Informações sobre CDP, visitas, procedimentos etc.


Este blog acabou se transformando em um centro de informações sobre os CDP’s de São Paulo, com muitas informações acerca dos procedimentos de visita, envio de material e alimentos para os internos etc.

Já recebi diversos elogios e agradecimentos pelo blog, tendo em vista a ajuda que leva para pessoas que estão passando um momento muito difícil na vida, com um ente familiar preso, separado da família em local que nada se sabe. A falta de informação, ou falta de vontade, dos funcionários que deveriam auxiliar estas pessoas, acabou em contribuir para que este blog tivesse bastante serventia nestes assuntos.

Nada contra, pelo contrário, o objetivo é este mesmo, ajudar no que for possível.

Ocorre que muitas pessoas acabam escrevendo perguntando questões básicas, como endereço de determinado CDP, telefone etc. Não que não queira ajudar, mas estas informações básicas podem ser obtidas facilmente na internet. Aliás, no próprio blog existe post com tais informações. Se eu for ficar respondendo a todas estas questões, não consigo mais trabalhar. Por isso, peço que os visitantes do blog que tenham respostas das perguntas (até por experiência própria), me ajudem a responder.

Outras dúvidas, podem continuar a escrever, na medida do possível, responderei. Podem até me telefonar que ajudo no que puder.

Muito obrigado.

Dr. Luciano Cesar Pereira

Tel. 11-7728.4795

ID. 54*54954

lucianoadv.wordpress.com

1.621 comentários sobre “Informações sobre CDP, visitas, procedimentos etc.

  1. OLÁ MEU NOME É EDILAINE E MORRO EM BAURU EU QUERIA SABER QUE TIPO DE ROUPA ENTRA NA VISITA DO CDP E QUE ROUPA DEVO COMPRAR PRA LEVAR PRA ELE LA DENTRO SE VESTIR EU PRECISO MESMO DE RESPOSTA EU VO DIA 6 /7 DOMINGO VER ELE POR FAVOR ME AJUDEM

  2. Oi, Galera estarei entrando na Penitenciária de Presidente Prudente e estou meio leigo no que mando no SEDEX e no dia da visita???? Alguém tem sugestões…whatssapp 018997903038 sou homossexual, e meu esposo estava em Andradina-SP, sei tudo que entra lá

    Devido um fato horrível , agora é só 2 tapouer e 1 guaraná no sábado e 1 guaraná no domingo…Sem mais aguardo ,enviarei por SEDEX os documentos necessários e já fiquei sabendo que tem que ser tudo autenticado…

    Quem puder me auxiliar estou aqui no aguarde!!! Abraços Guerreiros e Guerreiras de Fé!!

  3. Olá pessoal!!! Venho aqui registrar a minha revolta de como fui tratada no CDP de Itapecerica da Serra, meu pai está preso há um ano e sete meses, finalmente criei coragem em ir visita-lo… Fui tentar fazer a carteirinha e como sempre está faltando algo, na relação de documentos diz que tem que levar todos os documentos autenticados em cartório e comprovante de residência somente (água, luz, telefone, condomínio, gás e contrato de locação), fiz conforme solicitado. Porém a atendente de lá disse que tem que tirar cópia da parte do consumo também (agora para que eles querem o meu consumo), sendo que em nenhum órgão ou estabelecimento pedem esta parte, somente a parte que tem o endereço, data e nome do fulano. Ela simplesmente me tratou mal e disse que não queria ver os outros documentos, pedia a ela que verificasse por favor, pois estava de carona e precisava saber se faltava mais alguma coisa. Simplesmente disse que não iria dar entrada e que não iria verificar nada. Aí fiquei muito nervosa, disse a ela que não sou leiga e não sou analfabeta funcional. Que eu sei ler e interpretar as coisas muito bem, pois ela não estava falando com uma “BURRA” e sim uma pessoa pós graduada. E o que me deixa mais revoltada é que isso é rotina, várias senhorinhas indo embora pela 4ª vez (pessoas que viajam para chegar até lá).
    Bom, infelizmente me sinto humilhada. Pois até no fórum que eu já fui todos nos julgam por causa dos nossos parentes, mais se esquecem que somos seres humanos com direitos e que não podem nos julgar pelos erros de outros.
    Este relato só demonstra apenas uma coisa: que país é esse que vivemos, cadê os nossos direitos como cidadãos que cumprem com os seus deveres…Aliás na hora de cobrar estes impostos exorbitantes, aí sim o nosso governo/ justiça aparece… Cadê!!! Alguém pode disser!!!

  4. Olá Dr.! Como faço uma reclamação sobre a alimentação do CDP de Itapecerica da Serra? Pois os detentos relatam que a comida chega estragada, com insetos (baratas, lagartixa, etc.) água verde e com cheiro de esgoto.

  5. ALGUEM POR FAVOR SABE DE UMA EXCURSÃO DIA 18/07 PARA JUNQUEIROPOLIS…. ENTRAR EM CONTATO COMIGO 11 95174-2302 OBRIGADA!

  6. meu filho esta no cdp de maua,ainda se encontra no r.o não sei se posso levar produtos de higiene pra ele e o que pode ser levado,não sei tambem como funciona essa entrega,é a primeira vez que eu e minha familia nos encontramos em uma situação assim,estamos perdidos nos ajudem por favor.

  7. Nossa parece que foi Deus Que Festa eu encontrar esse site minha família está em pânico porque meu sobrinho foi preso e ainda não temos

    Informações nem advogado o pelo menos a gente tem uma noção agora

  8. Bom dia!

    Quero saber sobre as cores que pode usar no dia da visita para Pinheiros 3, e o que posso levar de comida, e se tem aonde posso guardar minhas coisa?

  9. Oi, meu marido ta em saos bernades do campo. Qro sabe informacao sobre la, sou de menor qro sabe oq posso fazer pra visita ele ?? Mto obg

  10. Ola sou de bauru e faço visita em Cerqueira César pro meu marido. Alguém sabe de alguma van que saia de bauru?? URGENTE… obgd

  11. Bom….fui visita meu marido tinha uma faca na minha bolça de comida eu ñ vi pegaram minha carteirinha quantos dias vou pega de castigo estou. Desiperada obgd pela atenção ….

  12. Ola, meu marido esta preso do cdp belem |, eu ganhei nenem recentimente dele e gostaria de saber se pra levar nosso filho na visita tem que ser depois de 02 meses de vida e se o nome do bebe tambem tem que esta no rooll de visitas!?

  13. Ola,
    Meu irmao esta preso no cdp 1 de belenzinho, gostaria de saber se posso mandar jumbo enviando pelo sedéx, por favor me ajudem, desde ja agradeço….

  14. Meu marido ta preso no cdp de itapecerica e gostariia de uma informaçao rapida ..que dia ta de visita do raiio 2?? Brigada qualquer coisa vem de watszap 930000760 ddd 5511 tiim sp

  15. OLAA ! MEU NOME E RAINA GOSTARIA DE SABER SE SAI ALGUMA VAN DAQUI DE AMERICANA SP
    PARA CAPELA DO ALTO EM SP
    PORFAVOR ME RESPONDA O MAIS BREVE POSSIVEL

  16. ALGEM DE AMERICANA OU SANTA BARBARA QUE VAI VISITAR EM CAPELA DO ALTO VOU DEXAR MEU WATHS 19 99376 7959

  17. eu tenho meu esposo preso em Praia Grande quero saber se para mandar Sedex tem q ter cadastro?

Deixe um comentário

