Lista de produtos permitidos no CDP


Segue abaixo uma lista com descrição dos produtos e sua quantidade permitidos nos Centros de Detenção Provisória.
Peguei com um cliente meu que está preso no CDP de São Bernardo do Campo. Desconsidere as marcações feitas à caneta.

285 comentários sobre “Lista de produtos permitidos no CDP

  1. quais documento sao nesesario para fazer vizita sou irma dele

  2. Meu marido foi transferido para a Colônia em Bauru. Queria saber com que roupa eu posso entrar e o que posso levar no jumbo. Alguém pode me ajudar? Agradeço desde já.

  3. olá, meu namorado e mais 2 amigo dele estava sendo investigado, e os investigadores pegaram eles em flagrante e ele tinham videos do meu namorado e dos amigo deles traficando, e os investigadores quando fizem a prisão eles acharam as drogas e tals…e levaram eles …o meu namorado é rel primario e um outro amigo dele tambem só um que ja foi preso..queria saber +/- quanto tempo meu namorado vai pegar?

  4. Oi Tudo Bem Meu Marido estar Preço em Diadema é eu quenha a Lista de Jumbo de la oque eu possa levar pra ele pro Favor e as pessoa me falar q o cdp de Diadema e te baixo da terra e verdade eu estou com modo ass Thais santos muito Obrigado…

  5. Quanto tempo depois que um preso tira um nome do ral ele pode colocar outro?Preciso saber pq meu marido ta aprontando alguma coisa.se alguém poder me informa eu agradeço.obg desde já TAMARA

  6. quem for visitar na colonia de bauru p1 ou p2 ou ipa pode me ligar para marcar passagem e hospedagem e tirar qualquer duvidas tim (011)987173533 ou claro (014)91666213 ou vivo (014)97575031 ou oi (014)88002946 falar com cris..

  7. Luciano, boa noite !
    eu visitava meu marido no CDP II de Guarulhos só que no nome de uma outra pessoa, e essa pessoa foi transferida para outra Cadeia, e meu marido continua em guarulhos, e estou gravida , como faço para visita-lo novamente ?
    Teria que casar com ele ? e Como faço para casar com ele ?

  8. queria saber o jumbo do cdp de ipero-sp
    quando que é o dia de visita?
    e sou amasiada como faço para ir ver ele?
    que papel precisa?

  9. Thais infelismente eu não sei a lista do C D P de Diadema,meu filho esteve no C D P de Itapecerica e agora esta no Marrey,desculpa mais não posso te ajudar

  10. Vc precisa ir no cartório com duas testemunhas e fazer uma declaração comprovando que você ta com ele a mais de três anos.

  11. Se não me engano são 3 meses depois que ele tira o nome de uma, para colocar o nome de outra pessoa no ral.

  12. Eu acho que posso te ajudar. Meu marido está lá também , me aceita no msn.

  13. Nayara eu postei em Julho a lista do cdp de Itapecerica para a Priscila,é tudo que entra lá,pelomenos é o que entrava pois logo em seguida meu filho foi transferido. Boa sorte

  14. Nayara a lista do cdp de Itapecerica foi postada no dia 16/07/12 assim fica mais facil para vc achar

  15. meu marido foi preso e vai ser transferido pro cdp de pinheiros 3 como faço pra visitar ele e fazer a carteirinha e levar o jumbo?o jumbo eu levo no dia de visita?

  16. bom dia eu stou perdida, o pai da minha filha stava em cotia,e foi tranferido pra iperó ,mas não tenho nem ideía na qual ele se encontra ,não me dou bem com a mãe dele e so ela sabe ,e agora oq eu faço,se alguem souber por favor me diz o nome dele é leandro furlan ,eu e minha filha precisamos muinto ve-lo obrigado

  17. meu irmão foi para cdp de americana queria saber da lista de jumbo de la será que alguem que vai la pode nme ajudar por favor

  18. Olá ..

    Uma duvida minha , um cunhado meu foi preso eu queria mandar Jumbo para ele por sedex, é possível ? eu posso colocar meu nome mesmo , ou o nome que tiver no rol dele ?

