    08 Rolo de papel higiênico (Maximo 40 metros)
    1 Pente para cabelo (pequeno)
    02 kg Sabão em pó
    500m Amaciante para roupa (embalagem transparente)
    03 Sabonetes (exceto amarelo e preto)
    500m Shampoo (embalagem e liquido transparente)
    1 Garrafa de água mineral
    Outros ( nada na cor amarela)
    10 Colher de plástico descartável
    10 Copos de plásticos descartáveis
    10 Garfos de plásticos descartáveis
    10 Pratos de plástico descartável
    1 Apontador (corpo plástico)
    50fl Bloco de papel para carta
    1 Borracha branca sem capa
    1 Caneta tipo bic azul, transparente
    1 Caderno de brochura (50 folhas)
    1 Cola branca escolar 70 gr
    1 Jogo de damas( 1º semana do mês)
    1 Domino 1º sem do mês
    10 Envelopes para carta padrão correio
    1 Lápis preto grafite tipo hb
    1 Livro didático 1º sem do mês
    1 Revista educativa 1º sem do mês
    20 Selos para carta
    1 Trilha 1º sem do mês
    1 Xadrez 1º semana do mês

  4. Qual é o dia de entrega de jumbo no cdp1 de osasco? é na 1° semana e na ultima do mes a cada 15 dias??

  5. Boa Tarde a lista de jumbo do cdp1 de osasco é a mesma do cdp2???alguem visita algum familiar no cdp1 de osasco???

  6. O jumbo pode ser enviado por sedex mas somente entra se o nome estiver no rol de visitas e apenas entra 8 kilos.

  7. Bom o meu namorado esta preso ai em Osasco 2 como eu sou de menor eu não tou conseguindo visita ele Mais eu ja tenho autorização do juiz ?

  8. Então Tamires é só vc ir lá no presido numa segunda-feira e fazer sua carterinha com todos os seus documentos não esquece das fotos.
    Te desejo Boa sorte

  9. Ola Dr morro aqui em guarulhos meu marido esta preso no cdp de osasco 2 gostaria de saber como faço pra chegar lá pq nao tenho nenhuma noção ..OBRIGADA espero q vcs me ajudem

  10. algem poderia por favor me mandar a lista de jumbo de ribeirao preto obrigada.

  11. Bom meu marido esta preso no cdp1 eu axei as coisas do 1 diferente da do cdp2 porque papel higienico é de 4 rolos que entra , espelho é 1 por cela tem que ver com seu parente se alguem da cela ja tem , sucos tem que ser aquele que vem de 1 kilo que faz 5 jarras qualquer cor menos frutas vermelhas, entra 2 barras de chocolate daquelas de 150g cada ai no caso da para voce leva 1 branco e 1 preto ou fica a criterio de cada um. as roupa tem que ser 2 calça padrão que provavelmente voce vai encontrar em osasco, é 3 camisetas brancas e 3 cuecas brancas no caso tudo tem que ser novo nada usado voce tem que levar tudo no pacote as blusas cuecas e o lençol tanbem tem que ser novo e branco sem pontas duplas barras ou tipo de costura , cobertor pode ser verde branco depende do que voce axar axo que amarelo vermelho e azul não entra indico mais o branco ou verde, o gilete voce nem prescisa mandar os 10 tudo de uma vez manda de pouco em pouco pois não acredito que usara tudo de uma vez leva de quanto ele prescisa.
    NA VIZITA: voce pode ir tanbem de calça de moleton, camisetas brancas de preferencia G poiis la se tiver um pouco justa ou curta eles fazem voce trocar, no caso voce leva 3 tapoer se voce levar bolo voce quiser fazer cobertura voce coloka a cobertura numa garrafinha dessas coquinhas de 1 real, pois talves ele deixem entrar voce tenta ao menos voce pode colocar nas tapoers batata balha. qualquer duvida quando terminar sua vizita pede na entrada a folha do jumbo do 1 boa sorte, espero ter ajudado.

  12. Boa noite,

    Gostaria de uma informacao se alguem sabe quantos kilos entra de sedex

  13. Oi tudo bem?
    sou a Luciana!
    Gostaria de saber como faço para intrar no cdp do osasco dois?

  14. amanda vc tem que ir até a barra funda e pegar um onibus fretado que vai te deixar no km 22 proximo do cdp depois é só atravessar o viaduto e já estara lã..boa sorte!

  15. fazer a carteirinha luciana depende do raio onde se encontra o detento

    sedex é oito kilos no maximo e respondendo a outra pergunta lá em cima lá esta em reformas tem uns quatro raios desativados já

    ref osasco2

  16. gostaria de saber se meu filho se encontra no cdp 1 ou 2 de ossasco por favor o nome dele e gilberto nascimento dos santos obrigado pela sa atençao e meu telefone e 16 3241 1887

  17. gostaria de saber se meu filho se encontra no cdp 1 ou 2 de ossasco por favor o nome dele e gilberto nascimento dos santos obrigado pela sa atençao e meu telefone e 16 3241 1887

    O ideal é telefonar direto ao CDP. Você obtém o telefone no site da SAP.

