Penitenciária de Bauru


Semana passada, estive na Penitenciária de Bauru (P II – ala de progressão). antes de ir ao forum de Bauru, na Vara das Execuções Criminais, fui à penitenciária conversar com meus clientes. Dois rapazes que estão presos no regime semiaberto mas já possuem lapso para progressão ao regime aberto e livramento condicional. Estavam esquecidos pelo Sistema.

A Vara das Execuções Criminais não fica no forum, fica em um prédio próprio, do outro lado da cidade. É claro que só descobri isso lá.

A viagem foi muito boa e tranquila, principalmente pela companhia de minha esposa, que sempre me acompanha nestas incursões pelos foruns do interior. Aproveitei para fugir do trânsito de São Paulo pegando pela primeira vez o Rodoanel até a Castelo Branco. Só achei que foram muitos pedágios.

Abaixo, algumas fotos da rua de entrada da penitenciária.

15 comentários sobre “Penitenciária de Bauru

  1. olá pessoal meu marido está na p2 de bauru, preciso saber como faço pra chegar até o semi sou de rio preto nunca visitei em bauru alguém poderia me ajudar será que tem pensão pra ficar

  2. como faço pra chegar da rodoviária até lá, roupa e o que entra de jumbo

  3. Meu esposo está na P2 de bauru gostaria de saber se realmente é vdd qe demora muito tempo para levar a execução de um presidio para outro meu esposo estava em ribeirao preto- sp e hj esta em bauru me disseram qe vou ter qe contratar um advogado pois do estado demora mt tempo pois bem estamos em junho sera qe da tempo de chegar a documentação antes dos dias dos pais , pois me disseram qe se a execução não chegar la ele não sai de saidinha é verdade obrigada

  4. KASSIA KISSS :
    PERCISO SABER O ENDERÇO EO CEP DO SEMI ABERTO DE BAURU…

    Kassia vc conseguiu o cep lá de bauru? meu marido ta lá na p1 tb colonia e não sei se o cep que tenho é o certo, pq nunca fui e sei que lá tem a p2 e outra que esqueci o nome. Quero mandar sedex e tb saber como se faz para enviar o dinheiro das saidinhas.mas preciso do endereço certo. se conseguiu , vc pode me passar por email? krn.freitas@hotmail.com o da (p1 de Bauru)

  5. olá ana paula santana tenho uma pensão aqui em bauru meu tel. claro (014) 91666213 tim claro (011) 87173533 cris.

  6. estou preocupada e ansiosa porque meu filho esta no final de cumprimento de pena e na saidinha do dia 19/10, na volta estava no onibus que foi abordado por policiais que encontrou muita droga. agora ele sera indiciado sem ter participado do delito. gostaria muito de saber se ha chances dele continuar trabalhando e naõ perder esse recurso do semi-aberto.preciso de muita atenção das autoridades para que não prejudiquem pessoas que querem se regenerar e voltar para a vida honestamente.

  7. meu marido esta la tb se quizer me ligar acho que posso ajudala 11 9 63147729

  8. boa tarde meninas preciso de ajuda sobre a p2 de Bauru se alguém puder me ajudar não sei de nada de jumbo e vestimenta pensão

  9. meninas quero avizar a vcs que meu marido estava la na p2 de bauru mas seu marcos diretor de disciplina da casa fez com que meu marido perdesse o semi alegando que ele foi trabalha e depois tentou fugir como se o responsavel pela empresa foi la mostrou a lista de chama para o diretor e nada teve geito ele voutou para lavinia nao deixem seus marido trabalha nem no ipa nem na p1 e p2 porque e o mesmo diretor e eles arastao quem trabalha foi injustica meu marido ja teve a 1 saidinha veio e voltou ja trabalhava ha 2 meses inclusive a empresa falou a favor dele disse que ele era o melhor funcionario que a empresa tinha e sem justificativa mandou ele de bonde quero orientacao do advogado tambem luciano me ajude esta na mao tambem da corregedoria de santana eles estao em cima meu marido presisa ganha essa cindicancia doutor a execusao dele 483429 mt 180193 obg silene tel cont

  10. Dr. Gostaria de saber se tem lugar para deixar carro estacionado no P1 bauru. Que roupas posso usar.
    Pode usar sapatilhas?

  11. oi meu marido vai ser transferido para p2 de bauru sera que alguem pode me explicar como é procedimento para visitar la quando é a saidinha do natal

Deixe um comentário