    Agradeço desde já :D

  19. Que amigo hein. Acho que pra ele se livrar do B.O, só se o ”amigo” assumir a culpa e mesmo assim é muito difícil.

  20. meu marido foi acusado de roubo mas a pessoa que esta acusando ele nao tem prova mas meu marido foi preso eu queria saber por quanto tempo

  21. meu primo foi preso em uma tentativa de asalto quento tempo ele pode pegar como qui eu faco para saber quem e o defensor publico dele qui foi nomeado para o caso dele.

  22. ola dr luciano o numero do processo e 624.01.2012.01144-0 comarca de tatui salomao aparecido rodrigues se for pocivel da uma olhada agradeço deus o abençoe

  23. ola,boa noite!por gentileza a alguns dias descobri que meu afilhado foi preso e a mae dele o abandonou ninguém me fala aonde ele esta preso como faço para saber em qual cadeia ele esta preso ele foi preso por trafico obrigado aguardo um retorno deus os abençoe.

  24. PARA SABER QUEM É O DEFENSOR, VOCÊ PRECISA IR AO FÓRUM DA COMARCA ONDE ELE ESTÁ RESPONDENDO AO PROCESSO. QUANTO AO TEMPO QUE ELE PODE SER CONDENADO, TERIA DE VER A DENÚNCIA.

  25. mica :
    olá, meu namorado e mais 2 amigo dele estava sendo investigado, e os investigadores pegaram eles em flagrante e ele tinham videos do meu namorado e dos amigo deles traficando, e os investigadores quando fizem a prisão eles acharam as drogas e tals…e levaram eles …o meu namorado é rel primario e um outro amigo dele tambem só um que ja foi preso..queria saber +/- quanto tempo meu namorado vai pegar?

    Ele pode pegar ate 5 anos de cadeia, mas se o advogado recorrer da pena ele pode pegar a pena minima de 01 ano e 08 meses …
    Eu sei pq meu namorido tbm esta preso por trafico, e o advogado da familia explicou tudo para a gente …

  26. INFELIZMENTE NÃO HÁ UM LUGAR QUE A BUSCA POR PESSOAS PRESAS SEJA CENTRALIZADA. TENTE OBTER A INFORMAÇÃO NA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA. TENTE OBTER ONDE ELE ESTÁ RESPONDENDO AO PROCESSO.

  27. Boa tarde meu irmao esta preso no CDP DE MOGI DAS CRUZES , eu gostaria de saber se alguem tem a lista de JUMBO

  28. Boa noite, o meu irmão encontra-se detido no CDP de Itapecerica. Quero saber se o jumbo é aceito somente em dias de visitas, ou se pode enviá-lo durante a semana? Meu trabalho o impede de visitar nos finais de semana e os nossos pais moram em Sergipe., ou seja, estamos nos falando apenas por cartas e eu sei que ele está precisando de muitas coisas. Como posso ajuda-lo? Posso enviar alimentos via sedex? Preciso me cadastrar? Quais documentos?

  29. O JUMBO POSSUI UM DIA ESPECÍFICO PARA SER LEVADO QUE NÃO É DURANTE A VISITA. VC PRECISA LIGAR LÁ E VER O DIA. TAMBÉM HÁ A POSSIBILIDADE DE ENVIO DE JUMBO POR SEDEX.

  30. boa tarde, meu irmao se encontra na penitenciaria de lavinia1 queria manda um jumbo para ele,, mais nao tenho a listagem das coisa que pode entra , morro em itapevi nao tenho com chega ate ai. se alguem poder me ajudar fico muito feliz e agrdecida

  31. essa lista serve pro cdp de jundiai tambem… por favor me responda com urgencia..
    e como fço pra enviar umacarta preciso estar com o nome no rol

  32. ola queria sabe o significa concluso para depacho nem ajuda isso e bom ou ruim..

