Lista do Jumbo de Parelheiros


Bom dia a todos.

Cliquem no link abaixo e tenham acesso à lista do jumbo da Penitenciária de Parelheiros, bem como à relação dos documentos necessários para visita e qual traje deve ser usado para a visita.

Referida lista foi fornecida por uma leitora do blog. Muito obrigado.

Jumbo Parelheiros

245 comentários sobre “Lista do Jumbo de Parelheiros

  1. Bom Dia a todos !

    Alguém pode me ajudar com a lista de jumbo e traje de Parelheiros ?
    Se alguém precisar de ajuda com o CDP de Itapecerica da Serra estarei a disposição no email : normademoraes@hotmail.com

    Muito Obrigada !

  2. Bom dia! Meu irmão foi transferido para o Presidio de Dracena, sp. Gostaria de saber se você pode conseguir a lista do jumbo e informações de lá, pois procurei na internet e não achei.

    Simone
    sp capital

  3. Oi pessoal, meu irmão tava preso no CPD de São Bernardo do Campo, e foi transferido na semana passada para o Presidio de Dracena, alguém pode me ajudar com informações de roupa para a visita, quanto postes entra no dia da visita, lista de jumbo, se entra o jumbo no dia da visita., documentos necessário para levar no dia da visita. Por favor algum me ajuda não sei de nada dessa penitenciaria.

  4. simone.meu primo tah la em dracena minha tia vai pra la essa semana,vc sabe de alguma coisa de la,roupa,jumbo etc…obrigado desde ja

  5. alguem pode pelo amor de Deus me informar sobrea lista de jumbo de ipero,essa cadeiaque parece que ninguem vai….rs agradeceee guerreiras….

  6. Olá Nayara sp, e ainda não fui ver meu irmão, pois estou arrumando meu documento. sua tia foi visitar seu primo no presidio de Dracena, quando ela for la me passa como e a roupa que entra, se entra jumbo no dia da vsita, documentos necessarios, tudo de la, e como ela foi.
    Por favor me ajuda
    Segue me email pessoal
    sicontabeis@hotmail.com

  7. Simone :
    Bom dia! Meu irmão foi transferido para o Presidio de Dracena, sp. Gostaria de saber se você pode conseguir a lista do jumbo e informações de lá, pois procurei na internet e não achei.
    Simone
    sp capital

  8. Gente alguem pode me dizer se a primeira visita em parelheiros eu entro só com o meu rg ? pois meu marido foi transferido pra la !

  9. Carla Eckstein Pedroso :
    Gente alguem pode me dizer se a primeira visita em parelheiros eu entro só com o meu rg ? pois meu marido foi transferido pra la !

    Bom Dia Carla !
    Na primeira visita em Parelheiros vc precisa levar seu rg , atestado de antecedente criminal e a carteirinha de onde ele estava anteriormente . Eles pedem uma xerox do rg e do antecedente que fica lá , já leva faz a xerox próximo de onde vc mora pq o lugar lá não tem nada é tudo longe . Boa Sorte

  10. sou de assis alguem sabe que onibus eu pego ate marabá e kanto fika obrigado

  11. Ola gente, eu faco visita em Itapecerica da Serra e vou dar algumas dicas espero que ajudem.. Bom o jumbo de alimentos, la e permitido 4 tapoer de salgados que sao as comidas, so nao e permitido feijoada com osso, frango com osso e nada com muito molho. O restante do jumbbo eu levo de produtos de higiene e levo doces, que sao: salgaadinhos, balas tranparentes, pacoca suspiro e chocolate tudo acondicionado rm saquinhos tranparentes. Com os trajes sao: Calca de moletom exeto preto, saia que cobrem o joelho e camisa sem estampa exeto cor branca, caso esteje frio e vc quer entrar de blusa de frio, tem q ser moletom sem touca e de preferencia sem bolso e sem muita estampa.. Entao e isso ai espero ter ajudado e muita forca pra todas nos, para que essa luta esteje no fim.. fiquem com Deus

  12. bom dia meu marido foi pra penitenciaria de ribeirao preto algum pod me ajudar como chegar la se tem pousada por perto com que roupa entra la….valeu

  13. Bom dia a todos.
    Primeira mente gostaria de agradecer ao Blog do Luciano Cesar Pereira por essa oportunidade. Procurei em informação sobre preso,visita,jumbo etc. e não encontrei nada somente algumas informações desincontradas.
    Muito obrigado
    Fiquem na paz do Senhor.

