Modelo de declaração de união estável (declaração de amásia)


Muitas pessoas me escrevem pedindo um modelo de declaração de união estável, para conseguirem visitar seus companheiros. Segue abaixo um modelo aceito nos principais CDP’s e presídios de São Paulo. Espero que ajude.

Este post está sendo um dos mais lidos no blog (depois que o incluí).

Não deixe de ler as outras matérias aqui publicadas e deixe seu relato sobre o tratamento que está recebendo dos funcionários do CDP ou Presídio que for visitar seu parente.

Venho recebendo muitos relatos sobre maus tratos dos funcionários contra parentes de presos. Coloque seu relato que eu publico no blog. Obrigado.

Declaração de União Estável

O MODELO ESTÁ DISPONÍVEL NO SITE DO NOSSO ESCRITÓRIO NO LINK LATERAL “ARTIGOS”: http://www.lcpadvocacia.adv.br

Entre no site http://www.lcpadvocacia.adv.br, depois clique na lateral no ícone ARTIGOS. Após a página abrir, clique em MODELO DE DECLARAÇÃO DE AMÁSIA.

Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

744 respostas para Modelo de declaração de união estável (declaração de amásia)

  1. vanessa disse:

    ola meu nome é vanessa tenho 16 anos meu namorado foi preso queria saber se eu posso fazer essa declaração de amasia?

  2. neide santana disse:

    olá meu nome é neide meu marido foi para o semi aberto de bauru, alguém pode me informar quais são os trajes que entra pra visitar, o jumbo estou perdida alguém pode me ajudar obrigada, estou residindo em são josé do rio preto. até mais

  3. Lilian disse:

    Alguém faz Visitas na Peni Presidente Prudente? Pode me ajudar, como chego, a roupa e outras infomarções? Obrigada!!

  4. Luciana disse:

    Dr. Luciano, boa noite!!
    Meu namorado esta no CPP de franco da Rocha, é a primeira fez que irei visitá-lo. Eu preciso fazer a carta de amasia? Ou só como o RG conforme me comunicaram!! Pois cada hora é uma informação diferente…
    Muito obrigada.
    Luciana

  5. natalia disse:

    oi tudu bem
    espero q sim eu tinha um namorado q era preso

    cheguei vista ele mas com o passar do tempo nos terminamos

    hoje sou casado meu marido ta preso sera q eu posso vista meu marido me ajuda pelo amo de deus

  6. Michelle disse:

    Oii Booa Noite , gostaria de saber com que ropa que entra na Penitenciaria De Guarulhos ?! pois é minha primeira visita , alguem ai poderia me da uma ajudinha ? fico aguardando ah resposta! booa sorte ah todaas nois !*

  7. Alessandra disse:

    Boa tarde! Alguém já visitou em PRESIDENTE VENCESLAU 1,meu marido foi transferido pra la, não sei nada dessa Penitenciaria,se alguém tiver alguma informação eu agradeço desde já Obrigada. .

  8. Taíze disse:

    Michelle, camiseta colorida, calça legue, sandália havaianas sem detalhes, blusa de frio só moleton sem toca e sem ziper, nada que contenha metal… abçs fica com Deus

  9. ana paula disse:

    Boa noite meu marido foi transferido de itirapina para pirajui, moro proximo de ribeirao preto. Alguem sabe de algum onibus ou excursao que vá ate pirajui, ou qualquer outra informaçao sobre essa penitenciaria.
    Desde ja agradeço.

  10. lidiane disse:

    Gostaria de comunicar todas as guerreiras que estou de volta ao blog pronta ajudar a sanar muitas dúvidas , principalmente sobre as unidades prisionais de guarulhos .
    Beijos boa noite guerreiras

  11. May disse:

    oi lidiane, tudo bem? Também sou de guarulhos, meu companheiro está no cdp1 e ainda não fui visitar se puder me adc no msn para me tirar algumas duvidas te agradeço imensamente maynupe@hotmail.com abraços…Fica om Deus

  12. Nika disse:

    Oii boa noite a todos . Gostaria de deixar uma queixa penitenciaria e Cdp de ribeirao preto , ja visitei meu esposo em ribeirao os funcionários não tem um pingo de educação para com as visitas , acho qe se eles tão lá é para orientar os visitantes pois foram para isso qe prestaram concurso publico se não tem capacidade e estrutura psicologica para isso deviriam pedir demisão eu particulamente acho um absurdo eles abusando ” de poder ” onde eu não sei onde qe eles acham qe tem para humilhar visitas expor ao ridiculo.

