Início > Sem categoria > Lista de “jumbo” de Mogi das Cruzes

Lista de “jumbo” de Mogi das Cruzes


Como vão todos?
Estou publicando hoje a lista de jumbo de Mogi das Cruzes.
A presente lista nos foi enviada por uma leitora do blog. Agradeço muito, pois estas listas ajudam em muito as pessoas e as vezes eu não consigo as mesmas.
Aproveitando, quem tiver qualquer tipo de informação que ajude outras pessoas que estejam na mesma situação, por favor, nos envie que eu publico.
Que Deus abençõe a todos.

É só clicar no link

Lista do jumbo de Mogi das Cruzes

CategoriasSem categoria
  1. JAQUELINE
    22/02/2011 às 14:39 | #1

    SE VC TEM ALGUMA DUVIDA SOBRE O CDP DE MOGI DAS CRUZES SÓ ME MANDAR UM MAIL QUE TEREI O PRAZER DE RESPONDER POIS SEI COMO É DIFICIL TER INFORMAÇÃO DO CDP DE MOGI DAS CRUZES POIS PASSEI POR MUITAS DIFICULDADES PARA TER AS INFORMASÕES QUE TENHO HOJE,O QUE EU PUDER AJUDAR GOSTARIA DE ESTAR AJUDANDO POIS SEI QUE TEM VARIAS PESSOAS QUE ESTÃO PASSANDO PELO QUE JA PASSEI DEIZ DE JA FICA NA PAZ DO SENHOR JESUS….MAIL= jack_gauxa@hotmail.com

  2. Rodrigo
    21/03/2011 às 13:32 | #2

    boa tarde jaqueline,eu tenho um irmao preso em mogim das cruzes , gostaria muito de visita-lo o que me impede e um fixador externo que estou usando na perna pois acho que isso me impede de visita-lo

  3. Jaqueline
    04/04/2011 às 01:46 | #3

    RODRIGO DESCULPE A DEMORA É QUE DIFICIL ENTRAR POIS TENHO MUITAS PERGUNTAS PARA RESPONDER NO MEU MAIL MAIS SOBRE SUA PERGUNTA.
    * PRIMEIRO SEU NOME ESTA NO ROL DELE?
    * JA TENTOU SE ENFORMAR PELO TELEFONE?
    VOU ME INFORMAR SE VC AINDA ESTIVER QUERENDO VISITA-LO.

  4. Rodrigo
    06/04/2011 às 19:43 | #4

    Sim Jaqueline meu nome esta no RoL,se puder gostaria de visita-lo pois moro em Jacarei´,gostaria de passar o dia com ele se fosse possivel faz 01ano que não o vejo

  5. elias alves
    08/09/2011 às 11:13 | #5

    jaqueline meu irmao esta detido no cdp de mogi das cruzes eu queria saber oq poderia levar na visita porque ele estava de castigo e sera minha primeira visita ao cdp obrigada jaqueline

  6. elias alves
    08/09/2011 às 11:15 | #6

    jaqueline oque pode ser levado para visita pois e a primeira vez que vou a visita

  7. jacqueline
    03/01/2012 às 11:25 | #7

    eu queria mandar um urso de pelucia para meu amigo que esta prezo no cdp de mogi queria saber se posso mandar e o que eu devo mandar para ele

  8. aldrey ariela silva
    18/01/2012 às 18:34 | #8

    oi espero q leia, estou muito confusa com tdo q está acontecendo, meu irmão foi preso está no cdp de mogi, ele foi preso dia 7/1/2012, só saiu da delegacia dia 11, ainda não consegui levar nada pra ele,e não consigo falar com o cdp por telefone. Tenho filho pequeno e não consigo ir d condução….. o q fazer!!!!

  9. Nicole Carvalho
    05/03/2012 às 13:42 | #9

    Ola Jaqueline meu namorado esta preso no CDP de mogi vc sabe me dizer se tem algum endereço que eu possa escrever pra ele pois ele nao podera receber visitas ate o dia 15.03.desde ja obrigada

  10. Camila Vieira
    16/03/2012 às 09:05 | #10

    Bom dia Jaqueline, sou visitante do cdp de mogi á 2 anos…na semana passada o agente me solicitou um novo atestado de antec.crim. e um comprovante de endereço. Estou tentando ligar lá a semana inteira pois fiquei em dúvida, se essa doc. é AUTENTICADA OU REC. FIRMA?? Se você puder me ajudar, fico grata!

    Att,

    Camila

  11. marina
    16/03/2012 às 12:09 | #11

    Como fico sabendo o raio e X do preso, tem que ligar no cdp, eles informam, depois que o preso é transferido para lá quanto tempo posso visitar como fico sabendo.

  12. gabriela
    26/04/2012 às 11:54 | #12

    oi gente sou a gabriela queria q vcs me ajudasem, meu marido foi presso faz uma se mana e sou de menor, será q se eu for aí na penitenciaria com a minha mãe conversar com o diretor para a minha mãe assinar pra mim tá indo visitar meu marido sera´q ele libera com a assinatura da minha mãe
    me respondam por favor ?

