O QUE SIGNIFICA AUTOS CONCLUSOS?


PARA SABER O QUE SIGNIFICA, ASSISTA O VÍDEO ABAIXO

 

Esse post foi publicado em Curiosidades. Bookmark o link permanente.

280 respostas para O QUE SIGNIFICA AUTOS CONCLUSOS?

  1. Mariane Silva disse:

    Boa Tarde dr. o recesso forense terminou hoje no processo do meu namorado houve ultima atualizacao dia 11/12/12 esta “autos no setor de publicação” e nada na observação será que ainda essa semana eles atualizam a VEC,estamos numa expectativa muito grande pois ele está no castelinho em franco da rocha aguardando decisao do juiz para saber se sai p cumprir o resto da pena em liberdade.

  2. QUE O PROCESSO ENCONTRA-SE NA DEFENSORIA, QUE FAZ A DEFESA DE QUEM NÃO POSSUI ADVOGADO CONSTITUÍDO.

  3. rafaela disse:

    rafaela :
    gostaria de entender o andamento meu marido foi preso ema gt de 2012 por um processo de 2004 foi feito o pedido de semi aberto
    03/12/2012Execução da penaAutos no Setor de Cálculo – Cálculo
    29/11/2012Execução da penaAutos Conclusos
    20/11/2012Execução da penaAutos no M.P.
    31/10/2012Execução da penaAutos na Defensoria PúblicaROTEIRO
    26/10/2012Execução da penaAutos no M.P.
    23/10/2012Execução da penaOutrosmesa
    19/10/2012Execução da penaAutos Conclusos

  4. VAI PESQUISANDO POIS CREIO QUE O SITE DO TRIBUNAL ESTÁ FUNCIONANDO NORMALMENTE.

  5. ESTÁ NO SETOR DE CÁLCULO, PARA VERIFICAÇÃO DE ELE TEM OU NÃO DIREITO À PROGRESSÃO DE REGIME.

  6. Mariane Silva disse:

    Dr. o que significa manifeste-se a defesa sobre parecer do mp. Isso foi publicado no diario oficial de Franco da Rocha hoje mais na VEC ta tudo igual.

  7. maria morais da silva disse:

    oque signhifica execução de pena autos no m.p.

  8. O PROMOTOR (MP) DEU UM PARECER SOBRE ALGUM PEDIDO, OU SOBRE O CÁLCULO ETC. O JUIZ MANDOU A DEFESA SE MANIFESTAR SOBRE ESTE PARECER DO MP.

  9. QUE O PROCESSO ESTÁ COM O PROMOTOR DE JUSTIÇA (MINISTÉRIO PÚBLICO).

  10. Gi disse:

    oi tudo bem… obrigada o Sr. me ajudou muito com esses termos que publicam na vec, mas gostariade saber o que é vista/ciencia

  11. JOSI disse:

    OI DR LUCIANO O QUE ACONTECE COM ESSE PROCESSO
    18/01/2013 Execução da pena Autos Conclusos
    19/12/2012 Execução da pena Autos na Defensoria Pública
    12/12/2012 Execução da pena Autos no M.P.

  12. TERMOS USADO QUANDO ALGUÉM VAI VER O PROCESSO. VISTA AO DEFENSOR POR EXEMPLO, SIGNIFICA QUE TEM ALGO NO PROCESSO QUE O DEFENSOR PRECISA TOMAR CIÊNCIA.

  13. Beatriz disse:

    Boa noite doutor, meu esposo foi condenado no semi aberto a 4 anos, completou 1/6 da pena em novembro, ja deram entrada no RA dele, mas gostaria de saber quanto tempo demora pra sair resposta do pedido de progressão de pena. Além disso estou no 8º nes de gravidez, caso ele ainda esteja preso, ele tem algum direito de sair para ver o nascimento do filho? Como gfaço para registrar a criança. Desde já muito obrigada pela atenção.

  14. SÓ DÁ PARA DIZER QUE ESTÁ COM O JUIZ MAS INFORMAÇÕES DETALHADAS, SOMENTE VENDO O PROCESSO.

  15. beatriz disse:

    11/01/2013 Execução da pena Autos Conclusos
    poderia me ajuda e me explica oque isso quer dizer
    por favor obg

  16. Mariane Silva disse:

    Bom dia Dr.Quando o juiz da um parecer favorável e o promotor nao que o advogado é notificado e se manifesta,qual o prazo para nova resposta.