  13. pa disse:

    Meu namorado faleceu, mas quero fazer o reconhecimento da união estável. Como devo porceder.

  14. Precisa contratar um advogado e entrar com ação judicial.

  15. Jurema disse:

    Oi gostaria de saber se as testemunhas q assinam a declaração de união estavel podem ser minha irmã e meu pai???

  16. camila Barbosa de Araujo disse:

    me ajude por favor eu preciso de uma autorização de um juiz pra mim ir ver meu namorado eu tenho uma filha com ele de 6 meses ele esta em reginopolis e eu ñ estou conseguindo fazer minha documentação pror causa disso me ajude ???

  17. Vá ao fórum e peça autorização ao juiz, com ajuda da defensoria pública.

  18. Marcella disse:

    Dr.Luciano ou alguma das meninas que já visitaram nesse cdp podem me ajudar?! Meu companheiro está no cdp1 de guarulhos e pra visitar é necessário os seguintes documentos: Xerox Autenticada do R.G, Xerox Simples mais comprovante original e recente do Comprovante de Endereço; Atestado de Antecedentes Criminais e No caso de Companheiras que vivem em regime de convívio marital, será necessário o preenchimento de uma certidão de convivência marital,Tal modelo, poderá ser obtido gratuitamente pessoalmente na Unidade, tenho duvida pois moramos juntos a mais de um ano, o comprovante de endereço não consta em meu nome, consta no nome da minha sogra, neste caso vou ter que fazer uma declaração de endereço? ou posso levar o comprovante original + copia simples de endereço como pede, sem declaração, e se for o caso autenticar?? o antecedentes já consegui tirar no poupa tempo, porém saiu com o endereço dos meus pais que constava de acordo com o endereço registrado pelo meu rg que por sinal tirei a 2º via pra não ser barrada pelo mau estado que estava o meu antigo rg, será que isso implica em alguma coisa??? Por favor quem puder me responder, ficarei grata….Pois não quero chegar lá e ter algo incorreto ou ter que refazer, pois todas vocês sabem o quanto é dificil já passar por essa situação e tudo mais. Desde já agradeço q Deus ilumine a jornada de tds nós guerreiras, e que Deus abençoe a cada dia mais o trabalho maravilhoso do Dr.Luciano e sua equipe.. bjs

  19. gabriela disse:

    oi gente meu marido ta preso no cdp de sao bernado do campo, eu nao consigo vitisar ele, pq eu já visite outra pessoa no mesmo presidio já faz trez anos atraz mais mesmo assim ele nao estao deixando eu entra tenho uma filho com ele mais mesmo assim ele nnao deixa eu levar meu filho pra ele ver o pai alguem pode me ajudar por favor..

  20. Sandra disse:

    Alguém pode informar como faço p/ chegar na Penit. de Parelheiros de ônibus ou outra condução, meu marido foi transferido prá lá nessa semana e se posso entar só com o RG na 1a. visita, pois acho q a carteirinha da outra Penitenciária onde ele se encontrava não irá adiantar.
    Grata

  21. Ana Carolina disse:

    Eu gostaria de saber se eu poderia ir visitar me namorado fazendo uma declaração de amasia eu tenho 16 anos é ele esta preso na Penitenciaria Pracinha-Sp ? poderia me ajudar por favor ?

  22. Ana Carolina disse:

    Esse modelo que mostra acima eu posso usar para fazer o papel de amasia e altentica no cartorio ?

  23. Niela Silva disse:

    Pessoal, a roupa para as visitas na Penitenciaria de Florida Paulista e calça legging, blusinha com manga tipo bata e de preferencia cumprida e chinelo havaianas, demais procedimentos vocês já devem conhecer nada de brincos, piercing, broches no chinelo, já tirem tudo antes para não terem problemas com o detector de metais, há e não se esqueçam do sutiã o aro tem que ser de plastico ou vão com algum top. A revista e necessário tirar toda a roupa e agachar 5 vezes de frete e costas não utilizam espelhos, depois faz duas voltas no detector de metais e feito a vistoria das roupas ai você esta liberada. Quanto a tipo de comidas podem entrar no anexo do próprio blog que eu mandei a lista do jumbo. Pretendo ir lá em breve se quiserem companhia me avisem. Mais detalhes podem me adicionar e-mail e msn: danic-silva@hotmail.com.
    Espero ter ajudado
    Boa Tarde a Todas, beijos !

