Modelo de declaração de união estável (declaração de amásia)


Muitas pessoas me escrevem pedindo um modelo de declaração de união estável, para conseguirem visitar seus companheiros. Segue abaixo um modelo aceito nos principais CDP’s e presídios de São Paulo. Espero que ajude.

Este post está sendo um dos mais lidos no blog (depois que o incluí).

Não deixe de ler as outras matérias aqui publicadas e deixe seu relato sobre o tratamento que está recebendo dos funcionários do CDP ou Presídio que for visitar seu parente.

Venho recebendo muitos relatos sobre maus tratos dos funcionários contra parentes de presos. Coloque seu relato que eu publico no blog. Obrigado.

Declaração de União Estável

O MODELO ESTÁ DISPONÍVEL NO SITE DO NOSSO ESCRITÓRIO NO LINK LATERAL “ARTIGOS”: http://www.lcpadvocacia.adv.br

Entre no site http://www.lcpadvocacia.adv.br, depois clique na lateral no ícone ARTIGOS. Após a página abrir, clique em MODELO DE DECLARAÇÃO DE AMÁSIA.

Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

744 respostas para Modelo de declaração de união estável (declaração de amásia)

  1. PARA OCORRER REGRESSÃO DE REGIME, SOMENTE EM CASO DELE COMETER FALTA GRAVE. CREIO QUE O FATO DELE TER RETORNADO DEMONSTRE QUE HOUVE BOA-FÉ DELE, LOGO NÃO CONSISTIRIA EM FALTA GRAVE O DANO OCORRIDO, MAS EU NÃO TENHO CERTEZA. NUNCA VI UM CASO ASSIM. VOU TENTAR PESQUISAR.

  2. Carla disse:

    Luciano Cesar Pereira :
    PARA OCORRER REGRESSÃO DE REGIME, SOMENTE EM CASO DELE COMETER FALTA GRAVE. CREIO QUE O FATO DELE TER RETORNADO DEMONSTRE QUE HOUVE BOA-FÉ DELE, LOGO NÃO CONSISTIRIA EM FALTA GRAVE O DANO OCORRIDO, MAS EU NÃO TENHO CERTEZA. NUNCA VI UM CASO ASSIM. VOU TENTAR PESQUISAR.

    Bom Dia Obrigada Pela Resposta,Eu Gostaria De Fazer uma pergunta,Meu Esposo Continua no tal ” Castigo” são trintas dias já se passaram quinze , e me falaram que se fosse pra ele ser transferido já tinha sido porem no processo dele que eu consultei esta assim , AUTOS CONCLUSOS EM MÃOS , Pelo videio que eu vi aqui está na mão do Juiz né ??? Nesse prazo ele pode concluir que ele pode retornar p fechado né … To confusa e sem adv num sei o que fazer sobre isso …

  3. EXATAMENTE. O PROCESSO ESTÁ COM O JUIZ E ESTE PODE REGREDIR ELE DE REGIME OU NÃO.

  4. Cris disse:

    Boa Tarde Meu Marido Foi Transferido Para Potim I,Alguem Tem Alguma Informação Sobre Lá ?Onibus .Visita ?? Obrigada Desde já !

  5. juliana disse:

    Bom dia!
    Tenho um primo de foi tranasferido para Penitenciaria de Paraguaçu Paulista, alguém pode me ajudar referente a visitas, jumbo, onibus etc…..

  6. Aline Ribeiro disse:

    Olá, meu na namorado está preso e quero saber se eu posso visita-lo mesmo não sendo casada com ele, Desde já, obrigada.

  7. NAMORADA NÃO ´PODE, SOMENTE ESPOSA OU AMÁSIA.

  8. Faaby disse:

    Olaa..
    Meu namorado esta preso por trafico de drogas, ele é réu primario, isso foi ano passado e parece que ele vai sair no meio desse ano agora!
    Sera qe ele sai mesmo esse ano?
    Desde de ja obrigada
    Faaby

  9. Para responder isso, somente vendo o processo etc.

  10. Jéssica disse:

    como faco pra ir visitar o meu marido na Cdp de pinheiros p4 e o que é preciso…

  11. Beatriz_Moraes disse:

    Jéssica :
    como faco pra ir visitar o meu marido na Cdp de pinheiros p4 e o que é preciso…

    Oi jessica meu namorado tbm está em Pinheiros 4 ..
    onde voce mora ?