  14. JA VISITEI MEU MARIDO EM PARELHEIROS PARA CHEGAR LÁTEM Q IR PRA BARRA FUNDA CHEGANDO LÁ PEGAR O TREM SENTIDO OSASCO FAZER BALDIAÇÃO PRA ESTAÇÃO TERMINAL GRAJÁU E ENFIM PEGAR UM ONIBUS CHAMADO VARGEM GRANDE.ESPERO TER AJUDADO.

  15. Boa tarde, meu marido foi transferido para Parelheiros, alguém poderia me dizer como funciona a visita? Os trajes que entra, cor de roupas, e se o jumbo entra no mesmo dia de visita? Obrigada.

  16. Laine :
    Boa tarde, meu marido foi transferido para Parelheiros, alguém poderia me dizer como funciona a visita? Os trajes que entra, cor de roupas, e se o jumbo entra no mesmo dia de visita? Obrigada.

    Laine .. Seguinte em Parelheiros na primeira visita vc tem que levar seu Rg Original e uma cópia do rg , cfp, comprovante de residência e antecedente criminal .
    A roupa é calça de moleton e camiseta simples , não pode ter gola , nem estampas , uma camiseta lisa .

  17. iranilda :
    e quais os dias de visitas???

    Iranilda em Parelheiros o dia de visita é dividido por ala A e B
    Vc tem que se informar em que ala ele está pra saber se o dia da visita será sábado ou domingo .

  18. Parelheiros é uma penitenciaria, ou casa de Detenção provisoria,será que alguém pode me falar.

  19. oi keriia saber como faço pra iir de parelheiros proximo ao terminal varginha por traz, ate osasco? poor favooor

  20. oi meu marido foi para getulina si alguém visita lá por favor me fala como é la obrigada

  21. Bom dia,

    Pessoal estamos com um conceito novo em TRANSPORTE EXECUTIVO. COOPERNIK
    Estamos fazendo excursões para todos os presidios caso haja algum interesse entrar em contato.

    Tel – 4378-3672 / 966881197 oi / 7814-4598 nextel

  22. Gostaria muito de agradecer pelas dicas aqui nos mulheres de preso se sentimos amparada pois muitas vezes precizamos de resposta e nao temos a quem recorrer obrigado.antonia

  23. por favor sou de diadema e meu marido foi pra parelheiros como faço pra ir por4 favor me ajudem

  24. oi gente eu gostaria de saber? quantos dia depois do bonde o preso pode raceber a visita na penitenciaria de parelheiro.

  25. gostaria de saber se em parelheiros entra menores,e se lá é cdp ou penintenciária pois meu namorado foi transferido de guarulhos para lá e só tenho 17 anos queria saber se posso visita-lo ja?

  26. queria saber se alguem sabe se tem vam que sai daqui de sao miguel p penetenciaria de paraleiros

  27. edilania :
    gente o onibus vargem grande deiva vcs la bem proximo a cadeia fale para o cobrador deixar vc la que ele te deixa e vc segue andando pois a cadeia e dentro do mato e sinistro visitei meu irmao la qualquer duvida pode pergunta que respondo xau meninas boa sorte

  28. alguem sai de ribeirao preto para assis penitenciaria por favor me aliguem 9932794

  29. Oi gostaria de saber se entra coisa de higiene pessoal tbm no dia da visita do CDP de Parelheiros?por q meu marido foi transferido de guarulhos para Parelheiros…só tem o este ônibus vargem grande tem q andar muito para chegar lá depois q desse do ônibus ou tem uma lotação q vai até lá me informe por favor estou perdida muito obrigada …..

  30. Carol,

    La o Jumbo entra no dia da visita tudo em saquinho transparente… Entra tudo de higiene… O ônibus e só esse mesmo. Meu marido estava la mas foi transferido para o fundão “Getulina” 6horas de viagem… Parelheiros e cadeia de trânsito logo eles transferem seu marido novamente.

    Adriana
    Enviado através do meu BlackBerry® da Nextel

  31. Alguem ae visita em parelheiros? meu marido foi d bonde preciso d alguem p.ir cmg qualquer coisa me liga 953625528

  32. oi meninas gostaria de saber se tem alguma van q sai de são bernardo do campo para a penitenciaria de parelheiros e gostaria de saber oq entra de comida quantas tapuer oq não entra essas coisas por favor me passa o numero pq vou esse fim de semana obrigado

Deixe um comentário