  24. gabriela da silva miranda disse:

    olá dr; luciano queria saber como faço pra visitar meu mariodo,mas eu ja visitei outro a três ano atras e hoje nao to consequindo visitar meu atual marido me ajuda por favor

  25. Miri disse:

    Tem que ter firma aberta? pois na carta de amasia pede tanto a minha qanto das testemunhas ? ajuda aee

  26. sim, tem que ter fima aberta no cartório para poder reconhecer a firma.

  27. Thamires disse:

    Boa Tarde

    Luciano

    Moro com meu Namorado a 3 anos , Gostaria de fazer um papel que comprove que eu convivo com ele , e que sou casada com ele .
    Como faco ?
    Aonde devo ir?
    E quais documento necessário pra fazer isso ?

    Atenciosamente Thamires

  28. Talidian disse:

    Ola, gostaria de visitar meu namorado mais não me divorciei ainda do meu ex marido, é possível conseguir visita-lo ?

  29. Tami disse:

    meu marido esta preso no cpp de tremembé , e eu nao sei como faço pra chegar lá moro no bairro do tatuape zl , e nao sei a roupa :(

  30. Andreia Pereira Garcia disse:

    oi meninas sou aqui de são Jose dos campos e quero conhecer alguma
    menina que vai ate a penitenciaria de iaras,me mande resposta para meu
    e-mail andreiapereiragarcia@gmail.com

  31. Faça a declaração de amásia que tem modelo no site http://www.lcpadvocacia.adv.br

  32. Thalitta disse:

    Ola meu nome é thalita e gostaria de saber se quando eu faço uma declaração de amasia da para visitar um preso depois que eu paro de visita-lo e não tenho mais nenhum vinculo com ele como faço para anular a declaração de amasiada??

  33. marcos antonio lastoria de campos disse:

    ola eu me chamo marcos a minha irma foi presa eu ia visitar ela conhesi uma pessoa e tivemos um relasionamento mas a minha irma ela ja estar na rua como eu faso para visitar a pesoa que eu conhesi la quero ficar muito com ela po favor manda uma resposta pr mim obrigado marcos

  34. Marcos, vai ser difícil resolver sua situação. Somente permite-se a visita de casados ou amasiados. Você não é nem casado nem amasiado.
    Creio que o ideal seria você casar-se com ela.

  35. n disse:

    DR.luciano, boa tarde, já tinha feito essa pergunta mas num achei mas pra ver a resposta, meu marido esta preso ha 1 ano e meses e é reu primario, foi condenado num trafico a onze anos onze meses e 6 dias, gostria de saber se ele cumpre 1 terço ou 2 quintos??e quando ele terá direito a algum beneficio?? e já foi pedido a apelação.
    Desde já obrigada.

  36. No crime de tráfico a progressão é dois quintos (primário).

  37. vic disse:

    Dr, Luciano, meu companheiro esta preso nocdp de osasco e eu tenho apenas14 anos. Temos uma filha juntos. O que preciso fazer para obter autorização para visitá-lo?
    Agradeço
    vic

  38. s disse:

    Tami :meu marido esta preso no cpp de tremembé , e eu nao sei como faço pra chegar lá moro no bairro do tatuape zl , e nao sei a roupa

    Tami,
    Consulte o Google Mapas. O programa fornece rotas de (carro ou) transporte público, indicando quais conduções pode tomar e onde, estimando inclusive o tempo dos percursos. Pode ainda ligar para o n. 156 da Prefeitura de SP, ou para o 0800 550 121 da CPTM. Quanto à roupa, até que se habitue às regras da instituição penal, prefira aquela mais ‘padrão': calça de moleton folgada sem bolsos ou enfeites, camiseta básica folgada, agasalho de frio sem enfeites ou gola, sem capuzes ou bolsos, meias básicas brancas se o caso, e chinelos tipo havaianas. Roupas íntimas sem enfeites ou metais (um top no lugar do soutien é melhor). Não use jóias, enfeites, brincos, etc., nem apliques ou adereços no cabelo. Nas roupas evite as cores bége, cáqui, preto e branco, bem como estampas de times ou agremiações esportivas, ou estampa camuflagem (tipo exército). Mas para certeza, pode ligar diretamente para o presídio, pois por telefone eles costumam informar as restrições. Os numeros você obtém por sites de busca, pelas operadoras de teledonia ou pelo site do SAP-Secretaria de Administração Penitenciária.
    Boa sorte!