  12. Caroline disse:

    como faço uma declaração de amazia para visitar meu marido ?

  13. nata disse:

    boa tarde! meu marido foui preso e esta em presidende venceslau, quero fazer a carterinha de visita mais antes gostaria de saber se o endereço da onde eu moro tem que esta no meu nome pq moro com meus pais e as conta vem no nome deles

  14. Camila disse:

    pode ser feita uma carta de amasia mesmo nao sendo separada do outro casamento????

  15. Andressa disse:

    Eu tenho 17 anos e meu namorado foi preso no ultimo dia 12,se meus país não quiserem assinar minha irmã de maior pode?

  16. magnolia disse:

    renata souza de olivera :
    oi meu nome e renata e venho aqui em nome de todas as mulheres que passam pelo mesmo sofrimento que eu meu marido esta preso a cinco anos e esse blog me ajudou mt so tenho a agradecer a essa pessoa iluminada por deus porque poucos se enportam com os nossos probremas . e tambem dizer a todas essas mulheres que jaimas deixem de lutar pelos nossos entes queridos por que deus sempre esta do nosso lado porque todos que um dia se sentaram para assistir nossa derrota hoje teram que se levantar para aplandir nossa vitoria fiquem com deus……

  17. stefani de paula ferreira disse:

    meu namorado se encontra presomais faz tempo que nao tenho noticias dele,a ultima carta que recebi dele ele estava no cdp 1 de osasco.como eu faço pra saber se ele se encontra la ainda ou se foi transferido para um outro presidio…..obrigada desde ja.

  18. VOCÊ TEM QUE LIGAR LÁ.

  19. karine correa rezende disse:

    como fazer a carta de amasia? e onde?

  20. leila mara jesus disse:

    boa noite guerreiras,meu nome e mara;eu tbem tenho um marido preso a pouco tempo em venceslau 2,e quero saber qual e a lista de jumbo p eu mandar um sedex,quanto a esposa que e casada no civil e nao separou legalmente e quer visitar o seu novo marido pode ficar despreocupada.pois eu ja estive na mesma situaçao e ainda nao era separada judicialmente,e consegui fazer a minha documentaçao normal.embora e melhor fazer tudo certo p nao ter problemas mais tarde.,por favor me de respostas amigas bjs

  21. Lilian disse:

    Oi Leila, vc tem Face? Meu Namorado foi de Bonde Para Venceslau..Assim ele acha..Mais não sei ao Certo..Ele vai me mandar uma carta…Queria saber algumas informações, caso ele realmente esteja lá…Vc pode me passar o seu Face?

  22. Hevellyn Denardi Schereiner disse:

    Ola,meu marido esta preso e gostaria de saber quanto custa pra fazer uma declaracao de amasia e quais sao os documentos nessecario para fazer isso???

  23. NÃO CUSTA NADA. VOCÊ GASTARÁ SOMENTE COM AS CUSTAS DO RECONHECIMENTO DE FIRMA NO CARTÓRIO. O MODELO ESTÁ NO SITE http://WWW.LCPADVOCACIA.ADV.BR

  24. Carolina disse:

    Olá.. Sou a Carolina e tenho uma dúvida! Meu namorado foi preso a 2 meses por tráfico de drogas no dia do aniversário dele de 18 anos. Eu gostaria de saber se mesmo sendo só namorada eu poderia fazer aquela declaração de amásia, estamos juntos há 1 ano e 11 meses. Obrigada desde já!

  25. A DECLARAÇÃO DE AMÁSIA É PARA QUEM É AMASIA, OU SEJA, CONVIVENTE SEM SER CASADA.

  26. thamy disse:

    Boa Tarde !
    Eu fui casada com um cara que estava preso no belem 1 e terminamos hoje em dia ele se encontra em palheiros ja tem um ano que nao estamos mais juntos hoje sou casada com outro que por ventura esta preso agora no belem 1 gostaria de saber se alguem pode me ajudar com alguma informação de qual providencia devo tomar para que eu consiga entrar novamente no belem ! Sera que se eu for na corregedoria e explicar a situação eu consiga entrar la?!
    desde ja agradeço pela atenção de todos e espero que algem possa me ajudar .

