Lista do “jumbo” do CDP de Pinheiros


Publico abaixo a lista do “jumbo” do CDP III de Pinheiros. Quem me enviou foi uma leitora do blog, D. Maria Pessoa, a quem muito agradeço.

Quando fiz este blog, não imaginava que acabaria tirando muitas dúvidas das pessoas que passam pela difícil situação de ter um ente familiar preso. O atendimento deficiente feito pelos funcionários dos CDP’s colaborou em muito para isso. Como as pessoas não conseguem tirar suas dúvidas nos CDP’s, vão procurar na internet, e acabam chegando no nosso blog.

Aproveitanto, gostaria de pedir a colaboração de você que está lendo isso. Se tiver alguma informação nova, se ver alguma pergunta feita por algúem e souber a resposta, por favor, me envie que eu publico no blog. Você estará ajudando outras pessoas que passam por esta situação. As vezes eu não consigo responder tudo pois muitas coisas eu não sei. Cada CDP tem sua regra própria, o que dificulta em muito as informações.

Que Deus abençõe a todos.

Esse post foi publicado em Informações sobre visitas a CDP's e Presídios. Bookmark o link permanente.

411 respostas para Lista do “jumbo” do CDP de Pinheiros

  1. DE CINCO A DEZ MESES. EM ALGUNS CASOS, DEMORA MAIS.

  2. paloma disse:

    eu gostaria de ver a lista de jumbo muito obrigado

  3. Tadeu disse:

    muito otimo a iniciativa nao encontrei a lista do jumbo em nenhum lugar somente aqui
    parabens pela iniciativa

  4. SE VOCÊ TIVER ALGUMA INFORMAÇÃO IMPORTANTE, ME ENVIE QUE EU PUBLICO, PARA AJUDAR OUTRAS PESSOAS. ABÇ.

  5. ANA LUCIA SOARES PRADO disse:

    bom dia por favor me mande a lista do jumbo que entra em paraguaçu pauslista desde ja muito obrigado DEUS ABENÇOI

  6. taila souza disse:

    gostaria de saber o jmbo de paraguaçu paulista meu irmao foi transferido pra la nem sei ondi fica sou santopolis por favor quem soube me avisa

  7. digo disse:

    meu irmão esta preso na ala c raio 13 e vo ir na visita pela primeira vez e num foi ninguem ainda posso entrar só com rg ?

  8. digo disse:

    quero saber c entro no pinheiros 2 só com r g é a primeira visita ele esta na ala c raio 13

  9. ola meu nome e bruna . estou desisperada meu marido foi transferido pra presidente venceslau 1 e nao sei oqee posso enviar pra ele no sedex se alguem souber por favor me ajuda

  10. Bianca disse:

    Boa noite!!
    Gostaria de algumas informaçoes, meu marido foi preso no sabado transferido hoje para o cdp pinheiros 1. Gostaria de saber se antes dele sair do castigo entra alguma coisa pra ele para higiene, quais documentos preciso pra fazer a carterinha e qual roupa entra para visita. Não tenho noção de nada disso. Não somos casados no papel, temos uma filha de 2 meses.
    Se alguem puder me ajudar eu agradeço!!!

  11. Bom dia! Meu filho foi transferido de Santo André para Parelheiros este final de semana. Gostaria de saber como funciona a alimentação no dia de visita. O que pode ser levado e como, se em tapewear ou saquinhos, alimentos cozidos, etc?

Deixe um comentário