  39. s disse:

    camila Barbosa de Araujo :me ajude por favor eu preciso de uma autorização de um juiz pra mim ir ver meu namorado eu tenho uma filha com ele de 6 meses ele esta em reginopolis e eu ñ estou conseguindo fazer minha documentação pror causa disso me ajude ???

    Camila,
    Acho qaue você deve estar falando da Emancipação. Seu resposnável legal deve fazer isso em Cartório.
    Boa sorte!

  40. s disse:

    Nika :Oii boa noite a todos . Gostaria de deixar uma queixa penitenciaria e Cdp de ribeirao preto , ja visitei meu esposo em ribeirao os funcionários não tem um pingo de educação para com as visitas , acho qe se eles tão lá é para orientar os visitantes pois foram para isso qe prestaram concurso publico se não tem capacidade e estrutura psicologica para isso deviriam pedir demisão eu particulamente acho um absurdo eles abusando ” de poder ” onde eu não sei onde qe eles acham qe tem para humilhar visitas expor ao ridiculo.

    Nika,
    Não se espante. E você não está sozinha com a sua indignação. Quase todos os que visitam presos possuem relatos a fazer sobre humilhações sofridas. Estamos nesse país, infelizmente, além de outras coisas o país das ‘pequenas autoridades’…

  41. s disse:

    Talidian :Ola, gostaria de visitar meu namorado mais não me divorciei ainda do meu ex marido, é possível conseguir visita-lo ?

    Talidian,
    Acho um pouco dificil. Afinal deverá declarar seu estado civil real, que oficialmente é o de casada com outra pessoa.

  42. s disse:

    s :

    camila Barbosa de Araujo :me ajude por favor eu preciso de uma autorização de um juiz pra mim ir ver meu namorado eu tenho uma filha com ele de 6 meses ele esta em reginopolis e eu ñ estou conseguindo fazer minha documentação pror causa disso me ajude ???

    Camila,Acho qaue você deve estar falando da Emancipação. Seu resposnável legal deve fazer isso em Cartório.Boa sorte!

    Se você é menor de idade, precisa ser Emancipada.

  43. FRANCIELE disse:

    MEU NOME É FRANCIELE O MEU MARIDO ESTA EM PRACINHA PRESO EU SOU MENOR EU TENHO UM FILHO COM ELE
    EU SOU AMANCIPADA E EU VOU IR VER ELE ONDE VC MORA …………

  44. evelyn disse:

    olá meu marido está preso na vila indepedência e gostaria de saber que roupas são usados para visita?
    me ajudem por favor#

  45. Ana Carolina Da Silva Almeida disse:

    Franciele , meu namorado se encontra na mesma penitenciaria onde que voce mora ?

  46. Ana Carolina Da Silva Almeida disse:

    Meu namorado foi condenado a 4 anos e 5 meses é ele já esta preso 1 ano e 1 mês gostaria de saber quanto que ele ai cumpri da pena.

  47. O preso cumpre, se não cometer falta alguma durante o cumprimento da pena, um sexto da pena no regime que foi condenado, após um sexto, pode progredir de regime.

  48. ana carolina silva de almeida disse:

    eu tenho 16 anos se eu fazer o papel de amasia eu posso ir visitar ele ?

  49. thallita steffany silva prior disse:

    meu nome é thallita steffany
    oi gostaria de saber como q faz essa declaração de amasia tenho 16 anos estou com meu namorado a 3 anos
    e quero muito ver ele ele está em mogi das cruzes como que faz para mim ve ele eu vou te que abrir firma ?
    como que faz
    mande a resposta para meu email por favor
    loira_qz_2012@hotmail.com
    muito obrigado pela conpreenção .

