MODELO DE AUTORIZAÇÀO PARA MENOR DE IDADE FAZER VISITA EM ESTABELECIMENTO PRISIONAL


Modelo de autorização para menor de idade fazer visita em estabelecimento prisional

AUTORIZAÇÃO

Eu _________________________________________ brasileira, casada, do lar, portadora do RG nº __________, inscrita no CPF/MF sob o n. ____________ residente e domiciliada na rua _________________ nº ___ bairro ________, nesta cidade de ________, vem, respeitosamente à presença de V.Sa., DECLARAR, que AUTORIZO a minha filha menor ___________________, portadora do RG ___________ e do CPF _________ acompanhado do Sr _________________________, brasileiro, maior, portador da CI RG nº __________, para fins de visita, que se encontra em convivência estável há 01 (um) ano e 05 meses com o Sr. ____________________, o qual se encontra-se atualmente recolhido nesta Penitenciária CDP de Bauru.

Por ser a expressão da verdade, assino e firmo a presente declaração.

ASSINA E RECONHECE FIRMA

LUCIANO CESAR PEREIRA

Lucianoadv.wordpress.com

Te. 11-7728-4795

ID 54*54954

128 comentários sobre “MODELO DE AUTORIZAÇÀO PARA MENOR DE IDADE FAZER VISITA EM ESTABELECIMENTO PRISIONAL

  1. Eu quero visitar meu irmão em Bangu no rj so ke preciso de autorização do meu marido para minha filha entrar comigo na visita como faço

  2. ola eu tenho 16 anos e gostaria de saber se com essa altorização eu possso entra pra visitar meu marido sozinha ? e se é a cadeia que me da ela ou ondi consigo ..? abrigada aguardo resposta

  3. Meu nome é Paula, meu ex marido estava preso em Jundiai, e eu fui visita-lo, so que nao estamos mais junto, e meu atual esta preso em S. B. do Campo, liguei lá na unidade e me pedirão uma declaração de que não estou mais com ele(ex) para poder visitar o Atual .

    Tem algum modelo ???? Como faço ????

  4. Como eu faço pra pegar um declaraçao do meu pai que esta preso pra mim poder me emancipar pra poder vizitar meu marido na cadeia me ajudem por favor aguardo respostas beijos

  5. meninas saiam dessa vida. não vale a pena.
    vão estudar trabalhar curtir a vida. daqui a pouca estão cheias de filhos e arrependidas. falo por experiencia propria, tenho 4 filhos criei todos sozinha a minha filha mais velha tem hj 22 anos e meu marido continua preso, eu o visito até hj. só deus sabe quando esse sofrimento vai acabar.

  6. Oi tudo bem ? mês que vem eu vou visitar meu Marido, espero que dêr tudo certo! vou com minha mãe e vou levar essa autorização com Firma reconhecida,que Deus me Ajude.

  7. na familia do meu namorado nao tem neim a mae dele e neim o pai como fazer pra eu visitar ele?

  8. tenho 15 anos, e sou casada tenho um marido que esta esta declaração ja serve de amasiada e autorização? ou tenho que esta fazendo a de amasia?

  9. Fiz esse documento é não conseguir entrar no CDP1 de Osasco, Se eu Casar eu consigo?

  10. eu tenho 13 anos e quero visitar meu marido na cadeia e preciso da autorização da autorizaçao da minha mae pra entrar ?????

  11. Eu quro visitar meu marido na serra mais so de menor oquem minha mae tem q faz

  12. eu tenho 17 anos como faso pra visita meu namorado que estapreso en mage agardo resposta

  13. Olá, também tenho 17 anos, meu marido está preso em osasco no cdp 1, e também gostaria de ve-lo .

  14. ooooi poofavor me ajuda tenho 16 mais nãao sou casada no papel só moro junto qualse casado , e meu namorado foi preso como fasso para poder ver ele minha mãe ja e falecida e moro com minha vo oq. tenho que fazer?

  15. Olá, tenho 16 anos, e meu namorado foi preso e foi pra Bangu 4, no Rio de Janeiro. Queria saber si com essa autorização posso passar como mulher dele, e si minha mãe tem que ir junto pra fazer a carterinha. Aguardo ansiosamente a sua resposta …

  16. Oi eu tenho 16 anos e. Tenho uma filha de um ano meu marido ta preso e eu qeria saber como posso fazer p ir visitalo e se posso leva minha filha to a dois anos c ele minha mae ja aotorizo cm fasso agora aonde devo ir

  17. eu tenho 16 anos e tenho um filho meu marido ta preso em guarulhos como faco pra vizitar ele me ajudem

  18. OLA DOUTOR LUCIANO , POR FAVOR ME AJUDE QUERO TIRAR UMAS DUVIDAS MEU NOME É THALLITAA EU VISITO MEU MARIDO NO CDP DE MOGI DAS CRUZES TENHO 17 ANOS E SOU CASADA NO PAPEL COM ELE , E NO DIA 04.12 MEU IRMÃO FOI PRESO E ESTA NO CDP DE GUARULHOS 1 EU GOSTARIA DE SABER QUE PELO FATO DE SER SÓ EU E ELE MEU PAI SUMIO NO MUNDÃO MINHA MÃE É FALECIDA E EU SO CASADA E EMANCIPADA EU POSSO VISITAR MEU IRMÃO OU NÃO ?

  19. Olá, também tenho 17 anos, meu marido está preso em Diadema no cdp 1, e também gostaria de ve-lo . Por favor me ajuda!!.

  20. oi tenho 17 anos e moro com o meu namorado queria saber se posso ir visita-lo no CDP 2 DE GUARULHOS como faço .. me ajuda por favor …

  21. Olá!
    Por favor, preciso de um modelo pra declarar que minha mãe mora comigo.
    A conta de luz está em meu nome, e pra minha mãe fazer a carteirinha solicitaram essa declaração.

    Desde já
    Obrigado

  22. oi eu tenho 18 anos e vai ser a minha primeira vez que vou visitar um detento mais gostaria de saber se pra mim ir fazer a cateirinha eu tenho q estar com os documentos em maos e com o meu nome no rool ele e meu namorado e esta no presidio vila prudente obrigado!!!

Deixe um comentário