  18. Oi meu marido esta preso no cdp de taiuva, e nos somos de catanduva gostaria de saber se alguem, vai pra la esse fds estou procurando alguma van. Vou visitar ele a primeira vez pode levar as coisas na visita ou só por sedex mesmo?

  19. oi meu nome e jeniffer eu gostaria de sber se quando o marido da pessoa vai preso e ele tem uma mulher de 15 anos gravida dele como faz para ir visitalo….

  20. boa tarded meu nome ejessica e meu marido foi tranfiro dia 23 de abril para o cdp 2 de osasco e gostaria de saber que dia eu posso fazer a carterinha e que dia ea visita

  21. jessica primeiro vc tem q ligar la e perguntar em que raio ele esta e eles informam o dia tbm pois cada raio tem um dia para fazer carteirinha e entregar o jumbo,normalmente eles so informam depois de 10 dias..se quiser me adicionar no gle_k@hotmail.com pode me mandar um e-mail ai te respondo tudo,pois tem um monte de regras la.. meu marido tbm foi transferido a pouco tempo e agora ja sei quase tudo..boa sorte.

  22. jeniffer vc tem que ligar la no cdp para se informar certinho,pois por vc ser menor pode ser que eles so autorizem sua visita com auguma autorizaçao dos seus pais ou do juiz.
    boa sorte

  23. ele tem que ficar 10 dias no r.o e depois ele passa pra cela so assim ligando la na administração vc ira saber que raio ele ta pra poder faxer a carteirinha

  24. Gostaria de saber se as visitas lá também é feito aquela vistoria antes de entrar?

  25. oi meu nome e lola eu gostaria de saber se eu com 14 anos posso entra no cdp de osasco

  26. q dia entra o jumbo no cdp 2 de osasco meu marido está lá ?
    tem alguem q possa meajudar?

  27. Oiiiie , meu namorado está prezo em osasco 1 , mais sou de menooor , como fasso para ta indo visitaaar ele ?

  28. Boa tarde, meu marido está em Osasco 1, e não sei oque pode ser enviado e as quantidades, gostaria que o Sr. me passasse a lista de jumbo por email.

  29. Wanessa Fernanda :
    Oiiiie , meu namorado está prezo em osasco 1 , mais sou de menooor , como fasso para ta indo visitaaar ele ?

    lola da silva ribeiro :
    oi meu nome e lola eu gostaria de saber se eu com 14 anos posso entra no cdp de osasco

    De menor só entra com autorização do juiz assinado pelo responsavel !

  30. Oii , eu gostaria de fazer algumas perguntas e ter uma resposta correta, pois não tenho tempo de ir na cdp 2 para saber informações por enquanto , gostaria de saber a Lista do JUMBO atualmente , tenho muitas dúvidas sobre como é a REVISTA para visitar alguém lá dentro gostaria que descrevessem como é feita SE POSSÍVEL (lembrando que sou menor de idade) . Já estou informada que para vistar é preciso uma autorização do juiz e responsável . Desde já Agradeço e Aguardo respostas . Boa Noite !

  31. sou do itaim paulista eo meu marido foi de bonde pra osasco 2,gostaria de saber se vc puder o camiho que faco pra chegar ate la ,pois estou perdidinha.OBG

  32. Gostaria de saber oque eu posso leva de comida no dia da visita….

  33. olá
    gostaria de saber que nesse mes no CDP 1 de osasco .que tipo de roupa pode entar.
    pq agora pribiram a leg dizem que so entra de moletom se bolso e verdade?

  34. olá!
    por favor tem como alguem me responder?
    o meu namorado esta preso mas eu sou de menor
    como que eu faço para conseguir visitar ele?
    mas em dezembro ja faço 18 anos!

  35. jeniffer
    oi meu namorado esta ai preso no cdp ede osasco 2 e eu sou de menor
    como que eu faco para ver ele quando a pessoa é de menos o preso pode
    colocar o nome no ral dde visita quanto e u estiver dezoito anos eu posso ir ver
    ele…. é verdade que pode…

  36. Andréa Aparecida de Souza Costa :
    Boa Noite,por favor me ajude,como enviar Jumbo por sedex,se tem algumas coisas que tem que ser na embalagem original e la trocar para transparente como por exemplo: creme de pele,desifetante,shampoo e condicionador e Etc,meu irmão esta no CDP II de Osasco,e qual a roupa para visita-lo,para Mulher e para Homem,qual é o tipo de travesseiro,e cobertor,muito obrigada pelas informações.DEUS te abençoe.

  37. Andréa :

    Andréa :
    Boa Noite,por favor me ajude,como enviar Jumbo por sedex,se tem algumas coisas que tem que ser na embalagem original e la trocar para transparente como por exemplo: creme de pele,desifetante,shampoo e condicionador e Etc,meu irmão esta no CDP II de Osasco,e qual a roupa para visita-lo,para Mulher e para Homem,qual é o tipo de travesseiro,e cobertor,muito obrigada pelas informações.DEUS te abençoe.