  50. daniela santos disse:

    vanessa :
    ola meu nome é vanessa tenho 16 anos meu namorado foi preso queria saber se eu posso fazer essa declaração de amasia?

    se vc tiver filhos com ele siim

  51. ana carolina silva de almeida disse:

    Boa noite, eu gostaria de saber e que eu entrei no TJSP, para saber se o processo do meu namorado estava em andamento e ela ta escrito Aguardando Cumprimento de Penas e que ele vaai ter que cumpri toda pena ?

  52. Não. ele tem direito aos benefícios sim. Está aguardando lapso para algum benefício.

  53. s disse:

    thallita steffany silva prior :meu nome é thallita steffanyoi gostaria de saber como q faz essa declaração de amasia tenho 16 anos estou com meu namorado a 3 anose quero muito ver ele ele está em mogi das cruzes como que faz para mim ve ele eu vou te que abrir firma ?como que fazmande a resposta para meu email por favorloira_qz_2012@hotmail.commuito obrigado pela conpreenção .

    Thallita,
    Aqui no Blog tem o modelo da Declaração de ‘amásia’. Basta preencher todos os dados que são mencinados alí e entregar o presídio (na data que eles informarem a você por telefone), junto com os demais documentos exigidos.
    Os numeros para ligar você localiza por sites de busca, pelas operadoras de telefonia e pelo site do SAP-Secretaria de Administração Penitenciária.
    Boa sorte!

  54. andressa r matiaso disse:

    meu nome e andressa tenho 17 anos mais sou amansipada eles nao querem eu deixar visitar meu marido so se minha mae for junto e com aotorizaçao do juiz isto esta certo?

  55. fernanda disse:

    oi será q alguém pode me ajuldar? podendo me imformar a lista de jumbo da penitenciaria de rioândiagada desde já

  56. Mila disse:

    Olá Boa tarde, meu “namorido” está em Presidente Prudente Semi Aberto gostaria de saber se há alguma excursão para lá? Se alguém souber por favor me avise!

    Mila

  57. ana carolina silva de almeida disse:

    Eu tenho 16 anos eu posso fazer o papel de amasia ?

  58. Liliane disse:

    Olá boa tarde!
    Alguém pode me informa qual é a lista de jumbo da penitenciaria presidente Venceslau 2?

  59. Sim, se você for amásia dele.

  60. camila disse:

    oie
    por favor alguem pode me informa a lista de jumbo da p3 de hortolandia…desde ja agradeço

  61. ma disse:

    maiara :
    Olá, boa noite gostaria de saber se eu mesmo amasiada a 1 ano e 7 meses, tenho direito ao auxilio reclusão, pois meu companheiro está preso a 4 meses?, desde já agradeço.!

  62. rafa disse:

    meu marido esta preso em pracinha…e e a primeira vez q vou visita ele alguem pode me dizer qual e o tipo de roupa da visita?

  63. s disse:

    rafa :meu marido esta preso em pracinha…e e a primeira vez q vou visita ele alguem pode me dizer qual e o tipo de roupa da visita?

    Rafa,
    Se está em duvida quanto à roupa, prefira aquele ‘uniforme’ sempre melhor aceito para evitar ser impedida de entrar para a visita. Consulte logo acima a postagem à comentarista Tami (de 30/7/2012), onde há algumas sugestões.
    Boa sorte!

  64. s disse:

    andressa r matiaso :meu nome e andressa tenho 17 anos mais sou amansipada eles nao querem eu deixar visitar meu marido so se minha mae for junto e com aotorizaçao do juiz isto esta certo?

    Andressa,
    Se você é emancipada e comprovar mediante entrega no presídio de cópia autenticada do documento correspondente, não há em tese motivos quanto a isso que inviabilizem suas visitas. Deve estar havendo talvez algum engano ou mesmo pendendo que você cumpra algum outro requisito quanto aos demais documentos, por exemplo. Procure ligar para a Assistente Social do local (em dia e horário comercial) e agendar uma entrevista pessoal com ela, pois ela talvez possa orientá-la ou resolver esse problema. Os numeros você localiza por sites de busca ou pelas operadoras de telefonia.
    Boa sorte!

  65. TATIANA disse:

    Liliane :
    Olá boa tarde!
    Alguém pode me informa qual é a lista de jumbo da penitenciaria presidente Vencesla

    Liliane :
    Olá boa tarde!
    Alguém pode me informa qual é a lista de jumbo da penitenciaria presidente Venceslau 2? OLA TUDO BOM LILIANE VC VISTA LA??

    u 2?