  33. Boa tarde, gostaria de saber se alguém podia me explicar o poque o processo do meu marido na VEC está parado. Ele já montou o benefício dele à mais ou menos duas semanas e os dados dele não foram atualizados. Agradeço desde já.

  34. PORQUE INFELIZMENTE A JUSTIÇA É LENTA. COM A DESCULPA DE TER MUITOS PROCESSOS, OS FUNCIONÁRIOS E JUÍZES NÃO FAZEM NADA. E POR CAUSA DISSO, MUITOS PRESOS FICAM DETIDOS MAIS TEMPO DO QUE DEVERIAM.

  35. Ola diretor ! O meu marido jah ta ai um ano e cinco meses , e a audiencia dele foi feito depois de mais de um ano e ele ganhou a liberdade condicioonal sendo que é a segunda vez que ele foi preso,e esse mesmo juiz deu o alvara de soltura e ele ainda nao saiu. Sendo que nao tem outro processo correndo! Gostaria de saber o porque? Obrigado!

  36. A SENHORA DEVE ENTRAR NO SITE DA SAP E ENVIAR PARA O DEVIDO ENDEREÇO CORRETO. ESTE QUE A SENHORA MANDOU É UM BLOG, QUE, CONFORME EXPLICADA NA PRÓPRIA CAPA DO BLOG, NÃO TEM NADA HAVER COM OS CDP’S.

  37. Oi eu sou avó, de um detento, e na ultima visita que fiz a ele, peguei uma chuva que molhou a carterinha de visita ficou ilegivel, joguei fora, tenho que fazer ocorrencia poderia ser pela net????

  38. SE O SENHOR ESTÁ SE REFERINDO OCORRÊNCIA A FAZER UM BOLETIM DE OCORRÊNCIA, CREIO QUE NÃO PRECISA FAZER, POIS ISSO NÃO É CRIME. ENTRE EM CONTATO COM O LOCAL ONDE VISITA E PERGUNTE AO FUNCIONÁRIO SOBRE O PROCEDIMENTO NESTES CASOS.

  39. moro no nordeste e meu irmão foi preso e está aí no centro de detenção I gostaria de saber se posso levar uma máquina fotográfica no dia de visita e também os dias de visita.

  40. Não pode levar máquina fotografica não. para saber o dia de visita vc tem que se informar na cadeia que ele se encontra.

  41. Oi meu.marido esta em ipero sera q alguem sabe se la pode entrar de leggi branca pois na maioria dos lugares nao pode se tiver como alguem me tirar essa duvida agradeço!

  42. ola gostaria de saber qual exame qe tem qe fazer pra entrar na p1 de reginopolis por favor me ajudem se souberem pousada excurçao conto com a sua colaboraçao pois estou perdida …se tem qe pegar senha moro no interior …

  43. Pra quem visita em ipero ja avido q la é complicado pra levar jumbo os agentes emplicao com quase tudo

  44. obrigado dr; so mais uma informaao eu moro em outro estado tem como depositar dinheiro pra ele comprar itens dessa lista.

    Date: Wed, 22 May 2013 15:16:26 +0000 To: j.f.a_12@hotmail.com

  45. Eu gostaria de saber a cor do moleton que posso estar levando no cdp de são josé do rio preto!!!

  46. keria saber como eu consigo a lista de jumbo da penitenciaria 1 de reginopolis desde já agradeço

  47. alini :
    Pra quem visita em ipero ja avido q la é complicado pra levar jumbo os agentes emplicao com quase tudoAline me passa seu email preciso tirar uma duvida sobre o cdp d ipero se puder ajudar obrigada

  48. Boa noite.. Eu moro proximo a telha norte. aqui em sumare. meu namorado foi para o cdp de americana …alguem poderia me ajudar…se conhece alguma van que faz americana..

    Obrigada

  49. Boa noite alguem pode me ajuda meu namorado foi transferido hoje pra penetenciaria de cerqueira cesar quais os dias de visita de la

  50. Por favor se alguem tiver alguma informaçao dos dias de visita e do que pode levar me ligue este e meu numero 015 97903345

  51. Oi preciso da lista de jumbo do presidio de serra azul meu marido esta preso la.
    E quais documentos necessarios para mim e meu filho irmos visita-lo?