  38. meu marido foi preso eu sou de menor ,mais meu pai ira assina,para ver ele presciza do pai e da mãe para assina
    muito obrigado
    ass;Amanda ele ta em osasco 2

  39. gostaria de saber quem esta no raio 6 e qual éo dia de mandar o jumbo pela sedex?

  40. PELO AMOR DE DEUS ESTOU DESESPERADA MEU IRMÃO ESTÁ PRESO NO CDP DE OSASCO 2 DESDE 21/12/12 E FIQUEI SABENDO QUE SÓ PODE LEVAR ALGO PRA ELE DIA 07/07/13 EM UMA SACOLA 6,QUE SACOLA É ESSA??ELES PEDEM MUITA COISA MAIS PELO JEITO NÃO PODE LEVAR TUDO EU NÃO ENTENDO,ELE PRECISA DE ROUPAS,PRODUTOS DE LIMPEZA,PRODUTOS DE HIGIENE,COBERTOR,EU NEM SEI CHEGAR LÁ,ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS,QUERO IR DE TREM SAINDO DA BARRA FUNDA???MEU E-MAIL É :JOSIELE.RUIVA@YAHOO.COM.BR

  41. gostaria de saber e e obrigado um pessoa que nao tem condiçoes levar jumbo e almoço todas as semanas ele ficar sem alimentação ou como devo agir me ajude só um vó deseperado meu neto se encontra ai me ajude obrigado!!!!!!

  42. fatima ribeirosoares :
    gostaria de saber e e obrigado um pessoa que nao tem condiçoes levar jumbo e almoço todas as semanas ele ficar sem alimentação ou como devo agir me ajude só um vó deseperado meu neto se encontra ai me ajude obrigado!!!!!!

    OLÁ NÃO É OBRIGADO LEVAR TODA SEMANA,POIS MINHA MÃE VAI QUANDO ELA PODE,LEVE OS MAIS IMPORTANTES,AS ROUPAS,SABONETE,SABÃO EM PÓ,TRAVESSEIRO E O LENÇOL OU O COBERTOR,E LÁ ELES TEM ALIMENTAÇÃO,É POUCA,MAS ELES SE VIRÃO,NO DIA DA VISITA É BOM PRA ELES COMEREM ALGO DIFERENTE.FIQUE TRANQUILO.LEVE O BÁSICO

  43. kamila :
    q dia entra o jumbo no cdp 2 de osasco meu marido está lá ?
    tem alguem q possa meajudar?

    DEPENDE DO RAIO,O RAIO 1 E 2 É DE SEGUNDA DAS 8 ATÉ AS 12:00HRS E ASSIM EM SEQUENCIA

  44. josi87 :

    Sonia :
    Boa noite,
    Gostaria de uma informacao se alguem sabe quantos kilos entra de sedex

    MAS ESSE NEGÓCIO DE QUILOS NÃO EXISTE,É O TAMANHO DA SACOLA QUE CONTA,TEM CABER TD ATÉ ELA FECHAR

  45. oi meu marido foi preso e hoje ele foi pra cdp de osasco 1 mas não sei komo xegar lá eu morro no grajau me ajudem por favor

  46. oiiiii,gostaria de saber sobre as roupas que poço usar e qual tipo de comida levar para o meu marido e quais documentos necessário para eu poder fazer a carteirinha,e se a mãe dele pode entrar só com rg na primeira visita……ele esta em osasco 1…………mto obrigada desde ja

  47. Gostaria de Saber meu filho deu entrada dia 8/04 na cdp . Em que dia eu posso levar o jumbo e quando será minha primeira visita ?

  48. calça

    gabriela gomes fernandes :
    Meu namorado ta no Cdp 2. Eu gostaria de sair com q roupa eu posso ta indo ve-lo?

    vocÊ pode ir de camiseta vermelha sem estampa e sem botão e calça de moleton lilás ou rosa,nada justo no corpo,tem que ser tudo largo,a camiseta tem que tampar a bunda
    a calçinha não pode ser amarela,nem laranja,nem rosa,tem que ser lisa nada de metal ou estrass e o top se compra nas barraquinhas que tem na rua do cdp custa 15 reais.eu tambem visito no cdp 2

  49. Com q roupa posso entrar pra ta indo ver meu irmão, uns falam q pode ir de calça legging outros falam q agora só moleton me ajudem cm devo ir? Obg :*

  50. OI GABI EU VISTO LÁ E AGORA É SÓ DE MOLETON,COR ROSA OU LILÁS

    Gabi :
    Com q roupa posso entrar pra ta indo ver meu irmão, uns falam q pode ir de calça legging outros falam q agora só moleton me ajudem cm devo ir? Obg :*

  51. Boa Tarde , alguém pode me informa com qual tipo de roupa entra no CDP 2 .

    Antes quando eu estava indo era leggae e camiseta .

    Meu marido saiu , e volto de novo . E fiquei sabendo mudou , e eu não estou sabendo com qual vestes pode entrar !

    Me informe por favor .

Deixe um comentário