  17. EU NÃO ENTENDI, POIS JUIZ NÃO DÁ PARECER. JUIZ DECIDE, ELE DÁ UMA DECISÃO.

  18. amanda said disse:

    olá doutor gostaria que o senhor entrasse no caso do meu marido como que eu faço para poder colocar o senhor ? obrigada

  19. ME LIGUE NO 11-77284795 OU ME ENVIA UM EMAIL luciano@lcpadvocacia.adv.br PARA CONVERSARMOS.

  20. simone disse:

    boa dia meu marido esta preso no semi aberto mongaguá gostaria de saber o que significa isso: autos conclusos sentença AP RA

  21. AUTOS CONCLUSOS É QUE ESTÁ COM O JUIZ, PAR DECISÃO SOBRE REGIME ABERTO.

  22. ivanete disse:

    boom dia doutor meu filho esta no seme aberto desde outubro cumpriu 1/6 da pena no fechado agora quando vou poder monta outro beneficio pra ele e qual ? ele nao tem falta e deve ainda 7/4 meses ? grata por tudo que Deus abençoe pela atençao.

  23. ELE TEM QUE CUMPRIR MAIS UM SEXTO DO QUE FALTA PARA PODER REQUERER PROGRESSÃO AO ABERTO. COM UM TERÇO PODE REQUERER LIVRAMENTO CONDICIONAL.

  24. aline disse:

    gostaria que alguem me mandase uma carta de ex amasia pois me separei e quero tirar meu nome do rool de visitas

  25. bruna disse:

    luciano o qui e autos concluso cls mi ajudem obrigada

  26. ASSISTA O VÍDEO DO LINK A SEGUIR

  27. Cristina Azevedo disse:

    o que significa 22/04/2013 Execução da pena Autos Conclusos RA ???

  28. Debora Santos disse:

    Boa tarde o meu espoco ta no semi aberto saiu pra ele dia 12.03auto concluso em força tarefa o que significa e qto tempo demora pra ai a resposta ……me ajuda obrigado pela atenção……

  29. CONCLUSOS SIGNIFICA QUE ESTÁ COM O JUIZ. RA SIGNIFICA REGIME ABERTO.

  30. roberto disse:

    Oque significa autos conclusos em um processo

  31. sarah disse:

    oi boa noite Doutor meu marido está preso em pinheiros 1 e hoje apareceu no processo que recebido os autos da conclusão o que quer dizer?

  32. QUE O JUIZ DEVOLVEU O PROCESSO NO CARTÓRIO.

  33. andre felipe disse:

    o que eu posso concluir através desse relatório?
    13/05/2013 Execução da pena Autos Conclusos cp

  34. QUE O PROCESSO ESTÁ COM O JUIZ.

  35. dadaisilva disse:

    Ola doutor foi dado a entrada no R.A do meu marido e eu gostaria o que significa esse andamento na VEC.
    29/05/2013 Execução da pena Autos Conclusos
    27/05/2013 Execução da pena Autos na Defensoria Pública
    10/05/2013 Execução da pena Autos no M.P.
    08/05/2013 Execução da pena Autos Conclusos
    26/04/2013 Execução da pena Autos na Defensoria Pública
    18/04/2013 Execução da pena Autos no M.P. apenso de regime aberto
    27/03/2013 Execução da pena Autos no Prazo Ag. exp RA

    Desde já agradaço.

  36. AUTOS CONCLUSOS, SIGNIFICA QUE O PROCESSO ESTÁ COM O JUIZ.

  37. Dr.Luciano, o meu marido foi de bonde de São Paulo para Flórida Paulista, agora, não poderei mais verificar o processo dele aqui? Agora o processo ficará à cargo da comarca de Flórida Paulista? Me ajude por favor!

  38. SE FOR PROCESSO DE EXECUÇÃO, SERÁ TRANSFERIDO PARA FÓRUM RESPONSÁVEL PELO LOCAL ONDE ELE ESTÁ PRESO. VC PODERÁ CONTINUAR A VERIFICAR PELA INTERNET.

  39. DR.Luciano, muito obrigado!

  40. por favor me ajuda a entende q esta na vec disse:

    Luciano Cesar Pereira :
    CONCLUSOS SIGNIFICA QUE ESTÁ COM O JUIZ. RA SIGNIFICA REGIME ABERTO.