  66. ana carolina silva de almeida disse:

    Rafa, seu marido esta em pracinha ?

  67. ana carolina silva de almeida disse:

    Agente morava juntos antes de ele ser preso, então eu posso fazer o papel de amasia ? eu moro ainda com a mãe dele !

  68. aline disse:

    olá doutor luciano gostaria que vc me enviaçe o modelo de declaração de ex amaçia por favor !!!!!!!

  69. O modelo está disponível no blog.

  70. thqis rodrigues disse:

    Ola bom dia,eu fui presa com meu namorado ,queria muito ir visitar ele e nao sei oque fazer, e eu ainda estou de liberdad
    e provisoria me ajuden por favor eu amo ele demais. obrigado

  71. jessica disse:

    Oiii minha irmã irá ver o marido dela foi de bonde e neste sabado ela ira vê-lo no cdp de parelheiros. Gostaria de saber que tipo de comida pode entrar e a quantidade de tapoer e o refrigerante. Obrigado jessica

  72. Ana carolina disse:

    meu mariado não tem cpf e nem Rg, como que eu faço o papel de amasia ?

  73. Fernanda disse:

    Ana carolina :
    meu mariado não tem cpf e nem Rg, como que eu faço o papel de amasia ?

    mais pra fazer o papel de amesia nao precisa dos documento dele so o seus

  74. Denise da silva lima disse:

    é uma tremenda burrocasia os funcionarios das cdps tratam agente mt mal com muita iguinorançia e sempre tentando nos convencer de que o melhor a faser seria deixar de ver nossos parentes ou namorados q estão presos pra eles nada podi mudar pois eu acredito que meu namorado vai conseguir sair de lá e ser uma pessoa melhor ? mi pediram uma carta de amasia com duas testemunhas e ainda com firma aberta altenticada em cartorio não sei oque faser por favor mi ajude meu namorado esta na cdp de osasco 2

  75. Regina disse:

    meu mariado não tem cpf e nem Rg, como que eu faço o papel de amasia ?
    MESMO CASO DE CIMA

  76. Jannine disse:

    Lidiane tudo bem ??? meu marido esta no Cdp 1 guarulhos estou precisando de ajuda me add no msn se possivel pra gente conversar melhor beijos e obrigada .

  77. Jannine disse:

    Lidiane meu msn é nine_atitudes2@hotmail.com beijos e obrigada

  78. Ana Carolina disse:

    eu tenho 16 anos eu posso fazer o papel de amasia ‘.

  79. Ana Carolina disse:

    Eu tbm gostaria de saber se ali perto da barra funda tem onibus que vai para as penitenciarias ?

  80. luzia disse:

    gostaria de saber depois que a separação acontece o precisa fazer.tem que ir ao cartorio para anular.

  81. luzia disse:

    luzia :
    fiz uma declaração de amasiado com uma mulher agora nós nos separamos como faço para cancelar a declaração de amasiado sou mulher tambem.

    nos fomos ao cartorio e as duas assinaram

  82. bom dia meu nome é Cleonice eu gostaria de saber como eu faço para minha filha de 15 anos visitar o namorado que esta no cdp de mogi

  83. Ana Carolina disse:

    Meu namorado esta preso faz 1&4 meses eu queria saber se e possivel ele ter saidinha no natal ?

  84. Só tem direito à saída temporária quem está cumprindo pena em regime semiaberto.

  85. Luana disse:

    oi meeu nome e Luana , meu namorado esta preso e 8 meses consegui marcar entrevista agora , gostaria de saber se as testemunhas da declaraçao de amasia podera ser minha mae e minha sogra.!!!. Desde ja agradeço muito obrigada.!!.

  86. viviane disse:

    vanessa :
    ola meu nome é vanessa tenho 16 anos meu namorado foi preso queria saber se eu posso fazer essa declaração de amasia?

  87. Lidiane disse:

    Oi jannini , perdão pela demora na resposta , vou te add e conversamos ok. bjs !

  88. daniele disse:

    fiz um atestado de amásia e visitei um rapaz, há um ano, ele está solto e não temos mais nada. Quero visitar meu namorado, isso irá impedir, pois tenho que fazer outra declaração de amásia.