  27. fernanda disse:

    Boa noite a tdos..meu marido foi transferido para unidade de guarulhos 1..Por favor gostaria de saber quais são.A vestimenta permitida?E tb qual a comida que pode ser levada,no dia de visita?Desde de já,agradeço.bjss

  28. neya disse:

    Olá me chamo “Néya” meu marido foi transferido para o semi aberto de são josé do rio preto tem alguem q visita lá entre em contato comigo moro em São Paulo Capital Zona Leste.. Beijos fica com Deus. Tim 963577496.

  29. Priscila Prata disse:

    bom dia. meu nome é Priscila meu marido foi ontem 31/07 para Belem 2.estou tentando saber como fazer para visita-lo,o que levar etc.. se é necessário algum procedimento pois nunca passei por isso antes se alguém puder me ajudar agradeço desde já.

  30. clarice disse:

    oi amiga tem como vc mandar um modelo de declaração de união estavio para mim ; meu marido faleceu a 10 dias , agora presciso de uma declaração que eu vivia a mais de dez anos com ele , tem k ter trez testemunha do meu lado e tres do lado dele para confirmar que realmente eu vivia com ele a meis de 10 anos

  31. THAIS COELHO disse:

    OI BOA TARDE MEU NOME E THAIS E MEU MARIDO ESTAVA NO CDP GUARULHOS II, ASSIM SENDO TRANSFERIDO PARA O CDP 4 E ME PASSARAM A INFORMAÇAO QUE OS PRESOS TRANSFERIDO PARA LA NO SIMULTANEO VAO PARA VENCESLAU, GOSTARIA Q ME TIRASSE ESSA DUVIDA

  32. marisa disse:

    Meu marido foi pro cdp1 guarulhos, á 7 dias. está sem roupa, eu estou perdida so choro não sei o que fazer. me ajudem por favor. estou estacionada não entendo nada. marisa 25570748

  33. Raquel disse:

    Dr. Luciano meu namorado esta preso mais moramos juntos, posso ir apenas com a declaração de amasia e de residencia que esta no nome da minha mae, sem que eu tenha que levar as testemunhas.? Porem so uma testemunha tem firma aberta a outra nao tem. como faço a pessoa tem que ir junto. e no caso da declaração de residencia eu posso so levar e reconhecer, pq minha mae trabalha e nao pode ir comigo.
    por favor me ajuda.

  34. Anna Paula disse:

    Ola Dr Luciano,eu queria saber se essa declaraçao é aceita somente no estado de Sao Paulo,ou se é aceita em Minas Gerais tambem ?

  35. Celeste Bueno disse:

    Meu filho foi transferido para Avaré 2 eu gostaria de saber se posso visita-lo na 1ª vez só com o RG? Se alguém souber por favor me ajude. Desde já agradeço.

  36. CREIO QUE SEJA ACEITA EM TODOS OS ESTADOS DO BRASIL.

  37. Samira disse:

    Ola Dr Luciano.gostaria de esclarecer um duvida sobre as famosas saidinhas,
    marido já pode entrar com esse beneficio?

    Segue numero do processo
    5844-02.2012.8.26.0101

  38. Somente se ele estiver cumprindo pena em regime semiaberto.

  39. THA disse:

    ALGUÉM SABE SE TEM UM OUTRO MÉTODO PARA CONSEGUIR A CARTA DE CONVÍVIO MARITAL DO CDP DE PINHEIROS 1. NÃO VOU CONSEGUIR IR LÁ PARA APENAS BUSCAR.

  40. SE VOCE ESTA SE REFERINDO A DECLARACAO DE AMASIA, VC NAO PRECISA IR LA, VC MESMO FAZ. TEM UM MODELO NO SITE http://WWW.LCPADVOCACIA.ADV.BR

  41. Andressa disse:

    O Cdp 1 De pinheiros não aceita declaração feito a mão, somente a do Sap … Já o Cdp 2 aceita.

  42. keila santos disse:

    gostaria de saber se eu posso visita meu marido só com a assinatura da minha mãe ? alguem pode me responde poor favoor tenho 16 anos ele esta no CDP de pontal após jugamento vai pra avare
    DESDE JÁ AGRADEÇO

  43. Karina disse:

    gostaria de saber se em pinheiros 4 pode fazer a declaração ou tem que pegar na unidade?

Deixe um comentário