  41. Mayara disse:

    Gostaria de saber o que significa as informações abaixo e porque apos o deferimento ainda foi para a Defensoria Publica

    Execução da pena

    Outros

    juntada pendente 26.04.2013 (pedido de RA)

    29/07/2013

    Execução da pena

    Autos à Defensoria Pública em mãos

    Ciência defensoria

    25/07/2013

    Execução da pena

    Outros

    CIENCIA MP

    24/07/2013

    Execução da pena

    Autos no Setor de Sentença – Deferimento

    Registro de sentença – RSA: Deferido o RSA

    19/07/2013

    Execução da pena

    Outros

    CLS S/

    16/07/2013

    Execução da pena

    Autos no M.P.

    Viata MP – Pedido de Progressão de Regime

    05/06/2013

    Execução da pena

    Outros

    PRAZO 22/07/13

  42. DEVE TER IDO PARA A DEFENSORIA TOMAR CIÊNCIA DA DECISÃO.

  43. Fatima Gomes disse:

    Olá doutor Luciano gostaria de agradecer por esclarecer sempre minhas dúvidas que o senhor Deus continue te abençoando abundantemente, gostaria de saber o que significa, autos no prazo muito obrigada.

  44. Aryane Sousa disse:

    oq significa baixa m.p.

  45. Gostaria que alguém me falasse o que significa Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    20/08/2013 Execução da pena Autos Decrim 1 para o setor de cálculo
    16/08/2013 Execução da pena Autos Recebidos da Comarca
    30/07/2013 Execução da pena Autos Remetidos à Comarca 5ª VEC de São Paulo/SP
    21/06/2013 Execução da pena Autos Aguardando Remessa
    03/06/2013 Execução da pena Outros VER JUNTADA URGENTE (SEÇÃO DE PRESO)
    27/05/2013 Execução da pena Autos Recebidos da Comarca pilha 302
    22/05/2013 Execução da pena Autos Remetidos à Comarca VEC DE GUARULHOS, EXEC. 01 E 02 + 09 APENSOS.

  46. Lilian disse:

    Boa tarde Drº Luciano!! Por gentileza, qual o andamento deste processo:

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    21/08/2013 Execução da pena Autos Conclusos indulto
    20/08/2013 Execução da pena Outros MINUTA
    19/08/2013 Execução da pena Baixa Defensoria Pública
    05/08/2013 Execução da pena Autos na Defensoria Pública
    18/06/2013 Execução da pena Baixa M.P.
    12/06/2013 Execução da pena Autos no M.P.
    22/04/2013 Execução da pena Outros PZO 07, 1ª VEC.

    Muito Obrigada!!
    Lilian.

  47. CONCLUSOS SIGNIFICA QUE O PROCESSO ESTÁ COM O JUIZ.

  48. QUE O PROMOTOR (MINISTÉRIO PÚBLICO) DEVOLVEU O PROCESSO.

  49. josi disse:

    A vec do meu marido consta qutos conclusos… vista em livramento condicional e depois mudou para decisão – lc..
    O que quer dizer?

  50. DEVE TER SAÍDO A RESPOSTA AO PEDIDO DE LC.

  51. Está no setor que faz o cálculo, para obter as datas que o detento tem direito a algum benefício.

  52. elismare disse:

    ola gostaria de saber o que é semi aberto deferido?

  53. Significa que o juiz concedeu o benefício de progressão ao regime semiaberto.

  54. janaina disse:

    bem explicado,muito obrigado.

  55. Talita disse:

    Quero Parabenizar o Blog…Muito bom parabens ao Dr°Luciano pela atenção dada a todas as Dúvidas e pelo Video postado que foi de grande Importancia pois sanou minha Dúvida.
    Obrigada e continue assim fazendo o bem sem olhar a quem,pois não é todos que tem esta disposição de ajudar o próximo sem algum interesse..que Deus ilumine cada dia mais os seus caminhos!!

  56. Boa tarde Dr.Luciano!
    Meu irmão está recluso em Avanhandava, e em 19/04/14 vai completar 4 anos de reclusão, por não termos advogado particular e não entender nada de termos jurídicos… poderia por favor me dizer o que significa? Processo de Execução : 966062 – Comarca Atual : Araçatuba 2ª VEC

    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC
    13/12/2013 Execução da pena Autos Conclusos CLS – SA FAVORAVEL
    11/12/2013 Execução da pena Autos no M.P. VISTA MP – SA
    19/11/2013 Execução da pena Autos no Setor de Cálculo – Cálculo CALC. URG. ( BENEFÍCIO)

    Atte.