  89. gabriela disse:

    gabriela da silva miranda :
    olá dr; luciano queria saber como faço pra visitar meu mariodo,mas eu ja visitei outro a três ano atras e hoje nao to consequindo visitar meu atual marido me ajuda por favor

  90. francine disse:

    bom dia gostaria de saber como é a visita no cdp blem 1 meu marido c encontra nessa unidade , tenho q levar as documentaçoes no dia da visita ou antes para fazer a carterinha e quais a roupas q posso ir para visitar la , pois cada cdp tem uma regra por favor me ajudem

  91. maria isabel disse:

    boa noite eu tenho 17 anos de idade e meu namorado esta preso na penitenciaria de são vicente eu tenho um filho com ele registrado no nome dele eu queria saber que documentos eu tenho que fazer para visita-lo.

  92. cecilia turri disse:

    meu filho esta preso a 1 ano e 5 meses ele foi preso no artigo 33 so que nao tiha fragante o que posso faser pra ajudar ele

  93. SE ELE JÁ FOI CONDENADO, O QUE EU CREIO QUE JÁ TENHA OCORRIDO PELO TEMPO QUE ELE ESTÁ PRESO, A SENHORA PRECISA VERIFICAR O PROCESSO DE EXECUÇÃO CRIMINAL PARA VER SE ELE JÁ TEM DIREITO A ALGUM BENEFÍCIO. UM ADVOGADO PODE VER ISSO PARA A SENHORA, MAS A SENHORA PODE IR PESSOALMENTE AO FORUM DA COMARCA ONDE ELE ESTÁ PRESO.

  94. Luana disse:

    Oi Guerreiras, meu marido está em Guarulhos (Adriano Marrey) nunca fui lá, alguém pode me orientar sobre roupas, documentos, declaração de amásia…Gente tô perdida não sei nada de lá …e preciso ir ver ele.

  95. Anna disse:

    sou namorada de uma pessoa q esta presa para visita-lo eu preciso fazer a DECLARAÇÃO DE AMÁSIA?

  96. aline disse:

    Gaby :
    Meu namorado esta preso no CDP I de Guarulhos,e gostaria de saber se tem alguem para e dizer como chegar la,pois nao tenho a menor ideia.
    Fico grata pela atenção de cada uma que esteja lendo esta msg

  97. Lidiane disse:

    Gaby , posso te ajudar ?
    Conheço bem o sistema em guarulhos me add no msn didi.seila@hotmail.com

  98. melissha disse:

    Michelle : Oii Booa
    Noite , gostaria de saber com que ropa que entra na Penitenciaria
    De Guarulhos ?! pois é minha primeira visita , alguem ai poderia me
    da uma ajudinha ? fico aguardando ah resposta! booa sorte ah todaas
    nois !*

    oiee meu nome é melissa gostaria de
    sabe como e a primeira visita me liga q a gente converça 51566161
    pode liga acobrar e tim

  99. Bianca disse:

    Luciano assim , eu namorava e ele foi preso ai fui ve ele terminei com ele . agora voltei com meu ex marido e preciso ve ele que esta preso mais ja so amasiada com o outro como faço ?

  100. Carla disse:

    Dr Luciano Boa Noite,
    Bem Vou Tentar Explicar o caso do meu marido, ele foi condenado a 8 anos,1 mes e 16 dias está preso desde 09/06/2005 ele teve algumas saidinhas e tal beneficio de semi aberto , ele tava no Jose parada neto quando teve o semi aberto do dia dos pais ,ele não vou no dia que era previsto ai voltou pro fechado aonde permaneceu por mais um ano e dez meses,quando assim foi transferido pra colonia de tremembé aonde assinou agora dia 14/12/12 o seu RA (acho que é assim que se fala ) ele veio pra São Paulo com a ”Pulseira” no terceiro dia a tal pulseira parou de funcionar ate ai td bem, um dia antes dele retornar pra tremembé ele rompeu a tal pulseira e voltou no dia acordado com apenas o rastreador para tremembé, Porem ele ja foi pro castigo , Sei que a pulseira é patrimonio publico e isso gera cumprimento de pena, Mas eu gostaria de saber se há algum risco dele voltar para o fechado novamente ?? Não Sei se me entendeu muito bem ,Mas agradeco desde já atenção !!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s