  52. ola! quem quiser comprar calça bege eu tenho para vanda e entrego na porta dos cdp de diadema,são bernado,belem 1,2 vl independencia,osasco 1,2 tenho para atacado e varejo
    13-3507-2396
    13-9-9159-0769 /falea c/souza

  53. ola Angela vc ja conseguiu ir ate a penitenciaria de cerqueira cesar se sim vc pode me ajudar por favor

  54. Boa tarde!! Por gentileza, alguém tem a Lista de Jumbo da Penitenciária Maraba Paulista? Obrigada!!!

  55. Para manda carta o nome tenque ta lá no roll ? Como sei que meu nome tá lá?

  56. Olá meu marido se encontera preso em Tremembé 1 nunca visitei lá, estou grávida parece que jumbo entra no dia de visita gostaria de mandar um sedex para não carregar tanto peso, mas não sei nada do que entra, nem como se vestem lá, por favor se alguém poder me ajudar desde já agradeço, meu e-mail é alinesilva0304@yahoo.com.br

  57. Solange eu queria umas informações sobre Itapecerica vc tem email? facebook para trocarmos informações?

  58. como funciona a entrega de senha no cdp de taubate, como faço para comprar a senha moro em ubatuba e necessito de maiores informações sobre a entrega de senhas, obrigada

  59. Gostaria de saber oque posso mandar por sedex no putim cdp de sao jose dos campos….

  60. Lista do Jumbo do CDP DIADEMA

    os itens devem ser entregues em sacola única, frascos e embalagens transparentes
    produtos em embalagens originais devem ser abertos na presença do funcionário do setor

    açucar até 1 kg
    anti séptico bucal s/alcool até 500 ml
    bala transparente até 500 g
    balde s/alça pequeno transparente 1 unid
    barra de chocolate ao leite ate 300 g
    bermuda taktel 1 unid exceto azul e preto
    bolacha sem recheio ate 500 g
    bolo tipo pulman s/ recheio ate 500 g
    blusa de moletom s/capuz e ziper 1 unid
    caderno de brochura 1 unid
    caneta esferográfica verde 1 unid
    calça de brim caqui c/elastico 1 unid
    camiseta branca tipo hering 2 unid
    caneca, prato,colher de plastico 1 unid
    creme dental ate 90 g
    creme para pele 100 ml
    cigarro lacrado nacional ate 20 maços
    chinelo branco tipo havaianas 1 unid
    cobertor tipo soft s/barra 1 unid exceto azul e preto
    chocolate em pó ate 400 g
    cortador de unha peq s/ lixa 1 unid
    cotonete haste transparente 1 cx exc azul
    cueca ate 3 unid exceto azul e preto
    desinfetante liquido transparente ate 500 ml
    detergente liquido transparente ate 500 ml
    doce em tablete ate 500 g
    escova dental 1 unid
    escova de lavar roupa transparente 1 unid
    espelho pequeno 1 unid
    esponja de lavar louça 1 unid
    envelope ate 10 unid
    frios fatiados ate 500 g
    gel s/ alcool transparente 250 ml
    isqueiro transparente 1 unid
    lençol branco solteiro s/ elastico 1 unid
    leite em pó ate 500 g
    margarina ou maionese ate 250 g
    meia branca ate 3 pares
    pão de forma 1 unid
    pente sem cabo 1 unid
    papel higiênico branco ate 08 unid
    prestobarba ate 2 unid exceto azul
    refrigerante 2 litros exceto uva, limão, morango
    sabão em barra glicerinado transp ate 2 unid
    sabão em pó ate 1 kg
    sabonete branco, verde, rosa ate 3 unid 90 g
    sazon ate 6 unid exceto vermelho
    shampoo transparente ate 500 ml
    selo ate 10 unid
    tenis tipo futsal solado baixo 1 unid
    toalha branca 1 unid

Deixe um comentário