  13. Jessica
    19/07/2012 às 13:52 | #13

    De menor Nao entra Gabriella Tem que ser de maior sua mae pode entrar em contato com CDP …e verificar as informaçoes corretas ou entao entrar em contato atraves Do Telefone
    11 4723-2000 …Para Maiores Informaçoes …
    E Boa Sorte
    Jessica

  14. Jessica
    19/07/2012 às 14:01 | #14

    Jaqueline ..boa tarde Estou tentando visitar uma pessoa no CDP Mogi das cruzes …
    nao sou amaziada do mesmo ..e queria fazer uma visita normal !!!
    Nao tenho comprovante De Agua Luz ou Telefone em meu nome nome
    O QUE FAZER?
    O que e essa declaraçao do dono da residencia onde conseguir ou como que isso deve ser procedido!!!
    se puder me ajudar pq estou perdida e nao sei como devo proceder …
    E quais os procedimentos de entrada La dentro ….
    E-mail:jessica_silva_doidona@hotmail.com
    E-mail:j.jonathan@folha.com.br
    E-mail:jessica.jonatahan_2012@yahoo.com

  15. Jessica
    19/07/2012 às 14:06 | #15

    Nicole Carvalho ..Vc pode sim escrever cartas para Seu namorado
    So enviar para:
    Estrada do paratei KM 2,36
    CDP mogi das cruzes
    Raio …..
    matricula

    Att
    Jessica

  16. thallita steffany silva prior
    06/08/2012 às 11:22 | #16

    bom dia jackeline
    gostaria de saber como faz para visitar meu marido pois ele estaa em mogi das cruzes
    naum sei nem como se chega nese lugar nem tenho endereço nem nada
    .os telefones de la ninguem atende só chama e chama
    me ajuda por favor te enploro

  17. Pamella
    13/08/2012 às 09:46 | #17

    Ola pessoas, eu visito no Cdp de Mogi a 11 meses, se tiverem alguma duvida e eu puder ajudar fiquem avontade !

  18. jaqueline
    25/09/2012 às 23:10 | #18

    ola jack; peguei seu email .na lista de jumbo gostaria de saber como faço para enviar uma carta para um amigo que esta no cdp de mogi só que eu não sei o raio não sei nada . será que vc podi me ajudar . só sei o nome dele todo a primeira visita foi no dia 22 ou 23 não sei. por favor me ajude . eu te add no meu msn .o meu é casada2003.quando vc ver la sou eu . ates de mas obrigada .

  19. amanda cristina fortunato
    02/10/2012 às 17:57 | #19

    quero saber como faço para ir visitar o meu namorado

  20. Iara Cristina
    05/11/2012 às 13:24 | #20

    pessoal todos os dia peço a Deus que ilumine o passos de voces e que de forças para todos lutarem e consegui vence por essa vidda nao é facil nao to sofrendo muito pois tenho dois irmaos presos um em mogi da cruzes raio 1×8 e outro em guarulhos cdp um raio 6×8 fais cinco meses os dois um foi no dia 11 de junho o outro foi no dia 12 de junho meus fins de semana e da minha mae acabou sabado nois ta em mogi e domingo estamos em guarulhos nao é facil nao sofrimento demais…pessoal fica com deus e pode ter certeza que oro por todos presos logo esse sofrimento vai acaba

  21. leka
    22/11/2012 às 14:07 | #21

    Visitei meu marido ha 2 anos no cdp de mogi,hj ja se encontra na rua gracas a deus,e mto ruim agente akba vivendo por eles e muito sofrimento espero k vcs k estao passando por iss hj k Deus de mta forca pra vcs.e logo mais esse sofrimento vai akbar.um bjo em todos

  22. 09/12/2012 às 16:19 | #22

    boa tarde jaque queria sabe como fasso pra visita meu irmão que esta detido no c.d.p de mogi das cruzes so que tem um problema eu sou de menor i ja vai fazer um ano que naõ vejo ele i estou com muita saudades ..??? desde ja muito obrigado

  23. Jenifer Rocha de Oliveira
    23/12/2012 às 15:45 | #23

    OLÁ GOSTARIA DE SABER QUE DOCUMENTOS POSSO ESTAR ADIQUIRINDO PARA VIZITAR MEU NAMORADO JA SOU DE MAIOR E ELE ESTA PRESO NO CDP DE MOGI DA CRUZES DESDE JA AGRADEÇO

  24. ivone dantas
    15/04/2013 às 13:16 | #24

    Nicole Carvalho :
    Ola Jaqueline meu namorado esta preso no CDP de mogi vc sabe me dizer se tem algum endereço que eu possa escrever pra ele pois ele nao podera receber visitas ate o dia 15.03.desde ja obrigada

  25. 16/12/2013 às 15:21 | #25

    queria saber da lista que vai emtrar nesta quinta feira pra festa de natl?do mpsp

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.060 outros seguidores