    Vivian Lima

  57. NÃO TENHO CERTEZA PARA PARECE QUE HOUVE DEFERIMENTO DE PROGRESSÃO AO SEMIABERTO.

  58. jessica disse:

    Oi gostaria de saber oque significa ag lapso (reicidente)

  59. ESTÁ AGUARDANDO COMPLETAR O TEMPO NECESSÁRIO. LAPSO É O PERÍODO DE TEMPO NECESSÁRIO PARA A PROGRESSÃO.

  60. Boa tarde, gostaria de saber o que significa- autos conclusos- ra. obrigado .

  61. Autos conclusos significa que está com o juiz e ra significa regime aberto.

  62. solange de queiroz disse:

    o que é baixa conclusão

  63. O JUIZ DEVOLVEU O PROCESSO AO CARTORIO.

  64. Kelly disse:

    Alguem Pode Me Dizer oque Esse Processo Significa ?

    25/03/2014 Execução da pena Autos no M.P.
    15/01/2014 Execução da pena Baixa Conclusão
    09/01/2014 Execução da pena Autos Conclusos
    17/12/2013 Execução da pena Outros AUTOS AGUARDANDO RETORNO DE SAÍDA TEMPORÁRIA
    27/11/2013 Execução da pena Autos na Defensoria Pública LC
    27/11/2013 Execução da pena Baixa Defensoria Pública
    04/11/2013 Execução da pena Baixa M.P.

  65. QUE O PROCESSO FOI DEVOLVIDO PELO JUIZ E FOI AO MINISTERIO PUBLICO.

  66. nete disse:

    ola pessoal eu vendo comida caseira e bolos pra parentes de presos do presidio de franco da rocha.e so me ligar.988314269 op´claro nete

  67. Erika Campos disse:

    Fiquei muito satisfeita com as respostas que obtive aqui!Parabéns dr. Luciano por prestar este serviço a comunidade,é de grande valia para todos e foi muito importante para mim .Deus te abençoe e te guarde!
    Érika

  68. Michele Geise Moraes e Silva disse:

    Boa tarde, Dr Luciano, gostaria que me esclarecesse o que quer dizer Autos na Defensoria Pública LC/SA, desde já agradeço.

  69. A DEFENSORIA PÚBLICA É O ÓRGÃO QUE ATUA NA DEFESA DAQUELES QUE NÃO POSSUEM ADVOGADO PARTICULAR. LC SIGNIFICA LIVRAMENTO CONDICIONAL E SA, SEMIABERTO. ESTÁ NA DEFENSORIA, NÃO SEI SE É PARA TOMAR CIÊNCIA OU ALGUMA OUTRA COISA.

  70. lucelia marcia lima disse:

    Olá Dr . gostaria de saber o que significa lc no vec. Meu filho ganhou o rsa , agora apareceu esse lc.

  71. LC SIGNIFICA LIVRAMENTO CONDICIONAL.

  72. Valdete souza disse:

    Quero agradecer o Dr pois me ajudou muito suas respostas ,QueDeus em Cristo Jesus continue te abençoando ….

  73. fernanda araujo disse:

    Gostaria de saber oque significa autos no m.p observacao : LC

  74. MP SIGNIFICA MINISTÉRIO PÚBLICO (PROMOTOR DE JUSTIÇA) E LC SIGNIFICA LIVRAMENTO CONDICIONAL/

  75. ola Luciano boa noite estou desesperada eu gostaria de saber o q significa autos conclusos m

  76. SIGNIFICA QUE O PROCESSO ESTÁ COM O JUIZ.

  77. maria luzia rosa disse:

    Meu processo de habilitação para adoção esta na mesa do juiz desde maio deste ano esta escrito auto concluso para despacho estante-04.O que significa isso

  78. FOI PARA O JUIZ DAR ALGUMA DECISÃO. CONCLUSO É SINÔNIMO DE QUE O PROCESSO ESTÁ COM O JUIZ. DESPACHO É UMA DECISAO QUE O JUIZ DÁ NO PROCESSO MAS NÃO COLOCA FIM AO PROCESSO. A ESTANTE E O NÚMERO É A LOCALIZAÇÃO DO PROCESSO INTERNAMENTE.

Deixe um comentário

